Atualmente coloquei premium time pra me divertir.
E jogo tbm em Fidera, um world q sinceramente é cercado de botters, obvio que existe varios servidores assim, é de se lamentar vc chegar no respaw e se deparar com 4 players , 2 lvl 375 e 2 lvl 200 botiando em Souleater, um respaw q antigamente n se imaginava botters pelo excesso de monstros e até mesmo o dano que eles causam são fatais em certas situações.
Mas n venho lamentar a vida, vim aqui pra perguntar a vocês e ler suas opniões e debater se 'Existe um real fim do bot no Tibia' ?
No meu ver, imagino que eles diminuam drasticamente, mas desacredito que deixem de existir. Jogo tibia a quase 10 anos, e sinceramente é chato demais.
Acredito que não tão em breve, mas não tão longe vai existir um sério exterminio deles.
Um adendo : Fui POI com uns amigos um certo dia e encontramos players q temos desavenças, e ofendi a um deles, sem palavras de baixo calão, sendo que os mesmos são botters, sharers e compram gold. Sempre foram reportados, e NUNCA FORAM BANIDOS ou se quer DELETADOS.
E eu por um simples "xingamento" fui alertado.. Esse sistema de detectar report e botters é sinceramente bem FAIL. Concordam?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação