Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: One-hand vs Two-handed

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão One-hand vs Two-handed

Boa tarde galera,

to com uma duvida aqui...

eu li num comentário de um cara aqui do fórum, que a defesa que a arma da, é só quando está sem shield ...
    mais não pode ser verdade o.0

Eu uso, S.O.V & Nightmare Shield ..

Nightmare Shield: (Def: 37).
    Magic Sword (S.O.V): (Atk: 48, Def: 35 +3).

ou seja, 48 de ataque e 37 de defesa (se for que nem o cara falou)

Já a The Avenger:

The Avenger: (Atk: 50, Def: 38).

ou seja, 50 de ataque e 38 de defesa ..

Mais não faz sentido, S.O.V é 250k, Nightmare Shield é 500k, e a The Avenger é 40k... wtf? :o

Vocês podem me explicar como é, certinho esse sistema?

E podem me esclarecer uma duvida:
    compensa mais usar The Avenger ou S.o.v/ Nightmare Shield?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dudu Sth; 16-03-2013 às 13:51.

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnnor Ver Post
    Boa tarde galera,

to com uma duvida aqui...

eu li num comentário de um cara aqui do fórum, que a defesa que a arma da, é só quando está sem shield ...
    mais não pode ser verdade o.0

Eu uso, S.O.V & Nightmare Shield ..

Nightmare Shield: (Def: 37).
    Magic Sword (S.O.V): (Atk: 48, Def: 35 +3).

ou seja, 48 de ataque e 37 de defesa (se for que nem o cara falou)

Já a The Avenger:

The Avenger: (Atk: 50, Def: 38).

ou seja, 50 de ataque e 38 de defesa ..

Mais não faz sentido, S.O.V é 250k, Nightmare Shield é 500k, e a The Avenger é 40k... wtf? :o

Vocês podem me explicar como é, certinho esse sistema?

E podem me esclarecer uma duvida:
    compensa mais usar The Avenger ou S.o.v/ Nightmare Shield?
    Olá, bom, provavelmente, o preço da The Avenger é bem menor porque ele não é muito utilizado por ser uma arma de duas mãos.

E se você for escolher uma das duas, vai depender do que você vai querer caçar, por exemplo, se você for caçar monstros que bate em você em corpo-à-corpo, vale mais apena Sword Of Valor e Nightmare Shield, pois você tem mais defesa contra esses ataques, além de que você upará mais rapidamente a habilidade Shielding. E o The Avenger ou arma com duas mãos, vale mais a pena usar monstros que ataquem em magias e hitam MUITO pouco no corpo-à-corpo, as magias dos monstros não vai afetar você, pois não da para defender contra as magias com a defesa do Shield.

E essa de a defesa das armas é somado na Shield, a defesa da arma já está sendo utilizado sem usar Shield, mas aquelas defesas que aparece por exemplo: 35+3 como a Magic Sword, esse +3 é somado com a defesa da Shield.

Boa sorte na sua escolha.

EDIT: Olha cara, as de duas mãos não tem uma grande mudança de ataque, então, acho que não é recomendado.
    Última edição por Kevin The Destroyer; 16-03-2013 às 14:42. Razão: Erro Ortográfico!

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o companheiro Kevin Yamane falou, a The Avenger tem um atk maior sendo de 50 e uma def de 38, porém se você usar sua SOV com um nightmare shield você tera 48 de atk e 40 de defesa (37 do shield +3 de bônus da arma), então depende da hunt que você for pra upar no momento, se for monstros com dano físico use a combinação com shield, se for monstros com mais atks mágicos você pode usar a Avenger. (:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que o sistema nunca foi explicado formalmente pela Cip, tudo que se sabe hoje foi baseado em testes.

Segundo o Tibia-Stats, quando usamos uma arma de 2 mãos, o nosso skill melee passa a contar tanto para o ataque como para defesa. Logicamente, no caso da defesa, a def da arma que é utilizada.

Em outras palavras, quando utiliza-se uma The Avenger, na prática, seria o mesmo que estar com uma The Epiphany e um Great Shield!

Novamente, isso tudo é levando em conta os testes do Tibia-Stats, nunca saberemos se eles estão 100% corretos (a não ser que a Cip se manifeste). Mas concordo com você, um set que custa 750k ser pior que um outro de 40k com certeza é algo bem estranho.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que sei unica defesa da arma que ajuda com o shield é aquela modificadora, exemplo, o +3 da defesa da sov, portanto um mms tem 37 de defesa, sov da mais 3 fica 40 de defesa, Avenger tem 50 de ataque e 40 de defesa, então vai continuar com 40 de defesa e ganhar 2 a mais de ataque comparados com a sov, andei testando só para ver e da mesma defesa que estar de shield (mms, se for pra usar ornate shield ou prismatic eles ganham).

Publicidade:

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver se eu entendi..
    Então , Uma Avenger , dá a mesma defesa que Bright + MMS?

Se isso for verdade , podem jogar o Shield no lixo!

Então , vale a pena seguir com Avenger , até conseguir uma Shiny Blade , né? Até porque , 50/38 da Avenger , é melhor do que 49/40 da Emerald Sword+MMS!

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Deixa eu ver se eu entendi..
    Então , Uma Avenger , dá a mesma defesa que Bright + MMS?

Se isso for verdade , podem jogar o Shield no lixo!

Então , vale a pena seguir com Avenger , até conseguir uma Shiny Blade , né? Até porque , 50/38 da Avenger , é melhor do que 49/40 da Emerald Sword+MMS!
    opa errei na defesa, é 38 mesmo, só que andei fazendo uns testes e realmente é melhor, ainda mais que com espada de 2 mão seu skill mele serve como shielding, e maioria dos players tem mais skill em mele do que em shield.

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bixo se for realmente tentar ter uma comparação a two hand x one hand + shield vai render d+ isso pq é assunto polemico ate hoje muitos dirão que defesa de arma = shield levando em consideração a Skill de Melee da arma q possuem outros dirão que toma mais dano
    Bem o coisinha complicada esse assunto heim bixo...

Mais uma razão hoje de two hand, Pelo menos no caso das sword está totalmente defasado é isto Shiny Blade + Corruption > Qualquer arma Two hand.... hoje n vejo mais atrativos para nenhuma arma two hand...

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem um gosto, mas o problema da sword de 2 mão que é apenas 50 de atack, comparado com o axe que tem 53 de atack

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Cada um tem um gosto, mas o problema da sword de 2 mão que é apenas 50 de atack, comparado com o axe que tem 53 de atack
    De a defesa da avenger ao axe e ai s vc poderia falar em atk 53 ._. e se não me engano warlord sword tem atk:53 def:38.....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Two Handed ou One Handed?
    Por LadyForfun no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2012, 19:12
  2. ENQUETE:Two handed weapon ou one handed
    Por Mau Hip Hop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 04-02-2005, 18:51
  3. 2 Handed
    Por Tauron no fórum Suporte Geral