Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Equipe para site

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Equipe para site

olá e estou com uma ideia de um site para o tíbia

A ideia e fazer um site estilo Facebook bem simples onde todos possa postar fotos comentar livremente e sempre sobre tíbia

já estou com domínio no ar e uma ideia pronta, porem falta alguém para ajudar com edição de imagem e edição do site

o site não visa fiz lucrativos mas porem a ideia alem de ajudar a fortalecer a comunidade vamos coloca lo no programa de fansite dando um certo beneficio a equipe do site

os interessados por favor deixa msg neste post que estarei entrando em contato

Vale lembrar que para fazer parte da equipe você deve saber trabalhar com edição de imagem ou desenvolvimento de sites

Lembro novamente tambem que o trabalho e voluntário e único lucro futuro e as vantagens de participar do programa fansite do tíbia

por favor deixar

Nome:
    Cargo:
    referências (apenas os webmaster com link de site que desenvolveu ou ajudou)
    Tempo disponível:

Ob equipe tibiabr desculpe se postei em local errado, se estiver ficarei feliz em mudalo para o local correto asim que for informado por vcs :-)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já existe um ambiente com a mesma função e se chama "Fórum".

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é um ambiente diferente de um forum entende, é mais voltado ao estilo facebook mas so para tibianos :-)
    Última edição por zimaki; 15-03-2013 às 00:04.

Registro
    22-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já existe o Tibia Space, não sei ao certo se pertence ao TibiaBR, mas mesmo assim não é um supported fansite.
    Boa sorte com o site, só dá uma revisada no português, pfv.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolf2nd Ver Post
    Já existe o Tibia Space, não sei ao certo se pertence ao TibiaBR, mas mesmo assim não é um supported fansite.
    Boa sorte com o site, só dá uma revisada no português, pfv.

http://www.tibia.com/community/?subtopic=fansites
    TibiaSpace.com Main contact: Niric Turi'el
    On TibiaSpace.com you can meet Tibia fans from all over the world. Create your profile, share your pictures, and let your friends know what you are up to in Tibia. Of course you can also follow your friends' most recent accomplishments. You can join special groups of interest, for example, to team up with players from your game world, to organise hunts or quests, or to chat with others about the hottest Tibia topics.
    Já existe o tibiaspace não precisa de outro site com a mesma temática, o próprio tibia space já não deu muito certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpe mas volto a repetir nao e o mesmo estilo antes de ficar apontando outros sites pelomenos tentar entender a ideia ok ???
    ESTILO FACEBOOK nao ORKUT como e o Tibia Space

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zimaki Ver Post
    desculpe mas volto a repetir nao e o mesmo estilo antes de ficar apontando outros sites pelomenos tentar entender a ideia ok ???
    ESTILO FACEBOOK nao ORKUT como e o Tibia Space
    Sério que eu tenho que ouvir isso. O TibiaSpace nao foi baseado no orkut e sim no MySpace.

Segundo MESMA TEMÁTICA ou seja mais um site de rede social de tibia, o tibiaspace não deu muito certo um facetibia também não daria.

Ou você tá falando de outro facebook que não é um rede social, me apresenta ai que eu não conheço.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um Maicon Zurububerg querendo ficar rico da noite pro dia, te garanto que investir na sua educação e carreira vai trazer mais dinheiro do que uma ideia quase-que-semi-original.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zimaki Ver Post
    olá e estou com uma ideia de um site para o tíbia

A ideia e fazer um site estilo Facebook bem simples onde todos possa postar fotos comentar livremente e sempre sobre tíbia

já estou com domínio no ar e uma ideia pronta, porem falta alguém para ajudar com edição de imagem e edição do site

o site não visa fiz lucrativos mas porem a ideia alem de ajudar a fortalecer a comunidade vamos coloca lo no programa de fansite dando um certo beneficio a equipe do site

os interessados por favor deixa msg neste post que estarei entrando em contato

Vale lembrar que para fazer parte da equipe você deve saber trabalhar com edição de imagem ou desenvolvimento de sites

Lembro novamente tambem que o trabalho e voluntário e único lucro futuro e as vantagens de participar do programa fansite do tíbia

por favor deixar

Nome:
    Cargo:
    referências (apenas os webmaster com link de site que desenvolveu ou ajudou)
    Tempo disponível:

Ob equipe tibiabr desculpe se postei em local errado, se estiver ficarei feliz em mudalo para o local correto asim que for informado por vcs :-)

Como já te falaram isto já existe, e sim é a mesma coisa da sua ideia.

Agora vamos as diferenças, Orkut era uma rede social mais utilizada por brasileiros já facebook era menos conhecida aqui no Brasil, apartir do momento que muitos usuários do Orkut resolveram migrar para o face o mesmo se tornou um Orkut com background azul e branco ¬¬

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem