Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
Pq será que aparece tanto jogador de no pvp querendo pvp no server deles? Se eu não to enganado eles tiveram o poder de escolha logo quando criaram o char deles, pq agora querem algum tipo de pvp? Nao é tão divertido assim só caçar e fazer quest?

As vezes fico confuso ;x

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
Eu jamais jogaria em optional se tivesse 'horas pvp'.. Já acho altamente desnecessário e ridículo existir isso de "optional" pras guilds; em optional, ao meu ver, NO MÁXIMO, deveria existir uma pequena "arena" onde 2 (e somente 2) jogadores poderiam "duelar". E só.

Jogo no antigo no-pvp pq não quero pvp. haha Me divirto do jeito que é. Lembro que quando foi criada essa história de guilds e guerras, me chamaram pra entrar numa e a primeira coisa que falei foi "pretendem entrar em guerra? senão nem entro".

É questão do jeito que você quer jogar.. Quem sente que o jogo precisa de "algo mais" nesses mundos, vai jogar num pvp, uai.. Pra mim não seria divertido não ^^
Isso, apenas isso. O povo desse fórum enche a boca pra falar que não gosta de pvp e que escolheu optional, aí na primeira oportunidade reclamam da falta de pvp.