Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Devia ter dado yell ao vento:
"CMS I LOVE YOU <33333333333333333333333"
MANOS QUE LOUCURA !!!!!!!! nao sabia que isso tava acontecendo !!!!!!!

UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
AUHSUHASUHAUHSAUHSASAHUHUHSA
@Tópico
Essa é uma forma super interessante de agir, e isso já foi dado como sugestão a eles várias vezes (a interferência de funcionários humanos no jogo). Felizmente parece estar dando certo, e eles não estão com dó de ninguém!
Vamo que vamo, TP da morte pros sem braço!
Provavelmente o CM não vai aparecer nem falar nada, e não vai fazer as mesmas coisas sempre para evitar os botters criarem uma defesa.
@Off
Já pensou que legal, fazer aquela viagem demorada pra demona, quase perdendo os olhos de tanto olhar o mapa e errar o caminho, ai chega la, vai parar em darashia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Poxa agora vejo que vacilei feio.
Se algum dia eu for teleportado de novo vou falar no ato "CM PLEASE STOP BEING INVISIBLE AND SAY HAIL DARKON OR JUST SAY HAIL DARKON OK" huahua
Se acontecesse comigo só mandaria um bye botters![]()
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
to feliz com essa coisa hahahahahah vou até voltar a voltar a jogar
Corinne @Calmera
New times are coming.
Eu sei que a esperança de vcs é a ultima que morre, mas veja só, hj teve massban e la no fórum do bot praticamente ninguem foi banido, isso que a maioria tem mais de duas accs.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?