Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Optional pvp um pouco mais legal

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Optional pvp um pouco mais legal

Primeiramente quero deixar claro que não tenho ideia se esta proposta já apareceu aqui no Tibiabr, se já, apenas ignore o topico.

Bom a o nome Optional PvP já diz tudo, entretanto a unica opção é uma war entre 2 guilds, que no caso é um pouco mais complicada, não é todas guilds de Optional PvP que gostam de War. Então minha proposta é deixar este tipo de servidor mais atraente, com um sistema de PvP que funcionaria feito uma party, onde alguém te convida e vc pode aceitar ou recusar (exatamente como a party funciona), para evitar abusos com treino, quando estiver nesta party de pvp, skills não seram alterados, assim não permitindo 2 player ficarem treinando o dia todo. Quem joga em non pvp sabe que depois de um certo lvl o jogo fica chato, unica coisa que sobra é upar, upar e upar mais um pouco, então por que não ter opção de brincar de pvp com um amigo, ou poder desafiar um inimigo ? Não seria mais divertido nos momentos que não estiver upando poder ficar na porta da dp brincando com um colega ou assistindo um combate ?
    Está party poderia ter 2 opções, combate x1 e combate em grupo, sendo assim quando fosse convidado para x1, saberia que vai ser apenas vc contra seu adversário, sem possibilidade do mesmo invitar mais pessoas para te matar fácilmente, tornando mais seguro e sem nenhum possivel abuso ou trapaça, quem sabe até a morte neste sistema fosse diferente, do tipo perder menos exp que uma morte para pvp.

Antes que alguém diga, "gosta de pvp vá jogar em server pvp", eu tenho char em pvp, hardcore pvp e Optional, e sei que optional está bem sem graça, por isto acho a proposta valida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor de arenas para duelos. Locais específicos em que o jogadores poderão se desafiar e medir suas forças.

Quanto à "party pvp", não sou condescendente à ideia. Imagino que a possibilidade de PVP nesses mundos iria gerar uma verdadeira "zona" em frente ao DP, com vários players se degladiando, sangue para todos os lados, pessoas tentando te invitar para um duelo.

Jogando WoW já me irritava com um ou outro que ficava me invitando para combate.

Mas, a ideia é boa sim. Concordo com a parte da não alteração no skilling durante o combate.

Só trabalhar melhor que ficará uma proposta bacana.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade eu estava pensando em algo parecido a um tempo, como o amigo disse seria legal arenas PvP.
    E a minha ideia também seria habilitar um PvP Mode, e a condição seria se você habilitasse esse modo estaria ciente que ele só sairia no proximo server save ou morte por player, jogadores dentro de party não se atacariam/sofreriam danos uns dos outros assim continuaria com a mesma jogabilidade nas hunts.

Mas acho que apenas arenas PvP seria suficiente para matar horas de jogo se divertindo.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade qualquer jeito de poder tirar um pvpzinho já está valendo, pode ser area, party o que for, depender só de war é complicado.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um sistema de duelo (vulgo x1) com restrições quanto a faixa de level e local de confronto pode ser interessante para quem curte (eu não gosto de pvp) entretanto não apoio combate entre grupos, já existe o sistema de war pra isso e reunir 10 premium acc para criar duas guilds só para war é super fácil.

sugestão para aprimorar sua proposta (por mais que eu não goste dela):
    se o sistema de duelo realmente for algo atrativo, poderia ser dividido de duas formas: duelo comum que seria acessível para os free acc participarem e duelo apostando disponível somente para premium acc (mesma coisa que o lucro recebido na vitoria de uma war).

quanto a penalidade de morte diferente, já existe a blessing de pvp que pode ser comprada, então não precisaria se preocupar com isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  3. Movimento Admin me dá uma reputação!
    Por Emiz no fórum Testes
    Respostas: 39
    Último Post: 30-01-2012, 19:31
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem