E no caso para um level 22 que weapon teria que ser usada ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

E no caso para um level 22 que weapon teria que ser usada ?
Falta 6k pra comprar 1 axe 70....
Lv 70 posso ir com kina até 20? (comecei no Luminera)
Edit:
O machado é level 75, até que level ele é atack zero? (ele é mais barato que o do level 60) só 18k
Última edição por Jix Arrow; 04-03-2015 às 08:26.
Luminera é minha casa !!
Eu sou nv 12. Qual o nível da arma que tenho que usar? e o qual alvo devo usar com ela?
Em busca de cooperação brasileira,
apesar de jogar desde o 7.1, fiquei muitos anos sem jogar e gostaria de ajuda
caraca bem da hora esse post de treiner; pena que para mim não dá kkkkk
sou lvl 39 skills 60 e free ++ o maior problema não tenho grana kkk estou só com 20k
tem alguma solução para mim?!
A maior complicação é a falta de dinheiro hahaha.
Se tu tivesse muita sorte pra pegar um Hunting Horn na task do Rotin Wood (acho que é a maneira mais facil de free conseguir uma bolada) e desembolsar 1kk+ para comprar alguma arma da Inquisition, existe uma salvação pra ti até o level 50, pois não existe outra arma que faria seu ataque real se tornar zero.
O jeito é pegar uma Knife da vida e treinar do jeito normal.
Ai galera, um lv 8 usando arma de lv 40 ou 50 o hit seria sempre 1 tb?

Eu fiz assim, criei um Kina upei ele até conseguir gerar uma grana, depois eu comprei uma Mystic Blade acho que saiu uns 30k e 10k em Brown Mushroms no mundo que jogo.
Equips e status
Não preciso de mais nada alem disso, os lobos não tiram dano e vc consegue upar ML de boa
Em vega é ótimo pra upar, alem de não ir ninguém tem vários lugares que você pode deixar dois só te atacando.
![]()
![]()
Aconselho tbm você colocar P.A. porque ajuda muito o treino offline. Todos os dias eu faço uns 10 a 20k com meu antigo knight em mistrock pra suprir as wands e os mushrooms, apesar de meu knight esta 45 com 77/73 eu não gosto de treinar com ele, essa técnica é 100% de progresso porque você acerta todos os danos.
Mais como já foi dito antes aqui no tópico mesmo, quanto mais alto seu skill e mais baixo seu level, se caso você venha morrer perdera muito skill então essa técnica é uma faca de dois gumes.
Conselho que te dou, pegue P.A. crie um char que vc consiga fazer gold, e seja feliz
Ps.: Eu sou newbe no Tibia, voltei a jogar começo do mês e nunca tive acc level alto. Se alguém achar algo errado pode corrigir
Espero ter ajudado vlws (:

Sou EK lvl 65. Posso treinar com Crystalline Axe?
E o mais importante, se eu fizer isso, vou acertar todos os hits com dano entre 5 e 10, como falado?
Atualmente estou com skill 77 (ruim, eu sei) e treinando com damaged worker golem de sickle