Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 150

Tópico: Comunidade Roleplay

Registro
    28-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá beleza, então! Hoje a noite entrarei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Queria muito participar todos os dias, mas só posso de sábado e domingo, eu já tinha um char em Neptera.. vejam se me querem.. ='p

Nome: Xael Kyodian -- Knight

Aparência: Olhos azuis profundos, cabelo moicano castanho.
    Antecedentes:Xael Kyodian cresceu em Thais e olha para trás com carinho nos dias bons, tinha doze anos quando fugiu da cidade que estava em guerra e se especializou nas tecnicas com espadas.
    Motivação: Quer encontrar amigos que tenham o mesmo pensamento que ele, movidos principalmente por seu dever para com o mais fraco.
    Personalidade: Introvertido, leal e nobre.

Edit: No forum eu consigo ser bem mais ativo, da pra eu usar no trampo, mas nao da pra eu jogar rsrs
    Última edição por alokk; 27-03-2013 às 15:06.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo Xael

Bom pessoal, a quest é hoje a noite! Vamos nos animar!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Clã Dulsak

O Clã Dulsak

Canik estava caminhando tranquilamente pela cidade de Ab'dendriel, o paladino havia escolhido a cidade dos elfos como o seu novo lar. O passeio foi interrompido por um velho conhecido, Danloux entrou na sua frente e sorriu.

Os dois conversaram por alguns minutos, contando as novidades e trocando experiências.

Após algum tempo, Danloux enfim lhe disse porque estava ali.

Uma família havia sido roubada por Trolls, enquanto fazia o trajeto de Venore para Carlin. Segundo eles, as criaturas correram para o pântano, levando todos os seus pertences.

Os dois tinham uma missão simples, encontrar os itens roubados, para devolver aos seus donos.

"Pegue o que precisar e vamos", disse o mago.

Assim, eles partiram e Danloux aproveitou para contar a Canik que possivelmente haveriam criaturas mais fortes por trás daquilo. "Até onde se sabe, aqueles Trolls apenas obedecem aos Minotauros", explicou.

Após um bom tempo de viagem, eles chegaram em uma ponte bem perigosa.

E eles tiveram que enfrentar os anões para passar.

Não demorou muito para eles enfim encontrarem os Trolls.

Após alguma luta, eles encontraram uma caverna e por lá seguiram, procurando pistas sobre o local.

Sem outra opção, eles seguiram explorando a caverna e enfrentando os Trolls.

E no fim, eles encontraram os temidos Minotauros, que usavam flechas e magias.

Após passarem pelos Minos, eles enfim encontraram os pertences roubados.

E já que eles estavam ali, foram comemorar bebendo a cerveja dos Trolls!

Mas a volta não foi tão fácil quanto eles esperavam.

E não foi só a cerveja que atrapalhou!

Com a missão concluída, cada um seguiu o seu destino.

Agora, resta a Canik aguardar a sua próxima missão.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daniel, atualiza as descrições do Crusifel para estas. Eu achei o arquivo do pequeno texto sobre o Crusifel, e aqui está ele:

Um ser duma geleira...

Crusifel Bradha foi encontrado por Hjaern, um dos xamãs de Nibelor, perto de Chakoyas. Ele é órfão, foi abandonado pelos seus pais dos quais nunca mais encontrou.

Ele foi ensinado por muito tempo a ser um druida e a respeitar a natureza por Hjaern. O velho xamã gastava horas dedicando-se ao seu filho adotivo, do qual só deixou para contar que ele era adotado quando possuía 13 anos. Aos 15, partiu para Rookgaard, e saiu de lá na mesma idade. Tornou-se um druida um tanto fraco, mas dedicado.

Depois de quase ser morto por um assassino e salvo por Quentin, ele partiu a Svargrond e seguiu depois a Nibelor, sendo melhor ensinado por Hjaern. Aprendeu muito, mas não queria aprimorar seus grandes feitos, apenas queria aprender mais. Passou dois anos lá. Ao retornar, Hjaern queria que ele ganhasse a confiança dos bárbaros de Svargrond, e de que não devia voltar a Nibelor até que fizesse as missões do qual os não nascidos por lá devem fazer. Ele aceitou, voltou a Thais, entrou em uma guilda de um antigo amigo, e agora fará seu objetivo: Tornar-se forte o bastante para descobrir Ghazbaran e sua área amaldiçoada, e procurar indícios de seus pais.

~~**~~

Durante um de seus trajetos ao Hall da Guilda de um próximo amigo – Que o colocou na guilda confiando que ele poderia ajudar em alguns assuntos da mesma – ele fora abordado por um assassino com muitos grandes feitos. Antes que pudesse falar algo, só pode sentir um dardo atingir sua testa. E outros atingiram seu corpo. Ele estava entrando no bar do Frodo, quando ocorreu isto. Após o garoto cair no chão, o assassino fugiu e Frodo pôde ver toda a cena. Algumas pessoas correram atrás do assassino, e outras ajudaram Frodo a levar Crusifel para o templo de Thais. Mas já era tarde.

