Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Duvida sobre Task Crystal Spider

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre Task Crystal Spider

bom, tenho um pally lvl 61 e gostaria de saber se compensa eu fazer a task das crystal spider e se compensa vale usar ornate crossbow+PB, muito obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu Sei Que Pode Ser, Tudo é Possivel

20:25 Devils Elite [54]: man...
    20:25 Devils Elite [54]: to caçando rat
    20:25 Devils Elite [54]: mto loko
    20:25 Devils Elite [54]: vo faze 100gp daki uma hora
    20:25 Sonho De Valsa [11]: LOLL
    20:26 Devils Elite [54]: sério
    20:26 Devils Elite [54]: to uzando pick

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu cacei elas por volta desse lvl; eu vi que compensa de qualquer maneira, power bolt, onyx arrow, royal spear ou enchanted. Nunca tive waste

De spear gasta-se mais potion, porem nao passa sufoco e gasta pouco com munição.

Com bolt ou arrow, quase nao se gasta potion, mas pode ser que passe uns sufocos as vezes se um ou mais bixos colam em voce (é dificil pq sao muito lentos na neve), mas gasta-se muito com a munição.

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa sim. Se você já conhece bem o respaw e sabe como caçar lá sem lurar muitos bichos, vai sem medo. Se não conhece bem, é bom ir com shield e rs ou enchanted spear nas primeiras vezes, e então trocar pra ornate + pb ou até mesmo composite + onyx arrow.

Registro
    11-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não pegaria a MAA, esperaria pra pegar a lorica, mesmo custando caro, vale a pena, e essa coisa de nao ter dinheiro, a vi muitos level 120 com Shiny Blade e etc, entao eu acho que, se começar a fazer uma "economia" desde agora, compensa sim esperar a lorica!

__________________________________________________ ________
    ThL Smart Phone ThL W8 ThL W7

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bicgatepc02 Ver Post
    Eu não pegaria a MAA, esperaria pra pegar a lorica, mesmo custando caro, vale a pena, e essa coisa de nao ter dinheiro, a vi muitos level 120 com Shiny Blade e etc, entao eu acho que, se começar a fazer uma "economia" desde agora, compensa sim esperar a lorica
    __________________________________________________ ________
    ThL Smart Phone ThL W8 ThL W7
    Wrong Topic

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola!

Estou na minha segunda task la, comecei lvl 66 eu acho, se você conhecer o respaw você faz bem tranquilo! senao com o tempo vc melhora.

Faço com Composite + Onyx, uso life ring durante todo o tempo, gasto 10 strong mana no maximo por 1100 Onyx, mata bem rapido de Onyx arrow e o life ring ajuda. Só os gold que pega ja paga quase tudo as onyx arrow.

Fiz uma hunt de spear e gasta mto mana e ainda o exp cai, não compensa ao meu ver brother.

Sempre faço loot de plate armor, steel e crystal sword. Lucro muuito alto!

Peça as task de Ice Golem e Wyvern tbm, a de wyvern vai demora mais pra acabar, mas dai vc faz mais de crystal spider. As de Ice Golem acabam praticamente juntas com a de Crystal Spider.

Abraço

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aconselho você a começar de RS+SHIELD, pra ver como é e conhecer o respaw e talz, ver todas suas limitações, depois que conhecer o resp caso você tiver um graninha sobrando aconselho voce a usar ornate crossbow e pb, pq o alcance é maior então dificulta que os mobs cheguem em você, mais fica ligero, se lurarem e traparem você caso nao for esperto é morte na certa.. :~ eu comecei a task lvl 66+ e não morri uma só vez, porem fiquei red umas par UAHUAUH grande abraço parceiro espero ter ajudado
    “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.”

(Salmo 23.4)

Lembre-se a minha duvida pode ser a de muitos, então se você se identifica não custa nada dar uma reputação, não é ?!

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que antes de comentar aqui, comentei na pagina que ele queria ter comentado errado HUSAHAOSUIASHOI

#Topic

Entrei para sanar uma dúvida e sanei. Estou fazendo ancient scarabs agora e dpeois farei cs+ig
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2265
    Último Post: 24-05-2013, 16:52
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  3. Respostas: 1002
    Último Post: 22-05-2013, 04:54
  4. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471