Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Minhas opinião.

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas OPINIÕES,
    E a vontade.

do celular é bacana sim cara, uma possível ideia
    agora do barco, acho desnecessário... o npc é um dono de barco, como ele teria acesso direto ao seu banco? isso é questão de atenção, sempre ande com uma grana na bp, pra usar no barco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    06-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei na minhas opinião ²
    Última edição por Mendanha; 28-01-2013 às 20:24. Razão: Usuário alertado - Flood

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Tibianos Ver Post
    parei em minhas opnião

mas a ideia de pa pelo cel é interessante
    Você parou, mas continuou lendo?
    Não entendi não..

@top

Do cel não vejo necessidade, da para pagar muito fácil uma p.a com cartão de crédito ou débito, agora a do banco acho desnecessária, quer moleza senta no pudim.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha opinião é que existe um lugar do forum chamado "Propostas" onde lá é o lugar certo para fazer propostas...

Mas para responder, eu gostei da ideia do barco e a já tinha visto ela a tempos atraz.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voto pelo cartão de crédito <3

Publicidade:

The little things give you away...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joinha para quem le a proposta, não gosta e perde tempo clicando em responder para dizer parei ¬¬

Quanto a ideia do barqueiro com maquina de debito acho que facilitaria muito e diminuiria o rpg, então para está é não.

Debito pelo celular é super sim, não é todos que tem cartão de credito para comprar uma premium rapidamente, por boleto demora 1 dia, já pelo celular é comum ter 30 reais de credito, ai na hora que precisar por algum motivo renovar premium fica fácil

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara toma coragem imprime o boleto e paga , creio eu que você é novo e seus país não deixam colocar P.A

Crianças, jovens , adultos e idosos não usem bot .

Registro
    17-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ChupaXCabra Ver Post
    Cara toma coragem imprime o boleto e paga , creio eu que você é novo e seus país não deixam colocar P.A
    Não, eu tenho 18 anos ja e tbm tenho cartão de credito, mais penço e tbm uso muito celular e sei que facilita muito a vida das pessoas pq a qualquer hora voce pode ir la e coloca uma premium, e a ideia do npc do banco eu não sabia que isso diminuiria o rpg e tals, mais é que é muito chato sai da dp's ate o barco e chega la não ter dinheiro, mas seria bem mais legal ter opção do dono do barco pode saca ou coisa assim, so que com isso o dono do barco cobraria um juros elevado para cada cidade que ia, tipo 50% a mais da passage, lembrando essa é so uma ideia ou melhor um exemplo

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo Zion Ver Post
    Não, eu tenho 18 anos ja e tbm tenho cartão de credito, mais penço e tbm uso muito celular e sei que facilita muito a vida das pessoas pq a qualquer hora voce pode ir la e coloca uma premium, e a ideia do npc do banco eu não sabia que isso diminuiria o rpg e tals, mais é que é muito chato sai da dp's ate o barco e chega la não ter dinheiro, mas seria bem mais legal ter opção do dono do barco pode saca ou coisa assim, so que com isso o dono do barco cobraria um juros elevado para cada cidade que ia, tipo 50% a mais da passage, lembrando essa é so uma ideia ou melhor um exemplo
    Tem 18 anos e "pença"?

Amigo... Te aconselho a penSar mais.

@~

Não concordo com nenhuma das propostas.
    Acho que a graça do jogo está nas pequenas coisas, como por exemplo, chegar de bolsos vazios no barco e ter que "correr no banco para não ter que esperar pelo próximo".
    Quanto a comprar premium pelo celular acho meio desnecessário (apenas no caso do TibiaME que a ideia seria boa, caso ainda não exista), pois as formas de pagamento no Tibia já são suficientes.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    17-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Tem 18 anos e "pença"?

Amigo... Te aconselho a penSar mais.

@~

Não concordo com nenhuma das propostas.
    Acho que a graça do jogo está nas pequenas coisas, como por exemplo, chegar de bolsos vazios no barco e ter que "correr no banco para não ter que esperar pelo próximo".
    Quanto a comprar premium pelo celular acho meio desnecessário (apenas no caso do TibiaME que a ideia seria boa, caso ainda não exista), pois as formas de pagamento no Tibia já são suficientes.
    É não vo descorda com voce, dei minha opinião pra voces descotir comenta avoltade, mais é o que u penso, mais ainda para mim não sai essa da cabeça, e mais a cip ganharia muito mais, mais é pra facilita o jogo o exemp do p.s pelo celular e a do barco porque não ia ta aquela molesa de joga com a ideia que dei na resposta de cima com 50% de juros ia ta justo, não que seja dificil, garanto que muita gente ainda não ou nunca colocaro premium por dificuldade de sair para pago boleto ou por não ter cartão de credito, acho que seria sim sem duvida uma boa ideia colocar p.s por celular.

Publicidade:

Última edição por Rodrigo Zion; 30-01-2013 às 21:44.

Tópicos Similares

1. Na sua Opinião, Bots deveriam ser Legalizados? Porquê?
    Por ultimateplayerx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 12-01-2013, 23:21
  2. Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 581
    Último Post: 11-06-2012, 06:17
  3. Duvida sobre minhas HUNTS
    Por Dona Lu no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 30-03-2012, 23:27
  4. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  5. Minhas Screens Shoots..
    Por Master Maker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17