olá pessoal, estou inaugurando hoje meu novo LT! novo?! sim novo!
Porque novo?
ah meu antigo char foi hackeado e desanimei muito, por isso decidi criar um novo char em um novo server, novos ares, novas amizades
não estou a espera de "grande audiência" mas vi a oportunidade de conquistar muitas novas amizades indo para Calmera, devido haver muitos membros do nosso querido forumcom personagens por aquelas bandas, então vamos ao que interessa...meu novo char noob
sempre que puder estarei atualizando o LT vo me esforçar para não deixa-lo morrersó um ultimo aviso! assim que sair de rookgaard é bem provável (é certo!) que irei treinar, até obter um skill minimo que me agrade, odeio hit noob...e respondendo a possiveis perguntas...SIM, SEREI UM KNIGHT, mais um LT noob de knight pra vc meu amigo (a)
se liga ai, cola com nois! abraço! deixa um comment ai plixx!
saído da caixa
### Informações ###
Name: Angry Nowbi
Sex: male
Vocation: Knight
Level: 12
Achievement Points: 0
World: Calmera
Residence: Ab'Dendriel
### Set's ###
### Skill's bar ###
training mode [ON]
loading...
### Quest's ###
### Achievement's ###
### Vídeos ###
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

com personagens por aquelas bandas, então vamos ao que interessa...meu novo char noob 
só um ultimo aviso! assim que sair de rookgaard é bem provável (é certo!) que irei treinar, até obter um skill minimo que me agrade, odeio hit noob...e respondendo a possiveis perguntas...SIM, SEREI UM KNIGHT, mais um LT noob de knight pra vc meu amigo (a)
se liga ai, cola com nois! abraço! deixa um comment ai plixx!

Responder com Citação