Bom gente, essa sera minha ultima História no fórum, não sei quantos capítulos ou livros ela terá, isso só o tempo ira dizer. Esse nova História minha sera como eu já disse a ultima, não porque quero me afastar da seção, mais quero crescer com uma História aqui. Eu também peso aos visitantes que leem a minha História para criarem uma conta e comentem, vou fazer essa História sem julgar pelo numero de comentários (mais comentar sempre isentiva os escritores iniciantes como eu).
Bartney, O Noob
Prólogo
... Bartney era um garoto que sonhava em ser um grande paladino. Seus olhos eram verde claro, seus cabelos eram pretos e curtos, ele era auto e magro. O lado ruim disso tudo é que Bartney já tinha dezenove anos e não conseguia concluir os estudos para poder ir para Rookgaard. Ele estudava em uma escola de Yalahar, que era a mais especializada em formar paladinos para irem a Rookgaard começar seu futuro. Com quinze anos Bartney viu vários de seus amigos que ele conhecia desde pequeninho partindo para Rookgaard, e ele não foi porque não tinha inteligência suficiente. Ele morava com seus pais, que não ficavam nada felizes de saber que durante quatro anos ele repetiu no teste para Rookgaard. Mas todo o problema era que Bartney não prestava atenção na aula, ele fica trollando os colegas o tempo todo. Bartney, no entanto tinha um irmão, que era um grande paladino. Esse irmão foi o motivo para Bartney querer ser um paladino, ele ouvia varias Histórias de seu irmão matando poderosas criaturas, como demônios. Mais um problema de Bartney é que ele é burro, não fala ou faz coisa com coisa, mais isso não impediu ninguém de ir a Rookgaard. Bartney também tinha uma grande tristeza em seu peito, a mãe dele morreu quando ele tinha seis anos.
Capitulos
Capitulo um - Última prova de Bartney. (logo abaixo)
Capitulo dois - Amigos, lanças e ratos
Capitulo três – Frente a frente com um minotauro (o sonho)
Capitulo quatro – A conversa com Tom
Capitulo Cinco – Frente a frente com um Minotauro (a realidade)
Capitulo seis – A captura de Norton (parte 1) – O susto
Capitulo um – A ultima prova de Bartney
Hoje era um dia muito especial para vários alunos da escola de Bartney, pois era a ultima prova do ano, a qual aprova ou reprova os estudantes. Bartney mal lembrava que a prova era hoje, então não seria uma surpresa ele fazer uma má prova.
Todos os alunos já haviam entrado e sentado em seus lugares na sala, inclusive Bartney. O professor chegou à sala com as provas na mão e disse:
“Bom dia alunos, hoje como sabem é a prova final... Vocês já devem sabem como funciona, mais irei repetir. Se colar será reprovado, a prova tem dez questões, para passarem vocês precisam acertar sete. Boa sorte a todos!”
O professor então entregou as provas... Após passar duas horas, todos os alunos já haviam entregado as provas, menos Bartney. Então o professor foi até a mesa dele.
[Professor] — O tempo acabou Bartney! Me de sua prova, por favor!
Bartney levantou a cabeça e entregou a prova para o professor. Depois disso o professor foi corrigir as provas, todos os alunos foram aprovados, a prova de Bartney foi a ultima a ser corrigida.
Prova de Bartney
1 - Qual o nome das quatro vocações existentes?
R: Água, fogo, terra e ar.
2 - Qual a arma utilizada pelos magos?
R: Combate!
3 – Qual a arma utilizada pelos cavaleiros?
R: Bolts!
4 - Qual a magia mais fraca de cura? E a mais forte?
R: Curar! Curar tudo!
5 – Para qual vilarejo você ira caso passe nessa prova?
R: Ruuteguardi.
6 - Qual a primeira criatura que você matara em Rookgaard?
R: Darke Torturier!
7 - Fale sobre uma magia que você conheça.
R: Utenai bruri faz você ficar rápido.
8 - Qual o nome do seu mundo?
R: Tibia!
