Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Proposta interessante para tibia

Registro
    11-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposta interessante para tibia

eu venho observando uma queda constante nos players em tibia se comparado a runescape que tem muito mais player, tibia nao deveria ta nessa situassao pois e um jogo para min mais bem elaborado graficos mais amigaveis ao contrario de runescape as propostas seriam primeiramente
    Obs to no tablet o teclado da samsung faltam algumas letras

- introdussao de soms realistas a qual fais muita falta
    - mais dinamica no jogo por ex novos movimentos para personagens interagirem como sentar ja seria um comesso
    - facilitarem o tutorial do jogo ou criarem um mais simples que para mim esse atual e desgastante e meio irrelevante

Proponham e opinem sobre essas propostas basicas para aperfeissoar tibia

O que incomoda e a falta de som o que diminui bastante a interatividade com o jogo poderiam fazer uma petissao para que chegasse a cip ja seria uma grande novidade para tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por arlong15; 11-12-2012 às 23:12.

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo sugiro que revise seu texto antes de postar. Mesmo faltando algumas teclas no teclado, percebi que alguns erros foram seus mesmo. Quanto às sugestões, acho que o gráfico do Tibia está no ponto. Nem é uma coisa ridiculamente feia nem um gráfico pesado e cheio de efeitos, é diferente de todos os outros jogos que conheço, dá um ar amigável ao jogo. Não sinto falta dos sons que você citou, e acho que a única dinâmica que poderia ser adicionada seria a do personagem sentar, que é uma coisa que é discutida há muito tempo, e agora com as montarias é algo tipo ''meio caminho andado''. Fora isso, a questão estética do jogo está ótima pra mim.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sons: Já muito discutido aqui. Sou contra por causa do flood de som que iria ter, imagina se botassem som pra magias, pra quando comer food, pros passos, monstros e etc, agora se imagine e uma hunt em grupo ou um service de quest, iria ter um monte de som embolado se repetindo toda hora, sou contra, ainda mais que prefiro escutar minhas musicas.

Sentar o char em bancos, cadeiras e tals seria até que da hora mesmo...

E quanto ao tutorial do jogo você deve achar isso porque deu skip em tudo né? ao criar um char, naquela parte anterior de rookgaard, explica as coisas muito bem, e na ilha do destino também sobre as vocações, ainda mais agora que está sendo aperfeicoado...
    Última edição por LordVoldemort; 12-12-2012 às 01:40.

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso e o basico de mmo som em tibia seria uma grande novidade voce ia ter mais imerssao com o jogo sensassao de interatividade ainda maior e eu nao critiquei o grafico de tibia pelo contrario disse ser mais amigavel que runescape e ja o tutorial poderia ser explicado ao criar o char nao precisaria fazer as missoes no caso seria interessante so seguir o q o tibia lhe indicaria ja seria suficiente
    Última edição por arlong15; 12-12-2012 às 01:58.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é aprender na prática. Outra coisa é aprender a teoria e tentar sozinho na prática. Acho que não deveria tirar algo que dá certo (sim, já tive amigos que falaram que por causa daquele tutorial que começaram a aprender a jogar).

Sobre os sons, concordo com o que o LordVoldemort falou. Imagine um service da POI, por exemplo. O barulho (já que vai ser impossível reconhecer o som de alguma magia, runas, etc.) vai ser infernal. Além disso, olhe quantas ações existem no Tibia. Teria que ter um som para cada magia, para cada runa, para passos em cada tipo de floor... Um jogo que pesa 30 MB vai acabar pesando 500.

Acho que a única proposta viável das que você sugeriu seria o sentar dos personagens mesmo. Mas, mesmo assim, acho que existem coisas mais importantes a serem feitas antes disso.

Publicidade:

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arlong15 Ver Post
    eu venho observando uma queda constante nos players em tibia se comparado a runescape que tem muito mais player, tibia nao deveria ta nessa situassao pois e um jogo para min mais bem elaborado graficos mais amigaveis ao contrario de runescape as propostas seriam primeiramente
    Obs to no tablet o teclado da samsung faltam algumas letras

- introdussao de soms realistas a qual fais muita falta
    - mais dinamica no jogo por ex novos movimentos para personagens interagirem como sentar ja seria um comesso
    - facilitarem o tutorial do jogo ou criarem um mais simples que para mim esse atual e desgastante e meio irrelevante

