Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Servidor Old Times

Registro
    28-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Servidor Old Times

Comecei a jogar Tibia na versão beta 6.0, meu irmão fez um intercâmbio para a Alemanha na cidade de Eichstatt e descobriu o jogo, era complicado porque minha internet era horrível haha, então eu realmente não gosto de quando entro e vejo como as coisas mudaram, é um saudosismo exacerbado sim e a CIPSOFT jamais criaria isso, então se eu realmente pudesse propor algo para o Tibia, seria a criação de um servidor Old Times (Com gráficos atuais e bug fix claro) hospedado no melhor datacenter (porque o que não falta é gente com essa idéia):

• Druids fazem UH's e soltam exevo gran mas pox, sem essas magiazinha de gelo safada.
      Antes da invenção da Potion acabou com o mercado
      Pegar level 100 voltará a ser difícil por não tem tanto mob
      Sem hotkeys, sem magias para todas as classes
      Sem barras de status te auxiliando
      Sem usar worm para pescar
      Sem esse tanto de cidades novas em servidores com 160 online
      Com trap, em folda, senja, nos portos
      Sem esse tanto de protect zone
      Com powers abusers
      Podendo lurar monstros

Bom como proposta é igual . cada um tem o seu, quem gostar goste, quem não me ofenda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Defarsk Zart; 28-01-2013 às 14:53.

Registro
    08-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia mais so se mudasse todo o tibia pq a galera ia kere joga com os parça tibia ja era ainda mais com trainer offline pra premmy

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim tanto faz se tivesse um server old times, e de qualquer forma é impossivel, a Cipsoft já deixou claro que nunca vai acontecer, então...

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LordVoldemort
    Engraçado fiz a postagem oficial e recebi feedback do Tibia, dizendo que é uma idéia que eles estão pensando seriamente um servidor ao estilo da ilha de Nostalgia, me enviaram varias screens das ideias e mandaram outras propostas semelhantes, a CipSoft não concorda com sua afirmação não em!!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da cip colocar a Nostalgia no jogo eu já imaginei que algo do tipo poderia acontecer, mas acho que vai ser mais na parte dos graficos, não sei se iram mudar o sistema todo neste possivel novo servidor.

de qualquer forma eu gostei, tibia de antigamente era muito show, até matar um dragon era um desafio.

Publicidade:

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cria Ot com a versão 6.0 pelo que eu vejo deve ter uns 30-40 ons

Crianças, jovens , adultos e idosos não usem bot .

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, cara. Aparecem, aqui nas propostas do TibiaBr, em média 3 a 4 propostas mensais exatamente iguais a sua. Se você tivessem o bom senso de procurar e ver que você vai achar centenas de propostas idênticas a sua, você não iria criar outra. Já enxeu o saco das pessoas extremamente "inovadoras" como você que postam essa proposta toda semana.

E a Cipsoft já deixou claro em uma entrevista que eles NUNCA irão criar um servidor desse, simplesmente porque não é viável, cara. o sistema do Tibia de hoje é bem melhor. O que as pessoas falam tanto mal é dos novos mecanismos que foram criados para deixar o game mais fácil, mas esquecem que os antigos ainda existem e estão a disposição de todos. Por exemplo, o player que reclama tanto das Hotkeys, que comece a usar tudo na mão, na base dos clicks. o player que reclama tanto da UH, que pegue ML 4 em seu Knight e vá upar com UH, oras. Eu sei que não vai healar muito, mas se reclama tanto, faça isso.

É bem simples e não precisa de nenhum servidor Old Times para poder jogar como um 7.1
    Última edição por darksael; 29-01-2013 às 20:50.

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Não, cara. Aparecem, aqui nas propostas do TibiaBr, em média 3 a 4 propostas mensais exatamente iguais a sua. Se você tivessem o bom senso de procurar e ver que você vai achar centenas de propostas idênticas a sua, você não iria criar outra. Já enxeu o saco das pessoas extremamente "inovadoras" como você que postam essa proposta toda semana.

E a Cipsoft já deixou claro em uma entrevista que eles NUNCA irão criar um servidor desse, simplesmente porque não é viável, cara. o sistema do Tibia de hoje é bem melhor. O que as pessoas falam tanto mal é dos novos mecanismos que foram criados para deixar o game mais fácil, mas esquecem que os antigos ainda existem e estão a disposição de todos. Por exemplo, o player que reclama tanto das Hotkeys, que comece a usar tudo na mão, na base dos clicks. o player que reclama tanto da UH, que pegue ML 4 em seu Knight e vá upar com UH, oras. Eu sei que não vai healar muito, mas se reclama tanto, faça isso.

É bem simples e não precisa de nenhum servidor Old Times para poder jogar como um 7.1
    Ridiculo isso que vc falou, como vou me healar na uh se não heala mais merda nenhuma? Como vou pro pvp sem hotkey se TODOS vão usar ela? Se for pra falar uma merda dessas melhor ficar queto.

#####
    A idéia é legal eu até jogaria mais ai vem um problema:

No começo varios player jogariam no servidor, ai o tempo ia passar,passar,passar e dps a gnt ia fazer oq? Não ia ter areas novas nem nada é só ficar upando e msm assim dps de um certo lvl ia ficar bem dificil.

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que não, cara
    pq acho que hoje em dia já iriam criar bot pra isso e iria perder a graça tbm..
    :/

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Midnight Spy Ver Post
    Ridiculo isso que vc falou, como vou me healar na uh se não heala mais merda nenhuma? Como vou pro pvp sem hotkey se TODOS vão usar ela? Se for pra falar uma merda dessas melhor ficar queto.
    E você com certeza adicionou algo muito útil ao tópico.

Enfim, não vou gastar meu tempo discutindo algo que já foi discutido e a resposta já foi bem clara.

Abraços ;-)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Briga entre os Times!
    Por jackzinnho no fórum Open PvP
    Respostas: 17
    Último Post: 12-06-2012, 20:56
  2. Esportes | Situação do Ronaldinho Gaucho
    Por hellb no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 01-06-2012, 19:56
  3. Esportes | Times do coração de narradores, repórteres e comentaristas de futebol
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 04-05-2012, 21:26
  4. Venore Gambler
    Por *Yusuke*Slytherin* no fórum Localidades
    Respostas: 16
    Último Post: 16-05-2005, 17:00
  5. Gente...
    Por l3runo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-2005, 18:43

Permissões de Postagem