Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tibia caindo segundo dados da google.

Registro
    28-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia caindo segundo dados da google.

Olá TibiaBR. Voltei a jogar tibia esse mês e estou vendo que a quantidade de players diminui drasticamente ao se passar os anos. Dei uma olhada no Google Trends que cria gráficos relacionados as pesquisar no Google durante os anos, e o resultado foi o seguinte:

O momento maior do Tibia foi em dezembro de 2007 aonde diversão e RPG eram fatores importantes... Seguindo o gráfico daqui a alguns anos vamos chegar a 0 ou perto disso. Isso é uma tendencia natural devido a antiguidade do jogo e os gráficos não serem mais legais? Novas crianças vão jogar CoD ao invés de um jogo com gráficos baixos.

Dissertem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguindo o gráfico daqui a alguns anos vamos chegar a 0 ou perto disso.
    Vai ficar no perto disso, digo por mim que já tenho minha vida estruturada e sigo jogando e não pretendo mais parar como na época da adolescência. Já me preparei até para continuar jogando mesmo quando vier o primeiro Bakura (filho).

E assim como eu sei que existem muitos players com a mesma ideia, pois mesmo tendo computadores potentes continuam optando pela simplicidade (o meu caso), uso o Tibia para relaxar e até dar umas risadas.
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Google apenas mediu o numero de pesquisas relacionadas ao termo no serviço deles. Eles não tem como aferir que a quantidade de players no jogo caiu.

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pess0a sua informção não procede

Conforme já comentando esse gráfico deve se referir a outra coisa não o declínio do Tibia. Veja o que consegui no site da CipSoft:

Da esquerda pra direita: Ano>Volume de Negócios>Número de empregados no final do ano.

Fonte: Site Oficial da CipSoft
    http://www.cipsoft.com/about/index.p...section=about6

PS: Embora haja uma pequena queda de 2011 em relação a 2010, não foi nada alarmante ou que ameace a existência da empresa, apenas pequenas oscilações normais para qualquer empresa. De qualquer forma o crescimento prosegue de forma contínua.

Última edição por thoavalon; 04-03-2013 às 18:25.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o cliente em c++ ser descontinuado vai existir um cliente em flash melhorado com varias opções.

Quanto as crianças de hoje gostarem mais de graficos é verdade, a mulecada não quer mais saber de RPG, quando resolvem criar char no tibia preferem receber tudo mastigado, só que maioria dos player antigos não vai parar de jogar !!!

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discussões de detalhes à parte, é inegável que antes as pessoas comentavam muito mais sobre Tibia.

Com os amigos, na escola, na internet, até nas redes sociais... as pessoas falavam muito mais sobre Tibia do que hoje em dia.

Até o fórum aqui era bem mais movimentado antes. Não dá pra negar.

Sinceramente acho que a Cip deveria ter cuidado melhor dos jogadores antigos em vez de arriscar em jogadores novos que, muito provavelmente, são grafiqueiros e só querem saber de FPS genéricos da vida.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas coisas: PvP e Bot.

O PvP precisa ser mais trabalhado e ter uma revolução que faça jogadores se darem bem, e não bots se darem bem/ só high level se dar bem.

E o bot, que é só o maior problema do jogo e que nunca foi arrumado, afasta jogadores antigos e ainda por cima mostra aos novos jogadores que HL é sinônimo de bot, o que é ruim para a fama do jogo.

Ou a Cipsoft começa a ter ações mais fortes, ou dificilmente vai conseguir que o jogo melhore em termos de players online. =/

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a cipsoft descontinuar o client C++ com certeza o jogo vai pro brejo.
    [userbar]08/CCFF00/99FF00/0/BonaBoy.png[/userbar]

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha gente, o meninão sabe fazer um gráfico pelo gt =O

Se eu pesquisar pelo seu nome no google e não retornar resultados então quer dizer que você não existe ??
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    28-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Olha gente, o meninão sabe fazer um gráfico pelo gt =O

Se eu pesquisar pelo seu nome no google e não retornar resultados então quer dizer que você não existe ??
    Ele só pega algo que tenha relativamente varias pessoas pesquisando...

Esse gráfico não quer dizer que o tibia vai falir, mais consequentemente quanto menos pessoas procurando no google, menos pessoas vão jogar e menos pessoas vão saber que esse jogo existe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR