Postado originalmente por
JulioBHD
Perdão, não percebi esse detalhe.
Muito legal esses seus vídeos.
Só acho que você devia melhorar o tamanho da imagem no vídeo. Tem essas barras laterais que atrapalham um pouco na visualização, e digamos que, tornam o vídeo um pouco mais "feio".
Qual editor de vídeos você usa?
Eu tinha, há tempos atrás, um canal de gameplays comentados, e entre os vídeos de gameplays eu costumava dar dicas pra melhorar a qualidade da imagem pra pessoas que estavam começando nessa área.
Caso queira umas dicas, ajuda, ou quaisquer informações pra ajudar na qualidade, ficarei feliz em ajudar.
Abraços!
Poxa eu adoraria receber umas dicas sobre como melhorar a qualidade dos vídeos. O ruim é que eu manjo muito pouco a respeito de ferramentas de edição. Eu tenho gravado os vídeos no HyperCam e editado no Windows Movie Maker. Foi o único programa que eu consegui entender um pouco sobre o funcionamento, mas se você puder me passar seu canal, eu posso assistir os vídeos e tentar aplicar as suas dicas. Valeu mesmo pela boa vontade.

Gabarros
Adorei o de WE (achei q vc ia morrer no final sem potions kk) e no da hunt em Souleaters

Vou ver o das hydras
Obrigada Ga '-'
Agora que minha conjuntivite tá quase no fim eu provavelmente vou diminuir um pouco o ritmo da produção de vídeos, mas farei outros sempre que possível.
E na hunt de WE eu queria pegar o lvl antes de ir embora, por isso arrisquei porque geralmente eu saio das hunts com pelo menos 30 pots.

Mattoking
Suriah, passa por favor mais alguns detalhes da hunt de WE?
Set, supllies e tals.
Rola caçar com summon? Mesmo que a exp abaixe, só por segurança mesmo, ou da pra caçar sussa, lv51 ml48?
Claro! Bom sobre set eu usei glacier kilt, glacier robe + helmet of the deep. De resto ficou igual, demon shield, platinum amulet e boh. Underworld Rod é a única que funfa dos druids, mas se você for ms pode usar a de energy que é melhor.
Se tiver soft boots também é uma boa ideia usar pra ajudar na regeneração da mana (infelizmente em Shanera eu ainda não tenho uma).
Recomendo levar algumas thunderstorms (pelo menos 50) pra quando vierem mais de 2, se for ms as waves dão conta.
Além disso leve uma fishing rod pra pescar os corpos (podem dar pedrinhas) e lote o resto da cap de mp/smp.
Se quiser, pode levar algumas poucas energy walls/bomb pra um caso de extrema necessidade ou lurer, mas só se realmente não estiver muito seguro. E sobre summons, eu nunca experimentei usar. O helmet of the deep é extremamente essencial pra não apanhar muito, então acredito que os summons morreriam muito rápido, sem contar que no seu lvl com o seu ml dá pra caçar sussa sim, é só ir devagar, com cuidado e atenção que dá tudo certo. ^^

wariorss
Muito legal seus vídeos xD
Deu vontade até de fazer um mage pra rushar kkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelos vídeos

Poxa que bom que gostou. Muito obrigada!