Postado originalmente por
Nufhix
Aqui tambem sempre foi 200, só da pra adicionar uma vez na timeline, aí ganho 100 pela visita e 100 pelo tweet.
Para ganhar pontos curtindo tem que curtir algum tópico, direto pelo sistema não funciona, exemplo, vai no primeiro post de um tópico qualquer e da curtir, vai ganhar pontos sim

Helinton Hell
ainda nao estou ganhando ponto por curtit no face, arruma isso, ja até troquei do mozzila pro chrome e nada de funcionar, ja até tentei fazer com o face da minha mae e nada, ja zerei os cookies e tudo, ta na cara que o problema é com vcs, ajuda ae, to curtindo, fazendo propagando e nao to ganhando nada com isso.

tenta dar curtir em algum tópico aleatório que não tem nenhum problema, está dando pontos normalmente.

Kevin The Destroyer
Bom, eu não tenho certeza, mas acho que tem cara que está usando várias contas de Facebook para coletar pontos e ganhar muitos prêmios nesse programa, olhem isso:
Como podem ver na imagem, da para perceber que todos esses ai, a última ação de coletar pontos foi de Tweetar, além do nome deles, todos os nomes são muito esquesitão sem sentido, eu acho que todas essas contas de Facebook são da mesma pessoa.
Pode fazer isso? Se não for a mesma pessoa, desculpem ai gente.
acredito que na hora de entregar os premium o adm verifica estes tipos de trapaça e a pessoa não ganha o premium, deve ter alguma forma de descobrir se estão usando outras contas no face.
Dica:
Caso não esteja ganhando pontos pelo add time line basta fazer o seguinte, Quando clicar na bandeirinha vermelha do "Rewards" preste atenção, quando acabar de carregar vai aparecer a opção add time line, seja bem rápido e click antes de ficar verde, fazendo isto vai ganhar os 100 pontos.
Os pontos de curtir só ganha 1 vez pela tela do sistema, depois para ganhar deve curtir qualquer outro tópico indo no primeiro post e clicando em "Curtir".