Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Aurera ! Preview

Registro
    22-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aurera ! Preview

Fala galera, gostaria de saber se vocês gostaram do pvp novo, eu particulamente gostei, gostaria de saber também se vocês sabem quanto tempo vai durar o Preview e se quando acabar voltará a configuração antiga ou se vai continuar com esse sistema. Quero só ver se a cipsoft vai cumprir com o que escreveu, a mesma disse que só irá ter reset se houverem coisas e bugs muito graves, e aparentimente não há nenhum erro ou bug, mas muitos jogadores estão jogando como se certamente haverá um reset, mas se seguir o que foi dito não deverá haver, não pode ceder para esses jogadores inconsequentes que estão matando todos, morrendo para todos e fazendo loucuras contando com o ovo no anus da galinha, a cip nunca disse que haverá certamente resetes depois de previews e sim se muito necessário, que não é o caso, valeu galera !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Era bom quando era possível caçar Gs com energy field, quando os bixos não andavam pela diagonal, quando não existia skull !

Registro
    26-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke_rox Ver Post
    Fala galera, gostaria de saber se vocês gostaram do pvp novo, eu particulamente gostei, gostaria de saber também se vocês sabem quanto tempo vai durar o Preview e se quando acabar voltará a configuração antiga ou se vai continuar com esse sistema. Quero só ver se a cipsoft vai cumprir com o que escreveu, a mesma disse que só irá ter reset se houverem coisas e bugs muito graves, e aparentimente não há nenhum erro ou bug, mas muitos jogadores estão jogando como se certamente haverá um reset, mas se seguir o que foi dito não deverá haver, não pode ceder para esses jogadores inconsequentes que estão matando todos, morrendo para todos e fazendo loucuras contando com o ovo no anus da galinha, a cip nunca disse que haverá certamente resetes depois de previews e sim se muito necessário, que não é o caso, valeu galera !
    por isso nem loguei meu pobre knight 42 ou meu sorc 16, top só no sorc 96 de celesta
    só vou ler sobre o pvp, nem vou participar, xD

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei do novo pvp, achei interessante pode caçar com magias de area sem acertar um lvl 300 e pegar skull, quanto ao reset possivelmente só vai resetar para o ultimo status, não para o "0", por exemplo, daqui 1 semana da um bug muito grave, vai ser resetado para o status de hoje. Como a propria cip diz que se um dia for resetado ninguem pode reclamar, prefiro não dedicar tanto tempo nesse servidor.

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. [Hotnews] Jogador vaza suposto briefing do Craban sobre a prévia do PvP
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 50
    Último Post: 19-03-2013, 12:14
  3. World Aurora e Aurera
    Por Falvenkoy no fórum Open PvP
    Respostas: 22