Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Mundo No PVP

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundo No PVP

Queria sabe opinião sobre o futuro desses servidores em relação a PvP.

Antes de criar minha conta atual os mundos eram:
    pvp / no pvp/ pvp enforced

pois bem...

Antes de criar eu li por cima que agora teriamos a escolha de ser pvp ou não
    optional pvp pensei.. " que coisa legal" ai criei a conta em harmonia.

Mas nunca na vida que eu vi algum pvp por la! Eu achei que era assim : quem tivesse com "mao fechada" tava valendo pvp.

Dizem que é injusto transferir jogadores de mundo no pvp para pvp mas eu não acho pois enquanto os de pvp ja ganharam grande experiencia em guerras os de no pvp so sabem combater bixos e no tibia level ajuda mas não é tudo!

Eu acharia legal se ouvesse "horas pvp" / "hora nopvp"

Imaginem em mundos pvp uma hora de paz! Guilds em guerra 1 em frente a outra esperando acabar a hora de paz...

E em mundos optional aquele carinha assustado pois vai começar a hora do pvp...

Acho que isso criaria um certo dinamismo nos servidores. Essa ideia foi de um ot que funcionava assim e era bem legal.

Não faço tanta questão de uma grande mudança apenas por que arrependi de criar em harmonia afinal é so criar um char em aurera e se divertir, falo por que acho que seria divertido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq será que aparece tanto jogador de no pvp querendo pvp no server deles? Se eu não to enganado eles tiveram o poder de escolha logo quando criaram o char deles, pq agora querem algum tipo de pvp? Nao é tão divertido assim só caçar e fazer quest?

As vezes fico confuso ;x
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Pq será que aparece tanto jogador de no pvp querendo pvp no server deles? Se eu não to enganado eles tiveram o poder de escolha logo quando criaram o char deles, pq agora querem algum tipo de pvp? Nao é tão divertido assim só caçar e fazer quest?

As vezes fico confuso ;x
    Porque o OPTIONAL-pvp não oferece PvP nenhum, a nome praticamente me diz que eu tenho a possibilidade de abrir pvp, mas o sistema é falho, e o sistema de War Mode em Optional é ridiculo.
    Caçar e fazer quest é divertido sim, mas tem uma hora que até me da dor de cabeça entrar em Magera...mas digamos que posso jogar Open-Pvp em outros lugares...

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo_kaido Ver Post

Mas nunca na vida que eu vi algum pvp por la! Eu achei que era assim : quem tivesse com "mao fechada" tava valendo pvp.
    Deveria ser desta maneira , o sistema de mundos Optional...
    Porém , se voce abrisse a mão , voce só poderia fecha-la depois de algumas horas .. No Perfect World , são 10 horas!

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes fico confuso ;x

Na verdade até que não é ruim! Digamos que o ponto negativo do no pvp é que as guilds perdem o sentido e os jogadores tendem a apenas upar em vez de fazer amigos afinal não vão precisar de turma para se defender mas como você falou tem as quest.

Eu venho falar de pvp por que as vezes realmente dar tedio mas não posso criar conta em pvp pois sempre pego red skull... Pra mim se é pvp é pra matar mesmo. Alguns se gabam de jogar em pvp mas acho que nunca "fecharam a maozinha" como eu não sei me controlar eu fico em no pvp.

To pensando em criar enforced mas tem pouca gente online deve ser mais tedioso que no pvp mas talvez valesse a pena por que eu poderia tirar onda da galera que joga em no pvp e reclama.

Creio que se eles passam a ideia de que pvp é "opção" deveriamos ver algum pvp né? Não vejo tanta urgencia ou necessidade extrema de mudar isso mas seria bom pensar sobre o assunto pois como exemplo "1 hora de pvp global"
    daria a liberdade de matar alguns bot se a hora fosse aleatoriamente avisada como um serv save.

Publicidade:

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Porque o OPTIONAL-pvp não oferece PvP nenhum, a nome praticamente me diz que eu tenho a possibilidade de abrir pvp
    Warmode é um tipo de pvp, você escolheu um server em que era OPCIONAL existir pvp ou não, e existe sim a possibilidade de fazer um warmode, se você quer a possibilidade de matar a qualquer hora vá pra um server pvp ou hardcore.

Eu venho falar de pvp por que as vezes realmente dar tedio mas não posso criar conta em pvp pois sempre pego red skull... Pra mim se é pvp é pra matar mesmo.
    Se você quer um pvp ilimitado existem os servers Hardcore.

