sonho meu...sonho meu
"Finalidade, Retirar todos os boter do jogo....................xD
Opa, acordei, era um sonho"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sonho meu...sonho meu
"Finalidade, Retirar todos os boter do jogo....................xD
Opa, acordei, era um sonho"

Recapitulando, sai free bless entra DDos de novo, morre gente todo mundo chora, CIP não resolve os problemas dos attacks, volta free bless todos caçam tranquilamente sem lag, e continua um circulo vicioso pq a CIP não arruma o problema :/
Esse problema só está ocorrendo por causa do attack de DDos fato.
Provavelmente alguem reclamou com a Cip que o bot não estava funcionando depois do server save e eles derrubaram os servidores pra corrigir o problema (ou qualquer coisa do genero).
"As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" 2pac
In memory of Shokz the knight.
quando voltar alguem da um toqui aqui do forum hehe vlw![]()
Ninguém falou sobre DDoS. Apenas sobre um bug de emergência.
É chato morrer, é chato pra caramba. Até desmotiva algumas pessoas a jogarem.
Mas e aí, o que vocês sugerem? Que o jogo corra o dia com um problema (aparentemente bem sério) ou que a empresa que vocês pagam, trabalhem para arrumar? =S
será que vai demorar muito, se demorar pelo menos volte sem os bot![]()
pow essa parada tem q voltar antes das 12:00 horas pq...neh pussivel q o dia q eu acordo cedo,eu tomo no olho...
#chatiado
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Que bom que n entrei mais cedo pra ir upa kkk
Será que esse bug tem relação com aquele que o cara morreu e renasceu em cima do corpo ?
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer