Primeiramente quero deixar claro que não tenho ideia se esta proposta já apareceu aqui no Tibiabr, se já, apenas ignore o topico.
Bom a o nome Optional PvP já diz tudo, entretanto a unica opção é uma war entre 2 guilds, que no caso é um pouco mais complicada, não é todas guilds de Optional PvP que gostam de War. Então minha proposta é deixar este tipo de servidor mais atraente, com um sistema de PvP que funcionaria feito uma party, onde alguém te convida e vc pode aceitar ou recusar (exatamente como a party funciona), para evitar abusos com treino, quando estiver nesta party de pvp, skills não seram alterados, assim não permitindo 2 player ficarem treinando o dia todo. Quem joga em non pvp sabe que depois de um certo lvl o jogo fica chato, unica coisa que sobra é upar, upar e upar mais um pouco, então por que não ter opção de brincar de pvp com um amigo, ou poder desafiar um inimigo ? Não seria mais divertido nos momentos que não estiver upando poder ficar na porta da dp brincando com um colega ou assistindo um combate ?
Está party poderia ter 2 opções, combate x1 e combate em grupo, sendo assim quando fosse convidado para x1, saberia que vai ser apenas vc contra seu adversário, sem possibilidade do mesmo invitar mais pessoas para te matar fácilmente, tornando mais seguro e sem nenhum possivel abuso ou trapaça, quem sabe até a morte neste sistema fosse diferente, do tipo perder menos exp que uma morte para pvp.
Antes que alguém diga, "gosta de pvp vá jogar em server pvp", eu tenho char em pvp, hardcore pvp e Optional, e sei que optional está bem sem graça, por isto acho a proposta valida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação