Postado originalmente por
Ragnnor
Boa tarde galera, 
to com uma duvida aqui...
eu li num comentário de um cara aqui do fórum, que a defesa que a arma da, é só quando está sem shield ...
mais não pode ser verdade o.0
Eu uso, S.O.V & Nightmare Shield ..
Nightmare Shield: (Def: 37).
Magic Sword (S.O.V): (Atk: 48, Def: 35 +3).
ou seja, 48 de ataque e 37 de defesa (se for que nem o cara falou)
Já a The Avenger:
The Avenger: (Atk: 50, Def: 38).
ou seja, 50 de ataque e 38 de defesa ..
Mais não faz sentido, S.O.V é 250k, Nightmare Shield é 500k, e a The Avenger é 40k... wtf? :o
Olá, bom, provavelmente, o preço da The Avenger é bem menor porque ele não é muito utilizado por ser uma arma de duas mãos.
E se você for escolher uma das duas, vai depender do que você vai querer caçar, por exemplo, se você for caçar monstros que bate em você em corpo-à-corpo, vale mais apena Sword Of Valor e Nightmare Shield, pois você tem mais defesa contra esses ataques, além de que você upará mais rapidamente a habilidade Shielding. E o The Avenger ou arma com duas mãos, vale mais a pena usar monstros que ataquem em magias e hitam MUITO pouco no corpo-à-corpo, as magias dos monstros não vai afetar você, pois não da para defender contra as magias com a defesa do Shield.
E essa de a defesa das armas é somado na Shield, a defesa da arma já está sendo utilizado sem usar Shield, mas aquelas defesas que aparece por exemplo: 35+3 como a Magic Sword, esse +3 é somado com a defesa da Shield.
Boa sorte na sua escolha.
EDIT: Olha cara, as de duas mãos não tem uma grande mudança de ataque, então, acho que não é recomendado.