Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: [Informativo] Diferenças e semelhanças entre Sorcs e Druids

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Excelente tutorial, mesmo para quem já sabe tudo das vocações é bacana de se ler.

Sobre o assunto, só me deixou mais claro o quanto Duid é melhor que Sorcerer. A única vantagem dos Sorcerers são os pequenos danos a mais, mas isso nem se compara com as vatagens dos Druids. Eu acho o CÚMULO Druid terem runas que só eles usam e os Sorcerers não, eu não consigo encontrar uma razão pra isso.

Sem contar que o elemento Ice, eu pelo menos, considero o melhor (em contrapartida Earth é o pior) pois os monstros de Fire como Dragons, Dragons Lords, Demons, etc, são fracos a Ice, vejo isso como uma grande vantagem. E ainda ficou louco em ver que esses monstros tem resistência a Energy.

E ainda que os locais de caça favoráveis para Druids são melhores que os para Sorcerers.
    Eu tambem considero druid bem melhor que sorcerer ...
    Muitos aí vem dizer aqui no forum , que sorcerer é melhor por causa da quantidade de magias ... que ele consegue caçar e fazer uma exp bem maior , que fire e energy são elementos bem melhores que o ice...

Esses caras que dizem isso , estão vendo Tibiacast demais... afinal , não é dificil de encontrar por lá , um MS lv 500 fazendo 2kk/h na banuta né

Como se fosse facílimo chegar nesse level né
    Última edição por Kennye; 06-03-2013 às 12:19.

Tópicos Similares

1. Esportes | Discussão sobre Treinos
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 865
    Último Post: 21-03-2016, 18:55
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Diferenças entre Br e Brazuka
    Por Billy Joe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 20-04-2005, 15:40

Permissões de Postagem