9 - Qual a vocação mais poderosa do tibia?
R: Eu!
10 - Você ajudara a fazer a missão The Rookie Guard Fox?
R: O que é isso?
Quando o professor leu aquilo ele não se agüentou. O professor foi ate a mesa de Bartney e disse algo que o deixou muito feliz.
[Professor] — Você só acertou uma questão! Mais eu não agüento você nem mais um ano aqui nessa escola, eu vou te aprovar. Tenho cuidado para não morrer em Rookgaard!
[Bartney] — Isso é mesmo verdade? Que legal eu vou para Ruuteguardi!
Apesar da idade Bartney parecia ter dez anos.
Depois disso o professor liberou todos os alunos para irem embora, Bartney não via a hora de contar que foi aprovado para seu pai e seu irmão.
Bartney chegou a sua casa gritando: Eu fui aprovado, eu fui aprovado.
O pai de Bartney nem acreditou no que ele disse, pensou que ele estava mentindo. Mas quando ele olhou para os alegres olhos do jovem ele percebeu que realmente Bartney falava a verdade.
[Pai de Bartney] — Que bom filho, finalmente você ira para Rookgaard e se tornara um grande guerreiro como seu irmão!
[Irmão de Bartney] — Duvido!
[Bartney] — Pode duvida, mais não chore quando eu for mais forte que você!
[Irmão de Bartney] — Sonhar é sempre bom!
[Pai de Bartney] — E então, quando você ira para Rookgaard?
[Bartney] — O barco para Ruuteguardi vai sair amanhã meio dia!
[Irmão de Bartney] — Então só faltam umas vinte horas, vá arranjar sua mochila e depois traga aqui para eu ver, do jeito que você é desleixado é bem capaz de colocar tudo que não precisa!
Bartney foi para seu quarto arranjar sua mochila, o que ele achou que iria precisa ele pegou. Algum tempo depois ele levou a mochila para seu irmão ver se ele não havia colocado nada de errado.
Seu irmão começou a olhar a mochila...
[Irmão de Bartney] — Uma faca, roupas, um cobertor... Espera ai, porque você vai levar um cobertor?
[Bartney] — Você sabe como eu gosto desse cobertor!
[Irmão de Bartney] — Onde você for dormir em Rookgaard terá cobertores, não precisa levar este... Agora vá até seu quarto e guarde esse cobertor e coloque um mapa de Rook no lugar dele.
[Bartney] — Ok, mais não vá pensando que eu irei para Ruuteguardi sem esse cobertor!
O nome do irmão de Bartney era Rodney. Rodney falou bem baixinho para ninguém ouvir:
“Então eu aceito seu desafio Bartney, eu duvido que você leve. Até porque ele a gora esta comigo, você é burro igual uma porta!“
No dia seguinte Bartney já havia se esquecido do cobertor, ele estava muito ansioso para ir a Rookgaard. Já eram onze horas e o barco já estava no porto de Yalahar, Bartney já estava se despedindo de seu pai e seu irmão para ir começar a tão sonhada jornada.
[Bartney] — Até mais irmão, até mais pai! Eu já estou indo para o barco.
[Rodney] — Você ira ficar uma hora, sentado, esperando o barco partir? Agora são onze horas e cinco minutos, o barco parte meio dia.
Então Bartney se sentou a uma mesa em sua casa e esperou uns quarenta minutos. Depois ele saiu correndo em direção ao barco. Não havia quase ninguém lá ainda mais ele já estava dentro do barco.
[Bartney] — Finalmente vou para Ruuteguardi.
Bartney se sentou em um canto do barco e esperou até o barco partir para Rookgaard, o barco era novo, aparentemente ainda não tinha dado nem uma viagem.
Depois disso o barco partiu em direção a Rookgaard. Eles viajaram por certa de duas horas até chegar ao destino desejado. Já dentro da ilha, Bartney disse:
“Aleluia, depois de tanto anos encontrarei alguns velhos amigos do colégio! E também me tornarei um grande praladinio!"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação