Oe.....
Descobri hoje por acidente um pequeno bug com as premmium scroll asuiiashasuhas
Estava a fim de uma graninha extra e acabei pegando 6 scrolls e a mount bla bla bla....
E como todo mundo sabe o limite de transferência de scrolls in game é de 3 por 1 periodo de 30 dias....
Então eu peguei e comprei os 6 scrolls, e recebi eles bonitinho na minha acc,
eis que eu transfiro 2 pra vender no meu rp, e outro no meu ed.
Até aí tudo normal, eis que ocorre alguns fatores externos que não vou dar spoil aqui pra não ter espertinho transferindo mais do que 3 scrolls por mes, e eu acabei transferindo mais um scroll pro meu ed, totalizando 4 scrolls em 1 mes.
Assim é como deveria ser 1 acc normal.
reparem no bla bla bla limite de 3 scrolls, e ela não pode transferir mesmo pq não tem p.a suficiente tbm, mas o detalhe que quero mostrar é esse dos 3 de limite.
E é assim que minha account está
reparem que tem 4 scrolls usados, e dos 6 que eu peguei, ainda tenho 2, pq usei 4, "abusando" do bug.
E pra tirar a ultima duvida de quem pode axar que é fake e tals....
Essa é a ss com o histórico de transferencia de scroll, recortei só os de hoje que é o que importa.
E só pra avisar não tentem abusar desse bug nem nada pq se a cip descobre pode dar merda feia p teu lado
Eu já mandei email explicando como o bug foi feito e enfatizando que o quarto scroll está parado no char, não vendi/usei, está quietinho lá, antes que venham falar que estou querendo dar 1 de malandro =\
Mas é bem possivel de recriar o bug e abusar muito dele, um cara compra 2 pacotes de 12 meses de p.a, fica com 24 scrolls, e repete o que eu fiz e fica com 24 scrolls p vender no jogo, é 1 forma grave de abusar disso e ganhar "grana infinita" já que em muitos servers o scroll está na faixa de 1kk.
Estranho demais isso o.o
@edit
Acabei de reparar que a data/hora pra liberar a transferencia de + scrolls p jogo bate com a hora que transferi o terceiro do jeito certo ( sem o bug).
O quarto scroll caiu no jogo de forma totalmente bugada uiasuhasiuas
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
E não parece ser difícil de reproduzir...