Tutorial Master Sorcerer
Bem, este é meu primeiro tutorial eu realizei na minha master sorcerer de Silvera, peguei level 100 em 34 dias (por conta dos outfits,quests e protects). Eu antes de postar aqui tentei de novo e consegui em 28 dias realizar o feito. Lembrando que tem que ser p.a
Sugestão:
- Até o level 60 busque manter o ml sempre a frente do seu level, deps do 60 não precisa de preocupar. Aqui uma tabela de como foi o meu:
Level 8 - Ml 15 / Level 15 - Ml 23 / Level 30 - Ml 40 / Level 50 - Ml 55 /
Level 60 - Ml 61.
Obs: não precisa fazer isso, é so uma dica de como tu ficar mais forte e gastar menos.
Vamos ao tutorial.
Level 8 - 15:
Eu particularmente recomendo rotworms e larvas, em ambos tu consegue em média 8k de xp por hora, uma boa taxa pro seu level, e um bom dinheiro pra ajudar na compra dos equipes.
Larvas tem 70 de hp, e dão 44 de exp.
Localização nos circulos vermelhos:
Rotworms tem 65 de hp e dão 40 de exp.
Localização nos circulos vermelhos:
Level 15 - 33:
Eu resolvi me aventurar, fui cemitery de yalahar com a wand de fogo do level 13, e exori flam/exori frigo. Lembrando que quando atingir o level 22 troque sua wand.
Saiba como chegar lá CLIQUE AQUI - créditos vinicius06
Pode ir também na minotaur tower de darashia, mas não desca andares, somento suba, em baixo há muitos minotaur arches e guards.
Se preferir algo mais seguro, fique nas larvas até o level 22 e deps desca um andar e mate scarabs com sua wand de fogo do level 22 e exori flam.
Level 33 - 40:
Faça as tasks das tarantulas lhe rende uma boa grana e leveis.
Quando terminar deverá estar em média no level 36 quase 37, pode continuar até o 40 nas scarabs ou ir nas tumbas de ankrahmun lurando tudo e soltando gfb (cheguei a fazer 70k/h).
Lembrando que no level 33 troque a wand pela wand of inferno.
Aprenda a task das tarantulas: CLIQUE AQUI créditos: Marcks
Tutorial das tumbas de ankrahmun: CLIQUE AQUI créditos: Paçoca
Level 40 - 80:
Podes ir earth elemental sozinho mas a experiência não será lá essas coisas.
Tutorial: Clique Aqui - crédtio: Striker skazy
Se quer rushar:
Tem dois métodos.
Com blocker:
Uma boa é golens! Sempre rende uma boa xp (eu fazia 170k/h), não exite de usar o seu vis hur, e sua outras magias. Lembrando que use sua wand de energy.
Se você prefererir pegue sua wand de energy e vá pra nightmares com seu amiguinho knight, a experiência lá é absurda. Sempre vá com um blocker, não tente ir sozinho.
Veja a localização e sobre a task que poderá fazer no level 80:CLIQUE AQUI créditos: Fiedorento
Se não curtiu nenhuma opção acima, vá hydras sempre dropa uma boh pra pagar as suas pots e ajudar seu block. O caminho mais fácil é saindo de ankrahmun.
Compreu seu terra set e vá equipando com os leveis, porque agora iremos para nossas amigas, inseparaveis e mais amadas... Ancient Scarabs! Recomendo você matar na woi + exori flam de uma por uma, mas se já for lvl 70 com ml bom, pode lurar elas e soltar uma mas flam
Elas se localizam na mesma cave de larvas só que no último andar. CUIDADO não fique muito perta delas ou you are dead. Recomendo ficar de utamo constantemente pra evitar desastres.
Level 80 - 100:
Eu Júlia , conhecida como Siriu, arrisquei hydras solo, cheguei a fazer 400k/h. Mas se preferir pode continuar nos nightmares, e até ir nos grim reapers mas com um blocker de preferencia.
Lembrando que agora você já pode fazer a task de nightmares que da 25k de xp além dos quase 1kk que tirará das nightmares por task.
E se preferir, fique nas nossas amigas ancient scarabs elas sempre são uma ótima opção de hunt.
Pode ir dl de darashia, um ótimo respaw, use sua wand de death + exori frigo / ou magias de energy ou use as preciosas sd's!
Localização dos dl's :
Porém se vc quer pegar o 100 rápido tu terá que gastar um pouco em sd's, vá pra svargrond, e de lá pra okolnir, iremos combater os temidos frost dragons! Use sua wand de death + sds, se preferir lurar vários e soltar um mas vis, sempre é bom.
Tutorial de frost dragons: CLIQUE AQUI créditos Golden Spirit
Se fizer isso estará no level 100 com ml em torno de 75 fora os equipamentos que se torna critério de vocês.
Pronto, acabou u.u
Bem, eu fiz isso 2 vezes e deu certo, me digam o que acharam, sugestões, ah foi meu primeiro tutorial tá.
Lembrando que master sorcerers por serem magos que não se curam, são vitimas faceis de pk's, então se alguem ou um grupo de atacar, não pense duas vezes... solte UE + SD nesses feiosos.
---------------------------------------------------------------------------------
Créditos:
Julia [Siuri] ( EU EU EU ;/ )
meu professor que não viu eu fazendo o tutorial na escola
usuários do tibiabr que fazem tópicos construtivos que utilizei no tutorial.
google images ()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Larvas tem 70 de hp, e dão 44 de exp.
Rotworms tem 65 de hp e dão 40 de exp.

)
Responder com Citação