Ao chegar no templo, Crusifel fechou os olhos e morreu. No mesmo momento, uma grande guerra era travada nas planícies de Zao, próximo à Zzaion. Humanos contra orcs, e lagartos contra as mesmas criaturas. Porém os lagartos se viraram contra os humanos, e muitos começavam a morrer. Alguns pertenciam a Thais, e Quentin tinha que buscá-los da morte e ressuscitá-los. Neste momento, Crusifel morreu, e o monge, muito ocupado, não percebeu a alma do jovem, que se perdeu no vácuo. Ele não conseguiu entrar no paraíso de Uman, nem no Inferno de Zathroth. E assim continuou por dois meses... Adormecido sem poder acordar.

Quentin fora avisado da morte de Crusifel. Só que ele não conseguiu curar o corpo do jovem, nem pegar sua alma. Ele retornou ao fundo do templo para ajudar os guerreiros, e se esqueceu do druida... E foi assim por dois meses.

Quando Frodo o relembrou, ele conseguiu achar e pegar a alma do garoto, e com isso trouxeram o corpo pouco preservado do garoto e o monge recolocou a alma de Crusifel lá. Assim ele renasceu.

Ele passou dois dias dentro do templo. Tudo estava sendo dito para ele de uma vez só: Como morreu, o que houve durante o tempo em que ele ficou assim – Mas este foi uma pergunta dele – e várias outras coisas. Quando decidiu ir embora, ele presenciou uma guerra pequena logo adiante do templo. Uma pessoa é morta e a maioria dos homens fogem.

Crusifel ficou violento e sombrio durante este tempo que tentou se recuperar da ressurreição. Ele partiu para Carlin para ver se tinha uma vida um pouco melhor. Até teve, mas começou a ser atormentado por um Oráculo... E mais tarde, por alguém que pode ajudá-lo a chegar perto de Ghazbaran.

Saiu grande pois eu atualizei com a parte que segue até os meses em que ele ficou morto. O resto, só vendo as outras atualizações.

Lembrando: É descrição do personagem!

Abraço,
    Carlos.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal! Ainda aceitam jogadores? Se sim vou listar o meu personagem aqui.

Zulan Thera foi criado por elfos e sempre viveu em Ab'Dendriel, não sabe sua filiação e nem tem interesse em saber. É muito bondoso, sempre que possível ele se dedica a ajudar aventureiros perdidos ou os próprios elfos, gosta muito de sua vida nesta cidade e de conviver com os elfos e alguns druidas que moram por ali. Por influência desses druidas ele parte a caminho de novas aventuras, tendo como a primeira parada, a ilha de Rookgaard. Mas o que todos não sabem é que na verdade ele quer se tornar um Feiticeiro poderoso.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavo1900 Ver Post
    Oi pessoal! Ainda aceitam jogadores? Se sim vou listar o meu personagem aqui.

Zulan Thera foi criado por elfos e sempre viveu em Ab'Dendriel, não sabe sua filiação e nem tem interesse em saber. É muito bondoso, sempre que possível ele se dedica a ajudar aventureiros perdidos ou os próprios elfos, gosta muito de sua vida nesta cidade e de conviver com os elfos e alguns druidas que moram por ali. Por influência desses druidas ele parte a caminho de novas aventuras, tendo como a primeira parada, a ilha de Rookgaard. Mas o que todos não sabem é que na verdade ele quer se tornar um Feiticeiro poderoso.
    Opa , claro! Pode se juntar a nós a vontade! (Quem falar que não terá que se ver com Lorde Izan)

Então, quem fica on amanhã as 15h pra um RP?

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado CarlosLendario! Amanhã nesse horário não tem jeito, porque tenho compromisso, só se for la pelas 17h ou a noite.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavo1900 Ver Post
    Obrigado CarlosLendario! Amanhã nesse horário não tem jeito, porque tenho compromisso, só se for la pelas 17h ou a noite.
    Acho que o CarlosLendário pode lá pelas 17hrs! (normalmente ele pode)

E de noite normalmente tem gente tbm! (pelo menos eu)
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daniel, pare de botar acento no meu nome plz

O horário que eu fico disponivel é a tarde toda, mas nem sempre eu entro, mas posso entrar e jogar das 15 até as 19h.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A comunidade tibiana em perspectiva
    Por Atlas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2012, 13:00
  2. [Artigo Oficial] Feedback da comunidade
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 48
    Último Post: 26-02-2009, 13:46
  3. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26