Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Minhas Propostas

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minhas Propostas

Oi gente, hoje eu to vindo aqui pra apresentar um apanhado de propostas antigas as quais eu desenvolvi de acordo com necessidades que vi que o jogo apresentava... algumas ja estão sendo postas em pratica, como o sistema de market <http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=410991>
    mas bem, as que vim ressaltar sao outras as quais queria por em discussão, pois pessoalmente creio que tem muita proposta desnecessária aqui no forum sendo discutida com maior prioridade do que coisas mais interessantes para a dinamica do jogo.
    A primeira que trago é o sistema de controle de velocidade.
    Com ele o jogador poderia escolher entre andar com a velocidade maxima de seu presente level, ou andar mais lentamente:
    Através dessa barra, o jogador poderia diminuir sua velocidade.
    tal sistema seri util para quest services por exemplo, onde todo o grupo desejaria manter a mesma velocidade.
    Ela poderia ser controlada com hotkeys (como por exemplo ctrl + e ctrl -) e tambem acessada por algum menu junto ao inventario

A segunda proposta que trago é um novo layout para a server log.
    nele o jogador teria uma ampla visão de tudo o que acontece com seu personagem:

Creio que a imagem é auto explicativa.
    A unica descriçao a mais que vale ressaltar é a possibilidade de escolher entre habilitar e desabilitar o novo design, alem de poder organizar a ordem do painel, alem de habilitar apenas um ou outro se desejar...

Bom, é isso
    comentem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tópico com idéia boa , más quem gostaria de andar mais lerdo ? kkkkkkk
    meu flogao
    ---> flogao.com.br/calmerarulez

"Muitos desacreditam de seus sonhos , porque existem muitos obstaculos , más como sempre digo ... vale a pena morrer por um sonho doque viver sem objetivos! " by : Zyzz

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ate entendi o motivo de andar mais lerdo,mais acho meio inutel,pq dificilmente alguem diminuira sua velocidade,pra ajudar o proximo=/

ja a 2 sugestão eu achei bem lega e "bonito",agree ;D
    Skillstone <3

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das ideias, porem acho que já ficou claro que eles não querem mexer com o client c++, e sobre o speed adjust, acho que só vendo como funciona para dizer se seria util mesmo, mas é interessante.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, e a opção de velocidade é muito valida sim, quem faz services, ou ajuda amigos em algumas quest sabem muito bem como é complicado andar de pouco em pouco, com isto era só por velocidade em 50% clicar no mapa e deixar indo, sem o seu amigo perder follow.

apoio as 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem legal só a do novo layout para a server log, ficaria mais organizado. A da velocidade, achei completamente desnecessária.

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu gente, de repente eu posto a proposta esse findi no oficial e colo aqui pra vcs apoiarem
    valeu mesmo

Tópicos Similares

1. Propostas Main-Rook
    Por Master louko no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 08-09-2012, 16:53
  2. Coleção de Propostas dos CM
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2012, 12:53
  3. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21