Proponham e opinem sobre essas propostas basicas para aperfeissoar tibia

O que incomoda e a falta de som o que diminui bastante a interatividade com o jogo poderiam fazer uma petissao para que chegasse a cip ja seria uma grande novidade para tibia
    fora os erros de portugues, quando vi a ideia de sons já nao gostei, esse é o diferencial, sem sons chatos! já que não tem combate, nao deve haver sons, é muito melhor!
    sentar nao levaria a nada, o bom seria eles implementarem os itens aparentes no corpo e mostrassem o combate, a espada atacando etc... o escudo defendendo, sim seria necessário um jogo 3D para isso, mas desde quando começei a jogar lembro do pessoal reclamando bem por esse motivo, as lutas muito paradas.

facilitar mais o tutorial??? creio que vc nao foi iniciante nos tempos antigos, que vc entrava no char e nao sabia o que fazer, nem pra onde ir, esse inicio já é mais facilitado do que tirar doce de criança!

sugiro novas áreas, novos monstros, estilo old school, mais lugares como DEMONA, Demon Hell, Cyclopolis, Dragon lair fibula (lugar show, respawn péssimo), Plains of Havoc (de antigamente, lugar que só ia "level alto")
    isso traria de volta alguns jogadores
    principalmente e o mais rapido possivel: dar fim aos botters!
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ouviram falar em opssao poderia desativar se esse som nao lhe agradasse mais imagine voce ao chegar em uma cidade como ab dendriel e comessar a tocar uma classica isso para novos jogadores seria incrivel e para os ja veteranos uma nova experiencia de jogo

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arlong15 Ver Post
    Ja ouviram falar em opssao poderia desativar se esse som nao lhe agradasse mais imagine voce ao chegar em uma cidade como ab dendriel e comessar a tocar uma classica isso para novos jogadores seria incrivel e para os ja veteranos uma nova experiencia de jogo
    Imaginei, não gostei. Outra coisa é que a ausência de sons e efeitos pesados no tibia é o que o torna um jogo leve, que qualquer um baixa e em 5 minutos está jogando, agora se for fazer um som para cada spell (ou grupo de spell), foods, cidades, áreas de caça, etc, etc, o jogo ficaria N vezes mais pesado. Independente de ter a opção de habilitar ou desabilitar o som, indiscutivelmente tornaria o jogo mais pesado, coisa que nem eu nem outros trocentos players não querem, portanto essa opção de adicionar som ao jogo, como falaram, já foi discutida várias vezes e negada várias vezes, então não insista por favor.

Registro
    20-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Imaginei, não gostei. Outra coisa é que a ausência de sons e efeitos pesados no tibia é o que o torna um jogo leve, que qualquer um baixa e em 5 minutos está jogando, agora se for fazer um som para cada spell (ou grupo de spell), foods, cidades, áreas de caça, etc, etc, o jogo ficaria N vezes mais pesado. Independente de ter a opção de habilitar ou desabilitar o som, indiscutivelmente tornaria o jogo mais pesado, coisa que nem eu nem outros trocentos players não querem, portanto essa opção de adicionar som ao jogo, como falaram, já foi discutida várias vezes e negada várias vezes, então não insista por favor.
    Concordo e digo mais , Abra seu youtube e coloque o som que quizer mano.. Eu já caçei orcs no meu rook char ao som de "o senhor dos anéis" por exemplo. Já caçei hydra de port hope ao som de rook pesado. e já caçei Frost com umas musicas de meditação, saca barulho de caverna de gelo, sons de naturesa etc..

Faça você mesmo sua trilha sonora malandro.
    "Nenhum trabalho é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    Seu Madruga.
    Objetivos:
    [x] Level 60 [x]Dist 70 [x] Shield 70 [x]ML 15
    [x] Level 80 [x]Dist 80 [x] Shield 75 [X]ML 20
    [x] Level 100 [x]Dist 90 [x] Shield 80 [ ]ML 25
    [ ] Level 150 [x]Dist 100 [x] Shield 85 [ ]ML 30
    [ ] Level 200 ..............[x] Shield 90

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu até uma dor no coração tantos erros de digitação. - "Algumas teclas do teclado estão faltando"... Não notei nenhuma tecla faltando, por exemplo: "situassao" sendo que o teu teclado tem a letra C.

@Tópico.
    Tibia com som?
    Sem cabimento nenhum, é excelente a jogabilidade de tibia (pelo menos pra mim), esse grafico "antigo" (visando outros em 3D) que deixa tibia mais emocionante. Agora o fato do personagem poder sentar (SIT) ou de deitar (LIE) seria bem legalzinho... pois se existe cadeira no tibia, porque não sentar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fotos Real Life
    Por Filha dos Deuses no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15135
    Último Post: 07-01-2019, 02:17
  2. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  3. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem