Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: [Informativo] Diferenças e semelhanças entre Sorcs e Druids

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sobre a magia Curse, vale lembrar que ela é divertida para usar em low ~ mid level. Exemplo: em Yalahar, tem um respawn no Zoo de 1 Behemoth. Você vai lá, usa energy ring ou utamo vita, sobe no respawn, usa Curse no Behemoth e desce. Nisso, ele vai lá estar tomando o dano de Curse, e você não vai sofrer ataque dele, vai só fazer esse esquema até ele morrer para matar ele em level bem menor do que o recomendado só na base do Curse evitando o combate =p
    Dessa vez fui abusado e tomei a liberdade de acresentar sem nem pedir. Óbviamente, se isso lhe incomoda, removerei.

Dá uma olhada na seção sobre essas magias para ver como ficou.

@All
    O que acham das adições? E com relação a aparência/formatação delas?
    E notem que adicionei uma lista de agradecimentos no finalzinho do primeiro post do tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Go to the mirror!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está muito bom !!!

Delano tudo depende da forma que a pessoal joga, eu prefiro sorc pois é possivel caçar banuta de uma forma mais legal, utilizando bastante vis hur, gran mas vis e deixar a sd mais de lado.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Só acrescentando, uma outra utilidade dessas mágias que vocês estão falando é contra PKs. Ja fiz muito de, ver o determinado PK e meu time não estar junto, então, para evitar que a skull desapareça, eu uso uma dessas magia para dar tempo de meu time chegar e o PK ainda estar com a skull.

Mas mesmo assim, com essas utilidades, eu não consigo ver vantagem nos Sorcerers.
    Acabei perdendo seu post enquanto estava digitando o meu anterior.

Realmente; Parando para pensar, acabam substituindo a antiga soulfire. Mantendo a pessoa com skull e/ou pz lock.

Mas vale lembrar que: Druids conseguem se livrar de tudo que um sorc pode inflingir, exceto o curse. Paladins são vulneráveis a todos exceto o curse. Já os Knights não curam nenhum dos efeitos aplicados por sorcs.

De qualquer forma, onde couberam duas adições, cabem três. Posso utilizar seu texto também?

/edit
    Tomei a liberdade de já tê-lo adicionado antes de ter permissão. Acho que estou começando a ficar abusado demais :x
    Última edição por Absolutista; 07-03-2013 às 00:04.
    Go to the mirror!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem problemas, pode por aí tranquilo, só cuida para nao deixar o tuto muito poluido ;D

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom kra
    explica mto pra qm ta começando agora e pra qm anda meio perdidos entre os dois

eu passei um tempao jogando soh de kina e agora resolvi upar um sorcerer, q era uma vontade antiga minha ;D

cara, faz 8 anos q jogam tibia, ele mudaram mta coisa nos dois em updates
    eh um saco ficar abrindo magias de um e dps de outro pra comparar e ver as diferenças

ainda sim acho umas coisas injustas pro lado do sorce
    como nao ter runas exclusivas
    o fato de n ter uma strong fire wave, como nos druids
    e por mim, msm q continue assim as magias, os sorceres tinham q dar mais dano
    inclusive na SD

afinal soh sorcer soh faz isso, dar dano, enquanto os druids curam e tao dando dano equivalente aos sorceres

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Sem problemas, pode por aí tranquilo, só cuida para nao deixar o tuto muito poluido ;D
    Estou com isso em mente o tempo todo :p
    Mas também estou tentando fazer o post o mais completo possível.
    Sobre o uso das quotes, achei as colocações super válidas e usando o spolier acaba não 'sujando' tanto.

@All
    Dei uma reformulada na conclusão. Deixei (acredito eu) mais concisa e adicionei informações sobre wild growth e paralyze.
    Go to the mirror!

Tópicos Similares

1. Esportes | Discussão sobre Treinos
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 865
    Último Post: 21-03-2016, 18:55
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Diferenças entre Br e Brazuka
    Por Billy Joe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 20-04-2005, 15:40

Permissões de Postagem