Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Apenas Celesta

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apenas Celesta

Pits Of Inferno and Inquistion Quest e Yalahari quest final battle (Service)

Olá tibianos de celesta, ainda não fizeram a Poi ou a Inq? Estão querendo fazer mais não confia na service dos Poloneses?
    Então domingo dia 10/03/2013 Haverá a Poi e a Inq service organizado por mim Lord Radeon e o clã king of sky com a presença do tala the homeless, kevatan, e outros shooters animais!
    Como funciona para ir?

-Simples deixe o nick do seu char e esteja apto a estar no local marcado as 10:00 da manhã de domingo começaremos pela Poi e em seguida faremos a inquistion.

Ta mais quanto custa isso?

- A oferta é 350k para o Lord Radeon deve mandar parcel com o dinheiro uma carta com o nick, level e profissão, mages devem pagar apenas 200k e ajudar no serviço de matar enquanto os knights vão blocar o time de praparou por 2 semanas diretas dentro da PoI e Inq para oferecer o melhor para vocês!

E se eu morrer por erro seu?

- Devolvemos o dinheiro e levaremos vocês na proxima service gratuitamente, se for por erro de vocês não devolveremos o dinheiro mais poderão ir na próxima service gratuitamente.

Então é isso pessoal aqueles que forem fazer as 3 devem pagar o dinheiro e ja marcar comigo, caso queiram apenas uma a PoI a service vai ser 150k , caso queiram só a Inq a service será 150k e caso queiram so a yalahari a service custara 50k.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não sou de Celesta mais irei comentar
    Gostei de algumas coisas, mais não de outras.

Eu curti esse esquema de devolver o dinheiro se caso aconteça algo, e de fazerem um free service para o mesmo.
    Porem, não gostei do preço diferenciado para as vocações (mage 200k e outros 350k). Bom, um paladin pode ajudar sim no ataque, e um knight por mais "inútil" que seja em um service, ele pode ajudar aos outros se por acaso o monstro virar e tals..

Mas resumindo, boa inicativa
    Não esqueça de postar no World Board de Celesta
    Última edição por Sorvete; 06-03-2013 às 16:24.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pala e kina ajuda sim mas nenhum dos 2 vai gastar tanto como os mages, mages nesses services gastam pelo menos 20k de runa e uns 40k de potion.

Uma dica, no final do Maze da poi tem um tipo de T deitado onde bem no meio usa uma pick para abrir o buraco e descer no andar com magic tower e 3 HFF, se os PL's colocaram char lá, não vai ser possivel abrir o buraco e ai é fim do service, em Refugia no que fizemos aconteceu isso, sorte que era apenas 1 cara e conseguimos tirar ele de cima e abrir, demorou 40 minutos a mais só que deu.

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os poloneses vão lá, e vai ter muita morte '-'
    Pew Pew!

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gavazzi Ver Post
    Os poloneses vão lá, e vai ter muita morte '-'
    Os poloneses é submissos em celesta
    8 guilds de HL só de BR que são aliadas e se invitarem pra war perdem easy.

Publicidade:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae siciliano, o que foi que você fez lá na alemanha? mostrou para eles o que é mexer com alguem que carrega um nome forte nas costas?
    Boa sorte na service.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Eae siciliano, o que foi que você fez lá na alemanha? mostrou para eles o que é mexer com alguem que carrega um nome forte nas costas?
    Boa sorte na service.
    Não precisei ir resolvi por telefone e email, mais eu ia mesmo eu não ligo para isso aonde tem dinheiro envolvido as vidas são meras coisas insignificantes

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    Não precisei ir resolvi por telefone e email, mais eu ia mesmo eu não ligo para isso aonde tem dinheiro envolvido as vidas são meras coisas insignificantes
    Então você fala inglês fluente para conseguir manter um contato por telefone com um alemão? muito legal.
    E cara, para de bancar o mafioso, só eu posso, não viu? sou Don Vitto Corleone rapaz.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    Os poloneses é submissos em celesta
    8 guilds de HL só de BR que são aliadas e se invitarem pra war perdem easy.
    O português são assassinado por um pirralho maluco que acha que é gente.

"aonde tem dinheiro envolvido as vidas são meras coisas insignificantes" - Sábio, Paladino. Mais que um poeta, um siciliano.

Cresce e vira gente, infeliz, nem no tibia você consegue ameaçar alguém, já que joga em non pvp.

OBS: Me explica como você conseguiu se comunicar com os alemães, se nem português você fala direito...

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    O português são assassinado por um pirralho maluco que acha que é gente.

"aonde tem dinheiro envolvido as vidas são meras coisas insignificantes" - Sábio, Paladino. Mais que um poeta, um siciliano.

Cresce e vira gente, infeliz, nem no tibia você consegue ameaçar alguém, já que joga em non pvp.

OBS: Me explica como você conseguiu se comunicar com os alemães, se nem português você fala direito...
    Não vou discutir o tópico não tem fins para isso, e não sou de ameaçar e não me acho o mafioso só disse que quando se tem dinheiro envolvido as vidas são insignificantes.

Aliás aonde ta sua pokebola mesmo? procura e volta para ela ta certo baby?
    Crescer eu já cresci porem não o suficiente quer me ajudar a crescer preciso tirar minha fimose está com a mão livres todas as noites? Pago bem é só vir e já vai estar no chuveiro você pode lavar a boca lá mesmo.
    E é "Optional- PVP".

Aliás esqueci de perguntar!
    Sua mãe já se recuperou ? já saiu da cadeira de rodas? avisa ela que ficou a roupa intima dela aqui das noites passadas.

Publicidade:

Última edição por PaladinoSabio; 06-03-2013 às 19:11.

Tópicos Similares

1. Clenwinne on Celesta - Celets
    Por Growp no fórum Life Threads
    Respostas: 12
    Último Post: 17-02-2013, 21:54
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Roleplay em Celesta
    Por Monsur no fórum Roleplaying
    Respostas: 1