Tenho char em calmera, se precisar de poções/equips manda PM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tenho char em calmera, se precisar de poções/equips manda PM
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
como vcs podem ver, acabei de começar meu treino em main, rotworm's lá em venore, esse lugar é pra mim o melhor para treinar com kina logo que chega em Main
reposta:
obrigado pelo apoio pessoal, to animado aquihehe
cara eu agradeço muito sua ajuda, vou te mandar uma mensagem privada aqui no forum, e vc pode me passar o nick do seu char e relaxa que só quero nesse momento um shieldzinhorsrss abraçoo vlw people!
![]()
paladins
knights
sorcerers
druids
Seja qual for a vocação, quem rula é nois!
treina um pouco com rot depois coloca premium e utiliza o offline treining, ai pode ir upando de boa ^^
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Hahahaha, eu treinava em rot até o 40/40 depois treinava até o 70/70 em minotauro... '-' Meu, era terrível, mata rápido e tinha que ficar lurando... E slime n dava pra treinar pq eu tinha set lixo e apanhava que nem um cachorro '-'
Depois de pegar 90/90 eu n sei o que é treinar há muito tempo *-----*
Boa sorte ai
é treinar é osso!
mas compensa se agente tiver equilíbrio, obrigado, logo a seguir atualization!!
![]()
paladins
knights
sorcerers
druids
pessoal hoje não vou fazer aquela atualizaçãoporque não to com muitas ss's, ontem fiquei on pouco tempo, mas hoje vou estar on line mais tempo e prometo que vou ter umas ss's pra postar aqui,
ai amanhã de manhã aqui pra mim, de madrugada pra quem vive no Brasil, eu vou fazer atualização, quero só aproveitar e avisar que em Calmera já disponibilizaram-se 3 jogadores que estão me ajudando, fiquei impressionado, *-* muito rox pessoal de Calmera <3
agradeço ao pessoal que tem me apoiado nesse inicio ^^
forte abraço e até amanhã, lembrando que quando eu não tiver treinando vou tentar fazer umas gravações no tibiacast.
peace!
paladins
knights
sorcerers
druids

Boa cara! Parabéns aí pelos avanços, não sou de Calmera, mas se precisar de alguma coisa, prende o grito! AUUHAUAHUAH. Mete atualizações aí, tchê! UHAUHAUHA
Abração!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
gente no primeiro post quando iniciei o LT, esqueci de por essa ss
eu sendo parido xD
reposta:
pode deixar ehuehehuehuheu abraço
atualização!
como eu já tinha deixado claro nesse inicio não vai ter muito up level, normalmente será só skill...bem ante ontem e ontem foi treino mas ontem cansei um pouco de ficar na cave de rot treinando, resolvi sair e fazer umas noob quests e até tentei ir em alguma cave mas os botters como sempre, avachalharam e ai, decidi tirar ss's pra postar aqui, ontem fiz 3 noob quest's e comecei uma quarta que não deu pra terminar porque precisava de um player, um pouco mais forte pra me ajudar, foram: Battle Axe Quest,Triangle Tower Quest,Spike Sword Quest e comecei a Goblin Merchant Quest.
Mas quando chegou a hora de descer a cave de corym, a pola fico seriapedi ajuda a um br lvl centoemalgumacoisa (hasushahusas) mas ele não quis me ajudar, era só matar 4 corym
de qualquer forma eu já tava quase saindo
e desloguei mas hoje vou tentar completa-la, também tive um encontro divertido com a "Incredibly Old Witch"
SS'S!
primeiro vamos começar com as ss's dos botters com quem me encontrei
essa foi engraçada, eu vinha do pantano, quando dou de cara com um grupo
de knight's nenhum deles diz nada ou responde nada, ficaram ali logados
horas e horas, e havia um deles que só dizia "exura ico" eu empurrei eles e fiz
a fila indiana pra ss, em momento algum eles disseram qualquer coisa ou se
quer se moveram por si mesmos...deduzi, botters.
fui dar uma rápida olhada nos cyc ao sul de thais e dei de cara com esse, mais cedo fui no deserto pegar scarf e encontrei outro nos slimes, durante o dia encontrei mais uns 2 botter's mas desses outros esqueci de tirar ss
agora alguns up's, poucos mas alguns
as noob quest's!que lembrei de tirar ss...
essa quest da spike sword, fiz com um amigo meu Banshee Slayer
não lembrei de tirar ss da "Triangle Tower Quest"
agora ss bónus!
nem sabia da existência dessa caverna cheia de bat's
"eu prefiro ser essa metamorfose ambulante" (8)
agora por ultimo uma ss do meu amigo Cold Corisco
mandando um Hail pra galera
por hoje é só pessoal, agradeço pelos comentários e todo apoio que tenho recebido em Calmera, forte abraço e até a próxima
paladins
knights
sorcerers
druids

Boaaa man, gratz pelas skills novas e pelas quests...
Esse carinha ai você conheceu pelo forum ?
Gogo treinar e treinar mais hein... meu novo knight está com skill 60/60 e quero 90/90 logo *--------*