Eae galera , aqui minha primeira historia de rpg , e queria que vocês me deem ajuda , dando criticas ou opnião , ok então la vai! Obs : Vou sempre editar pra ter mais capitulos
__________________________________________________ _______________
Primeiro Capitulo - O inicio
Em um dia qualquer de manhã , o garoto Shan que estava descalço e estava usando uma camisa branca e um short bem pequeno pois ele era muito magro e tinha seus braços finos e as pernas também, porém ele era mais agil. Ele estava na fazenda do seu pai que se localizava em Thais, plantando trigo enquanto seu pai estava na cidade vendendo o que eles plantavam. Seu pai se chamava Robert que era um idoso com barba branca que ia até seu peito, ele era muito gentil e alegre nunca tinha feito mal a ninguem, bom, até onde sabem... Todos os dias ele tinha que ajudar seu pai porque a fazenda era o que faziam eles sobreviver , sem ela eles não teriam como ganhar dinheiro.
Não muito depois seu amigo Steve vinha correndo em direção ao Shan lhe contar sobre uma noticia.
- Shan , Shan ! - Dizia o tal gritando e indo em direção ao Shan - Acabei de descobrir que seu pai vai ser morto em praça publica por roubar joiás do Rei Tibianus !
- O que ? - Dizia Shan assustado - Meu pai não faria esse tipo de coisa !
- Se é verdade eu não sei , Mas que ele vai ser morto vai .
Os dois foram até o estabulo da mãe do Shan que se chamava Calina, ela era muito bonita com seus cabelos longos e seu olho azul e sua pele macia, o estabulo ficava dentro da fazenda então eles rapidamente foram lá e pegaram o cavalo mais rapido, mas eles não sabiam dirigir o cavalo então Shan pediu que sua mãe leva-se os dois
- Mãe ! - Dizia Shan chamando sua mãe - Leva a gente até a praça no centro da cidade ?
- Porque ? - Perguntava sua mãe
- No caminho eu te explico direito rapido temos que ir !
- Ta, ta, calma garoto !
Os três subiram no cavalo e iam até a praça que se localizava no centro da cidade de Thais
Segundo Capitulo - A morte de Robert?
Os dois chegaram até a praça e avistaram o Rei Tibianus e Robert com uma corda no pescoço em pé em um banco de madeira que estava sobre um palco de madeira porém , não estava sendo enforcado , se o banco fosse retirado dali ele iria morrer inforcado. Estava muito barulho porque tinha muitos cidadões querendo que Robert morre-se.
- Ei meu pai não fez nada solte-o ! - Gritava Shan
Logo percebia que o Rei Tibianus não estava ouvindo e rapidamente Shan adentrou sua mão no bolso e retirou uma adaga que usa para se defender quando tem que sair de Thais para vender o que ele planta em outra cidade e correu em direção ao palco subiu e logo foi até a corda que estava presa no pescoço do seu pai Robert para cortar porém era interrompido por uma flecha que tinha sido lançado na perna de Shan e ele cai sobre o palco
- Argh ! - Shan dizia por ter sido ferido - Solte meu pai ele não fez nada !
- Guardas ! - Rei Tibianus chamava - Prendam o garoto !
Logo dois guardas iam em direção ao Shan para pega-lo mas antes , seu amigo Steve ia em direção ao palco e subia e empurrava o Rei Tibianus e os guardas que iam pegar o Shan correram em direção ao Steve para pegar ele
- Eu distraio eles , Solte o seu pai enquanto isso ! - Dizia Steve fugindo dos guardas
Então Shan com sua adaga corta a corda que estava presa no pescoço do seu pai e os dois pegam um cavalo que estava amarrado ao um poste e sobe com seu pai e os dois fogem da cidade
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação