Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Gameplays - WE, Peninsula Tomb e Mutateds + Souleaters

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gameplays - WE, Peninsula Tomb e Mutateds + Souleaters

Oi pessoal, tudo bem?

Bom recentemente aprendi (o básico) como gravar vídeos do Tibia e animei a gravar algumas huntzinhas.

Por hora eu gravei uma hunt em península tomb e outra em water elementals com a minha druidinha Super Suh de Shanera e uma de mutateds + souleaters com o meu master sorcerer Yothur de Honera.

O vídeo com a hunt na tumba eu gravei a tela inteira porque foi uma espécie de tutorial para um colega aqui do fórum, os outros eu gravei só a parte do jogo mesmo porque senão o vídeo fica pequenininho.

Enfim, espero que gostem!

P.S: os interessados, assistam em HD senão a qualidade fica péssima!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que gostou, fico feliz!

E só pra constar, sou menina.

Bom, a lista das músicas:

Vídeo 1

Lindsey Stirling - Shadows
    Lindsey Stirling - Moon Trance
    Lindsey Stirling - Electric Daisy Violin

Vídeo 2

The Chemical Brothers - The Test
    The Album Leaf - Writings on the wall

Vídeo 3

The Offspring - Can't Repeat
    The Offspring - The Kids Arent't Alright
    The Offspring - Gone away

Eu fiz mais um com a minha main druid pra mostrar o respawn melhorado das Hydras em Forbbiden Lands. Vou aproveitar a ocasião pra postar:

Já essa trilha sonora eu acho que você talvez não se interesse, mas são todas da Kate Perry.

L & G <3

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o de WE (achei q vc ia morrer no final sem potions kk) e no da hunt em Souleaters Vou ver o das hydras
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suriah, passa por favor mais alguns detalhes da hunt de WE?
    Set, supllies e tals.
    Rola caçar com summon? Mesmo que a exp abaixe, só por segurança mesmo, ou da pra caçar sussa, lv51 ml48?

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal seus vídeos xD
    Deu vontade até de fazer um mage pra rushar kkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelos vídeos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    Perdão, não percebi esse detalhe.

Muito legal esses seus vídeos.
    Só acho que você devia melhorar o tamanho da imagem no vídeo. Tem essas barras laterais que atrapalham um pouco na visualização, e digamos que, tornam o vídeo um pouco mais "feio".

Qual editor de vídeos você usa?

Eu tinha, há tempos atrás, um canal de gameplays comentados, e entre os vídeos de gameplays eu costumava dar dicas pra melhorar a qualidade da imagem pra pessoas que estavam começando nessa área.
    Caso queira umas dicas, ajuda, ou quaisquer informações pra ajudar na qualidade, ficarei feliz em ajudar.

Abraços!
    Poxa eu adoraria receber umas dicas sobre como melhorar a qualidade dos vídeos. O ruim é que eu manjo muito pouco a respeito de ferramentas de edição. Eu tenho gravado os vídeos no HyperCam e editado no Windows Movie Maker. Foi o único programa que eu consegui entender um pouco sobre o funcionamento, mas se você puder me passar seu canal, eu posso assistir os vídeos e tentar aplicar as suas dicas. Valeu mesmo pela boa vontade.

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Adorei o de WE (achei q vc ia morrer no final sem potions kk) e no da hunt em Souleaters Vou ver o das hydras
    Obrigada Ga '-'
    Agora que minha conjuntivite tá quase no fim eu provavelmente vou diminuir um pouco o ritmo da produção de vídeos, mas farei outros sempre que possível.
    E na hunt de WE eu queria pegar o lvl antes de ir embora, por isso arrisquei porque geralmente eu saio das hunts com pelo menos 30 pots.

Citação Postado originalmente por Mattoking Ver Post
    Suriah, passa por favor mais alguns detalhes da hunt de WE?
    Set, supllies e tals.
    Rola caçar com summon? Mesmo que a exp abaixe, só por segurança mesmo, ou da pra caçar sussa, lv51 ml48?
    Claro! Bom sobre set eu usei glacier kilt, glacier robe + helmet of the deep. De resto ficou igual, demon shield, platinum amulet e boh. Underworld Rod é a única que funfa dos druids, mas se você for ms pode usar a de energy que é melhor.

Se tiver soft boots também é uma boa ideia usar pra ajudar na regeneração da mana (infelizmente em Shanera eu ainda não tenho uma).

Recomendo levar algumas thunderstorms (pelo menos 50) pra quando vierem mais de 2, se for ms as waves dão conta.

Além disso leve uma fishing rod pra pescar os corpos (podem dar pedrinhas) e lote o resto da cap de mp/smp.

Se quiser, pode levar algumas poucas energy walls/bomb pra um caso de extrema necessidade ou lurer, mas só se realmente não estiver muito seguro. E sobre summons, eu nunca experimentei usar. O helmet of the deep é extremamente essencial pra não apanhar muito, então acredito que os summons morreriam muito rápido, sem contar que no seu lvl com o seu ml dá pra caçar sussa sim, é só ir devagar, com cuidado e atenção que dá tudo certo. ^^

Citação Postado originalmente por wariorss Ver Post
    Muito legal seus vídeos xD
    Deu vontade até de fazer um mage pra rushar kkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelos vídeos
    Poxa que bom que gostou. Muito obrigada!

L & G <3

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal os videos.

kkk video de tibia sem The Offspring não é video de tibia !!!

Tópicos Similares

1. Hunt de 1h - Peninsula Tomb -2
    Por Piruca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 21-06-2012, 23:48
  2. [Tutorial] Souleaters
    Por 4L0n3 no fórum Tutoriais
    Respostas: 22
    Último Post: 14-02-2012, 00:39
  3. Explorando a Peninsula tomb
    Por ZaP no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16