Você quase ganhou uma viagem com todas as despesas pagas para Deletera!
UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
Postado originalmente por KyleDream
@Topic LEIA ABAIXO OUVINDO A MÚSICA. FICA DAHORA (não..)
É o novo sistema de detecção, como dissera acima. Aconteceu comigo também, eles observam sua reação para saber se está na frente do PC ou não. Então fui teleportado para o templo de uma cidade distante à que conheço. Se é um bot, um ser automático criado por uma civilização alternativa à nossa ou não. Dependendo do que acontecer, game over para o player, irá para um lugar até então desconhecido... até quando será que sofreremos ataques de seres até então ditos... extintos e desconhecidos pelo povo contemporâneo. Relatos dizem ter avistado CM's, será isso verdade ou nossa mente pregando peças?
AUHSUHASUHAUHSAUHSASAHUHUHSA
@Tópico
Essa é uma forma super interessante de agir, e isso já foi dado como sugestão a eles várias vezes (a interferência de funcionários humanos no jogo). Felizmente parece estar dando certo, e eles não estão com dó de ninguém!
Vamo que vamo, TP da morte pros sem braço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Provavelmente o CM não vai aparecer nem falar nada, e não vai fazer as mesmas coisas sempre para evitar os botters criarem uma defesa.
@Off
Já pensou que legal, fazer aquela viagem demorada pra demona, quase perdendo os olhos de tanto olhar o mapa e errar o caminho, ai chega la, vai parar em darashia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Topic LEIA ABAIXO OUVINDO A MÚSICA. FICA DAHORA (não..)
É o novo sistema de detecção, como dissera acima. Aconteceu comigo também, eles observam sua reação para saber se está na frente do PC ou não. Então fui teleportado para o templo de uma cidade distante à que conheço. Se é um bot, um ser automático criado por uma civilização alternativa à nossa ou não. Dependendo do que acontecer, game over para o player, irá para um lugar até então desconhecido... até quando será que sofreremos ataques de seres até então ditos... extintos e desconhecidos pelo povo contemporâneo. Relatos dizem ter avistado CM's, será isso verdade ou nossa mente pregando peças?
Eu sei que a esperança de vcs é a ultima que morre, mas veja só, hj teve massban e la no fórum do bot praticamente ninguem foi banido, isso que a maioria tem mais de duas accs.
Eu sei que a esperança de vcs é a ultima que morre, mas veja só, hj teve massban e la no fórum do bot praticamente ninguem foi banido, isso que a maioria tem mais de duas accs.
Na verdade eles só postaram o resultado do que foi deletado desde o último mass delete (que rolou em janeiro)...
Não significa que as contas foram deletadas hoje, entendeu? Até a mensagem oficial foi diferente desta vez.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?