Pits Of Inferno and Inquistion Quest e Yalahari quest final battle (Service)
Olá tibianos de celesta, ainda não fizeram a Poi ou a Inq? Estão querendo fazer mais não confia na service dos Poloneses?
Então domingo dia 10/03/2013 Haverá a Poi e a Inq service organizado por mim Lord Radeon e o clã king of sky com a presença do tala the homeless, kevatan, e outros shooters animais!
Como funciona para ir?
-Simples deixe o nick do seu char e esteja apto a estar no local marcado as 10:00 da manhã de domingo começaremos pela Poi e em seguida faremos a inquistion.
Ta mais quanto custa isso?
- A oferta é 350k para o Lord Radeon deve mandar parcel com o dinheiro uma carta com o nick, level e profissão, mages devem pagar apenas 200k e ajudar no serviço de matar enquanto os knights vão blocar o time de praparou por 2 semanas diretas dentro da PoI e Inq para oferecer o melhor para vocês!
E se eu morrer por erro seu?
- Devolvemos o dinheiro e levaremos vocês na proxima service gratuitamente, se for por erro de vocês não devolveremos o dinheiro mais poderão ir na próxima service gratuitamente.
Então é isso pessoal aqueles que forem fazer as 3 devem pagar o dinheiro e ja marcar comigo, caso queiram apenas uma a PoI a service vai ser 150k , caso queiram só a Inq a service será 150k e caso queiram so a yalahari a service custara 50k.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Não vou discutir o tópico não tem fins para isso, e não sou de ameaçar e não me acho o mafioso só disse que quando se tem dinheiro envolvido as vidas são insignificantes.