Postado originalmente por
Abol
Nesses últimos três anos (os quais foram os piores) tibia virou um negócio, agora tudo se resume a quem tem mais mundos sob domínio e tira a melhor renda no fim do mês. Obviamente a empresa não dá a mínima, afinal ela tira sua parte no lucro, já que os jogadores se abastecem com transfer e premium.
Eu meio que compreendo e concordo, apesar de achar que você exagerou um pouquinho à primeira vista, não deixa de ser a realidade.
Concordo principalmente com essa parte que citei: Tibia parece que virou um negócio pra todo mundo, dá impressão que acabou totalmente aquele amor que a gente tinha pelo jogo e tudo virou questão de vendas.
Mas, enfim, quem sabe agora acontece alguma mudança... apesar de ter lá meus receios. Não vou dizer já o que acho disso tudo, pois não tenho intenção de querer bancar o Nostradamus, mas quando a gente ver mais informações sobre isso tudo, aí eu digo o que acho.

Postado originalmente por
Mind Domination
A CipSoft andou omissa e digna de ser xingada nesses últimos anos, mas agora parece que está se coçando, não seria digna de elogios mesmo que tardios?
Acho que um acertinho é pequenérrimo perto de tantos errões

. Talvez seja muito cedo pra elogiar. Não sou muito adepto do negócio de passar a mão na cabeça do garoto que cometeu mil desatinos, só por que acertou uma vez.
Mas enfim, vamos ver né.