Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
todos servidores tem botter, com a diferença que em non pvp se um botter estiver em uma cave, vc pode entrar e lurar nele até matar, se não for possivel matar pode ficar usando fire field no loot e ficar rico, tbm em non pvp depois de um lvl botter não atrapalha mais, nos lugares que eu upo da para fazer uma excelente exp mesmo lotado de botter.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Normalmente em pvp pode fazer isto sim, mas provavelmente o botter vai ser maker de alguém e vai estar com o cast aberto e antes de morrer vai apareceu um monte de cara pra salvar ele.
lembrando o exemplo que dei é para lvl 200+ em hunts mais dificeis, até lvl 100 achei bem mais fácil em pvp mesmo.
atrapalhar ? Nens, fazer isto em banuta da lucro, da ultima que fiz contra um pala botter sai com 180k na mão rapidinho, ou seja ficou bom para mim ruim para ele.
Última edição por Skiann Torphyx; 12-03-2013 às 21:07.
E isso não acontece só com botter não , to cansado de ver no Tibiacast , os jogadores dando KS um no outro , e no final , jogando um field no bixo , pra pegar o loot
Por isso que não jogo em N-PvP , lá eles fazem o que quizer , sem se preocupar em ser punidos!
Roubar é uma palavra feia, vamos utilizar "pegar o que o botter não pegou" !
Como o server é non pvp cada um vai resolver os problemas da forma que achar melhor, se um jogador arruma confusão com o outro ele vai sair lurando e fazendo de tudo para atrapalhar, no meu caso eu só faço isto contra os botters, como não tiveram esforço para conseguir as coisas não vai ter problema perder uma bohzinha em hydra. Logico que em non pvp aparece um boss, e quando estiver morrendo vai chover runa e desintegrade, no ferumbras mesmo já aconteceu de traparem a sala e o boss não aparecer por falta de espaço.
PvP infelizmente tbm tem isto, em Malvera mesmo tem gente de elera reclamando de um cara que ficou "amigo" de todos e roubou um "amigo", no canal do pokasombra tbm ele ta pedindo pra dar hunted em um cara que roubou 100k, ladrão vai ter no jogo e na vida, isto é fato !!!