Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Cavaleiros de Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito, vi vários elementos presente nos livros do Bernard Cornwell, principalmente nas Cronicas Saxônicas. Tava pensando em começar uma historia aqui na seção, e esse teu conto me deu grandes ideias... Já pensou em continuar isso como uma historia também? Foi tão bem escrito pra parar por ai. ;\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icedbooks Ver Post
    Gostei muito, vi vários elementos presente nos livros do Bernard Cornwell, principalmente nas Cronicas Saxônicas. Tava pensando em começar uma historia aqui na seção, e esse teu conto me deu grandes ideias... Já pensou em continuar isso como uma historia também? Foi tão bem escrito pra parar por ai. ;\
    Exato! Os livros do Cornwell foram minha principal fonte de inspiração para escrever este conto. Não pensei que continuar, até porque não pretendi fazer nada além de um simples conto mesmo. Minha ideia é iniciar uma śerie de contos baseados numa mesma "linha temporária".
    "Ele estava errado, havia uma luz no fim do túnel,
    e era um lança-chamas."

Terry Pratchett.

Registro
    17-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo texto, adoro boas descrições, principalmente de batalhas, acho que descrição de golpes, mutilações e sangue além de ser o máximo, dão realidade ao texto. A descrição da moral das tropas é um elemento que acho fascinante, além de adorar contos.

Só acho que falto um pouquinho de estratégia aí da parte dos humanos, lutar em campo aberto contra lobos, não é uma boa, e mandar os cavaleiros por primeiro também não, sendo que são as tropas que necessitam de maior investimentos e cuidados, além de serem muito melhores flanqueando, no momento exato poderia causar muito estrago sem praticamente nenhuma baixa, eles iriam poupar muito mais vidas, esse povinho bobo, acho que eu venceria muito mais fácil isso ae

Brincadeiras a parte, ótimo texto e continue compartilhando mais de sua escrita aí conosco e não se esqueça de incentivar outros escritores também ^^

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  2. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  3. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58