Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Fundir servidores pvp

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fundir servidores pvp

Esta ideia nem é minha, já vi bastante gente comentando aqui no Tibiabr, mas gostaria de saber o que acham sobre unir alguns servidores PvP que estão virando fazenda de guild dominante.

Já teve um tempo que os servidores HardCore PvP eram os menos habitados, hoje inverteu a situação, servidores PvP que antigamente eram os mais populares cada vez mais perdem jogadores, que em alguns casos mudam para Optional PvP, tudo isto por culpa das guilds dominantes e do power abuse.

Vamos a Ideia, pegar os servidores que estão quase mortos, exemplo, Ocera, Trimera, Nebula, Shanera e tornalos um unico servidor, dependendo do caso pode pegar de 2 ou 3 servers e unir, fazendo isto teremos menos servidores com mais players, tornando mais disputado e mais intesessante.

Fazendo isto logicamente vai ter o lado positivo e negativo, creio que o positivo vença.

Positivo:

- Menos Power Abuse de guild dominante, como vai ter bem mais jogadores, vai se tornar dificil dominar tudo, sem contar que quando juntar provavelmente vai ter 2 guilds brigando para tentar liderar;

- Velocidade de respow maior;

- Servidor com mais oportunidade para novos jogadores;

- Maior competição entre os jogadores, pois provavelmente vai ter várias guilds em disputa, trazendo mais ação para quem gosta de pvp.

- Lucro paraa Cip Soft, quanto menos servidores para manter funcionando, menos gasto e mais lucro, sem contar que a cip lucrando é melhor para os jogadores, evita do preço do premium subir.

Negativo:

- Mais jogadores dentro dos respows;

- Um pouco mais de lag no servidor;

- Mais time pk para sair matando;

Acho que não esqueci de nada, a ideia e está, e gostaria de saber a opinião de todos, tanto de quem domina o servidor como de quem gosta de jogar sozinho e tranquilo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 05-03-2013 às 16:44.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Opa,

Dá uma olhada na lista oficial de propostas avaliadas (atualizei recentemente):

E eu concordo com a fusão. Vai ter o problema com as casas e guild halls? É claro. Mas frente aos benefícios isso é o de menos.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu não tinha pensado nas houses, mas acho que seria valido deixar todas sem donos para poder fazer isto.

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sou a favor disso, apesar da perda das casas é por um bem maior...

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. O que vc espera da versao 10.0?
    Por Edild Deld no fórum Tibia Geral
    Respostas: 94
    Último Post: 15-03-2013, 15:46
  3. Você está conseguindo jogar?
    Por Arquimago no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25