Creio que se eles passam a ideia de que pvp é "opção" deveriamos ver algum pvp né? Não vejo tanta urgencia ou necessidade extrema de mudar isso mas seria bom pensar sobre o assunto pois como exemplo "1 hora de pvp global"
    daria a liberdade de matar alguns bot se a hora fosse aleatoriamente avisada como um serv save.
    Mesma coisa que disse pro Zha~, existe sim uma opção de pvp, e se você quer liberdade pra matar bots ou qualquer outra pessoa escolheu o tipo de servidor errado.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Warmode é um tipo de pvp, você escolheu um server em que era OPCIONAL existir pvp ou não, e existe sim a possibilidade de fazer um warmode, se você quer a possibilidade de matar a qualquer hora vá pra um server pvp ou hardcore.
    Cara, acho que o que aonde ele quer chegar, é que não é aberto o PVP de uma forma opinional sua, já vi em servidores de outros jogos que não são tibia nem seus plagios (OTs) onde você tem uma proteção, e se você por acaso desativar essa proteção o jogo se torna Open-PvP, e o seu nome aparece em vermelho para destacar a todos que você está PvP.
    Também existe outras coisas já propostas como arenas PvP e tal, acho que precisa ser mais explorada a questão do opcional porque travar uma guerra em Optional é ridiculo, você pode fazer stack em qualquer canto, fora que as Mwalls de parceiros seu podem ser quebradas por você ou por qualquer outro jogador no meio...chega a ser patetico, como falaram no cast quando a Vive la Resistence estava war com uma outra guild lá, o rapaz no cast falou "Se morrer apenas 1 já pode gritar massacre, porque nessa merda ninguém morre", e é verdade!
    Então é mas facil para você dizer, "escolheu o tipo de mundo errado", do que ir até a CipSoft e dar suas ideias para que ela faça alguma coisa, ela já não faz porra nenhuma com você dando milhões de ideias no fórum oficial, imagine sem ideia nenhuma? eu penso assim, antes você explorar um direito seu, e que a CipSoft te da a oportunidade de dar suas propostas, do que ficar culpando a escolha da pessoa, vamos aproveitar desse momento em que a CipSoft está nos dando atenção.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogos em todos tipos de servidores, e se dedico maior parte do meu tempo upando em optional é sinal que acho legal caçar, e realmente adoro fazer hunts divertidas, mas se tivesse uma opção de party com pvp, ai seria legal, pois não é questão de sentar o pau nos outros e sim convidar alguém na party para poder brincar de pvp, as vezes está com um amigo conversando na dp e por que não tirar um x1 ? Minha opinião é que a cip deveria fazer algo nesse sentido !!!

Se o caso é só sair matando igual um desesperado eu tenho char em dolera nem faz sentido se tivesse horas com pvp habilitado em um server non pvp :S

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jamais jogaria em optional se tivesse 'horas pvp'.. Já acho altamente desnecessário e ridículo existir isso de "optional" pras guilds; em optional, ao meu ver, NO MÁXIMO, deveria existir uma pequena "arena" onde 2 (e somente 2) jogadores poderiam "duelar". E só.

Jogo no antigo no-pvp pq não quero pvp. haha Me divirto do jeito que é. Lembro que quando foi criada essa história de guilds e guerras, me chamaram pra entrar numa e a primeira coisa que falei foi "pretendem entrar em guerra? senão nem entro".

É questão do jeito que você quer jogar.. Quem sente que o jogo precisa de "algo mais" nesses mundos, vai jogar num pvp, uai.. Pra mim não seria divertido não ^^

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes fico confuso ;x

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Eu jamais jogaria em optional se tivesse 'horas pvp'.. Já acho altamente desnecessário e ridículo existir isso de "optional" pras guilds; em optional, ao meu ver, NO MÁXIMO, deveria existir uma pequena "arena" onde 2 (e somente 2) jogadores poderiam "duelar". E só.

Jogo no antigo no-pvp pq não quero pvp. haha Me divirto do jeito que é. Lembro que quando foi criada essa história de guilds e guerras, me chamaram pra entrar numa e a primeira coisa que falei foi "pretendem entrar em guerra? senão nem entro".

É questão do jeito que você quer jogar.. Quem sente que o jogo precisa de "algo mais" nesses mundos, vai jogar num pvp, uai.. Pra mim não seria divertido não ^^
    Isso, apenas isso. O povo desse fórum enche a boca pra falar que não gosta de pvp e que escolheu optional, aí na primeira oportunidade reclamam da falta de pvp.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. qual mundo optional pvp jogar?
    Por Hidan tachi no fórum Optional PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2013, 22:23
  2. Novo char, mundo americano, classes, pvp?
    Por Criatura no fórum Vocações
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2012, 09:55
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Qual mundo Non PvP???
    Por Markiinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-12-2004, 18:30
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem