Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: [Informativo] Diferenças e semelhanças entre Sorcs e Druids

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Excelente tutorial, mesmo para quem já sabe tudo das vocações é bacana de se ler.

Sobre o assunto, só me deixou mais claro o quanto Duid é melhor que Sorcerer. A única vantagem dos Sorcerers são os pequenos danos a mais, mas isso nem se compara com as vatagens dos Druids. Eu acho o CÚMULO Druid terem runas que só eles usam e os Sorcerers não, eu não consigo encontrar uma razão pra isso.

Sem contar que o elemento Ice, eu pelo menos, considero o melhor (em contrapartida Earth é o pior) pois os monstros de Fire como Dragons, Dragons Lords, Demons, etc, são fracos a Ice, vejo isso como uma grande vantagem. E ainda ficou louco em ver que esses monstros tem resistência a Energy.

E ainda que os locais de caça favoráveis para Druids são melhores que os para Sorcerers.
    Eu tambem considero druid bem melhor que sorcerer ...
    Muitos aí vem dizer aqui no forum , que sorcerer é melhor por causa da quantidade de magias ... que ele consegue caçar e fazer uma exp bem maior , que fire e energy são elementos bem melhores que o ice...

Esses caras que dizem isso , estão vendo Tibiacast demais... afinal , não é dificil de encontrar por lá , um MS lv 500 fazendo 2kk/h na banuta né

Como se fosse facílimo chegar nesse level né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kennye; 06-03-2013 às 12:19.

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tá equilibrado na minha opnião, há quem prefira druid e há quem prefira sorcerer, eu prefiro sorcerer. O pior mesmo são aqueles tipos de gente que pega druid porque é modinha no momento e nao porque gosta, ou aqueles que CRITICAM os sorcerer, dizendo que druid é melhor e sorcerer é inútil e quem escolhe sorcerer é doente mental e etc. "Porque voce é sorcerer e nao druid?".
    Última edição por Pablotheloko; 06-03-2013 às 14:00.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem outra palavra além de excelente, muita gente tem criado tpcs com dúvidas relativas a isso no fórum, a maioria repetida, vai ajudar muita gente, rep +
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom

Só uma curiosidade sobre as magias que aplicam condição especiais, principalmente a magia curse. Em server pvp essas magias na mão de quem sabe jogar faz toda diferença, essa magia curse quando usada os hits de death vai subindo, em player se não me engano passa de 70 nos ultimos turnos, ai imagina um sorcerer lvl 90 com uma boa ml tipo uns 75, ele está em um combate x1 com outro mage lvl 100, um ta atacando sd no outro mas não adianta pois os 2 heala bastante, ai entra essas magias, o sorc lvl 90 usa curse, ingnity e electrefy, o ingnity bate só 10 por turno, electrefy 20 o curse vai subindo hit, então chega uma hora que o curse vai bater 80 no lvl 100, o cara vai dar mas flam bem na hora, então provavelmente vai bater 500 da mas flam, 80 do curse, 20 do energy, 10 do fire 30 da wand, ou seja, o cara vai combar 640 do lvl 100 e vai dar um hs lindo.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Só uma curiosidade sobre as magias que aplicam condição especiais, principalmente a magia curse. Em server pvp essas magias na mão de quem sabe jogar faz toda diferença, essa magia curse quando usada os hits de death vai subindo, em player se não me engano passa de 70 nos ultimos turnos, ai imagina um sorcerer lvl 90 com uma boa ml tipo uns 75, ele está em um combate x1 com outro mage lvl 100, um ta atacando sd no outro mas não adianta pois os 2 heala bastante, ai entra essas magias, o sorc lvl 90 usa curse, ingnity e electrefy, o ingnity bate só 10 por turno, electrefy 20 o curse vai subindo hit, então chega uma hora que o curse vai bater 80 no lvl 100, o cara vai dar mas flam bem na hora, então provavelmente vai bater 500 da mas flam, 80 do curse, 20 do energy, 10 do fire 30 da wand, ou seja, o cara vai combar 640 do lvl 100 e vai dar um hs lindo.
    Posso utilizar esse quote na seçao sobre essas magias? Acho que seria uma excelente adição.

Olha como estou pensando em deixar:
    5.2) Magias que aplicam condições especiais:
    Que aplicam efeitos de poison, burning, bleeding, curse e eletrified nos alvos

De Ambos: Não há magias deste tipo compartilhada por druids e sorcerers

Só de Druids: (Envenom)

Só de Sorcs: (Curse), (Electrify) e (Ignite)

Nota: Quase nunca vistas em ação. Também conheço gente que não as conhece. Se não me engano tem efeitos fixados (por exemplo sempre causa burning de 10 de hp, como se fosse um fire field) então talvez por isso (ineficiencia) são 'ignoradas'.
    [user="274159"]Skiann Torphyx[/user] discorda da nota acima e tem a dizer o seguinte:
    Que achas?

Publicidade:

Última edição por Absolutista; 06-03-2013 às 22:13.
    Go to the mirror!

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Absolutista Ver Post
    Posso utilizar esse quote na seçao sobre essas magias? Acho que seria uma excelente adição.

Olha como estou pensando em deixar:

Que achas?

Muito legal cara, pode usar sim !!!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal cara, pode usar sim !!!
    Beleza! Só tomei a liberdade de corrigir o nome das magias, de resto não alterei uma virgula do seu texto. Espero que não se importe.
    (eu tive que ir olhar como que eram escritos, também não sei esses nomes estranhos :P)
    Go to the mirror!

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Absolutista Ver Post
    Beleza! Só tomei a liberdade de corrigir o nome das magias, de resto não alterei uma virgula do seu texto. Espero que não se importe.
    (eu tive que ir olhar como que eram escritos, também não sei esses nomes estranhos )
    Tranquilo, kkk nem sei os nomes sempre digo "foguinho", "choque" e etc...
    Última edição por Skiann Torphyx; 06-03-2013 às 22:51.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a magia Curse, vale lembrar que ela é divertida para usar em low ~ mid level. Exemplo: em Yalahar, tem um respawn no Zoo de 1 Behemoth. Você vai lá, usa energy ring ou utamo vita, sobe no respawn, usa Curse no Behemoth e desce. Nisso, ele vai lá estar tomando o dano de Curse, e você não vai sofrer ataque dele, vai só fazer esse esquema até ele morrer para matar ele em level bem menor do que o recomendado só na base do Curse evitando o combate =p

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acrescentando, uma outra utilidade dessas mágias que vocês estão falando é contra PKs. Ja fiz muito de, ver o determinado PK e meu time não estar junto, então, para evitar que a skull desapareça, eu uso uma dessas magia para dar tempo de meu time chegar e o PK ainda estar com a skull.

Mas mesmo assim, com essas utilidades, eu não consigo ver vantagem nos Sorcerers.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Discussão sobre Treinos
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 865
    Último Post: 21-03-2016, 18:55
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Diferenças entre Br e Brazuka
    Por Billy Joe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 20-04-2005, 15:40

Permissões de Postagem