Boa evolução, gogo skill 70
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa evolução, gogo skill 70
"Night gathers, and now my watch begins..."
bem pessoal, desculpem-me mas acabei de ser hackiado denovo já é minha 3º conta hackeada no tibia...o lt vai morrer bom não vou fazer mais nada em relação a isso, abraços
paladins
knights
sorcerers
druids
Seja qual for a vocação, quem rula é nois!

de novo?? vc tem problemas cara? como q vc consegue ser hacked 2 vezes num periodo tao curto de tempo?
![]()

Tem KL na sua maquina... Formate, é melhor do que fazer apenas um scan...
Aff!
Como assim cara? Formata teu pc! Perdeu muita coisa???
Ou tem keylogger ou ele fica passando a senha para os rl (não existe essa de falar, mas meu rl não vai me hackiar), se passar a senha para alguém é certeza que vai ser hacked.
Dicas para nao ser hacked:
- Não passe a senha para NINGUÉM (sharear tbm é contra as regras);
- Não baixe nada de lugares duvidosos, evite até de entrar;
- Não utilize programas ilegais;
- Evite baixar qualquer coisa com relação ao tibia ou de outros jogos online (prefiro ficar até sem usar cast);
- Mantenha em seu pc um Anti-virus e anti-malware (sugiro de anti-virus avast ou Microsoft Security Essential e de Anti-malware o Malwarebytes Anti-Malware);
- Não entre em links que te mandam pelo tibia, principalmente aqueles mandados por lvl 1 que diz que foi (reportado, banido, hunted), a cip não manda msg em jogo, NÃO ENTRE em nenhum link que te mandarem.
- Não jogue Ot's, se mesmo com os riscos quiser jogar, de retired no tibia, não logue seu char até desinstalar tudo relacionado ao ot (Desinstale o cliente do tibia e reinstale para evitar problemas), faça diversas varreduras no pc, É NÃO UTILIZE A MESMA SENHA DO TIBIA.
- NÃO LOGUE OU ENTRE NA SUA CONTA EM LAN HOUSES, CASA DE AMIGOS, CASA DE ESTRANHOS, ESCOLA, CURSO, FACULDADE.
Última edição por Skiann Torphyx; 28-02-2013 às 13:22.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer