Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 86

Tópico: [TTR] - Tibia Tutorial Request!!!!

Registro
    09-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq sessão errada?

De certa forma eu pedi um tuto...
    Tutorial : Como voltar depois de trap e conseguir dinheiro com equip de pobre =D

kkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nacil Ver Post
    Olá,

Preciso de ajuda.
    Bom, essa é uma Thread de Hunts mas tudo bem, vou responder...

Você já fez Blue Legs Quest? Se não, faça.
    Se não tiver feito, depois de pegar a blue legs venda essa Zaoan Legs,
    junte com uma grane compre uma Pally Armor.

O resto compre em pots e vá Hellheim ou se tiver a quest, vá Ramoa.

Se falta muita grana pras pots, vá dragon, só dragon. De royal spear,
    vai fazer muita grana.

Não tenha medo de ser "pobre"... Fazer lootbags, juntar vials do chão, fazer
    enchanted spear pra vender... São coisas que dão grana...

Mas é isso.
    ~~
    Yours Ani
    As a Hunter i Seek,
    As a Paladin i Pray,
    As a Person i Miss,
    And as a Man, i Love.

Paladins [TTR]
    Tibia Tutorial Request !

~~

Registro
    09-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigado meu jovem! =D

Não tenho medo da pobreza kkkk....fiz um loot bag bom em barbarian camp já... já ajudou, tom com pot de boa. Acho que vou helheim mesmo....lá eu conheço a cave de cabo a rabo! Ficar lá atéeeeeeeeeeeeeeee ficar rico novamente rsrsrs.

=D

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o level e skill ideal para fazer a quest dos djinn de boa? Se puder fazer um tutorial, agradeço!

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nacil Ver Post
    Olá,

Preciso de ajuda.

O seguinte, estava com meu pally level 61 e sofri uma trap...isso foi a meses atras...tinha até desistido de jogar, porém resolvi voltar e dar a volta por cima e deixar de ser noob!!!

Sou premmy.

Meu pally está level 61 novamente e com 79/63 skills.

O problema são meus itens....MUITO ruins.
    Zaoan legs,
    Belted cape
    Dragon Shield
    Um helmet lá que eu esqueci agora. No momento estou aproveitando minhas horas offline que eu tenho pra deixar no treino.

Tenho no banco uns 8k, e tenho tb uma obsidian knife.

Minha ideia inicial era fazer grana pra comprar meus equips de volta (Demon shielld, Dem. helmet, pally armor....boh) essas coisas.

Alguma idéia?
    Pensei em ir pa Helheim...com a obsidian podia catar uns hardened's.....alguma opção mais lucrativa?

Agradeço qualquer ajuda e desculpe o longo texto ^^

Abraços!!!
    Amigo, vou te dar um conselho: se quer recuperar dinheiro e se está disposto a ir pra Svargrond, no seu lugar eu iria em Ragnir (http://tibia.wikia.com/wiki/Ragnir). Só de GP você vai conseguir uma barbaridade de dinheiro, mais outra barbaridade vendendo o loot dos barbarian (você pode mandar parcel, tem uma mailbox a norte de Ragnir, próximo do lugar onde você desce pra esse camp). Helheim é uma boa também mas temo que se vc der algum vacilo em meio aos DS e Bonebeast vc vai morrer rápido com esses equipamentos e skill. Em Ragnir vc só morre se der uma de doidão e sair correndo pro meio dos respawn.

A dica é a seguinte: nas salas vc começa entrando só um pouco pras primeiras criaturas te verem, lura elas pra fora e mata. Se vier Brutetamer elas devem ser seu primeiro alvo A NÃO SER que isso te leve a sair entrando nas salas que vc ainda não limpou (cacei lá por meses e já quase morri num vacilo desses). Nos andares de cima em geral vc vai encontrar uns Bloodwalker mas eles não vão ser problema se vc seguir esse esquema de ir lurando os barbarian pra fora das salas aos poucos.

Vantagens de caçar lá:

- Você só gasta com spear: eu ia caçar levando 20~30 mp/smp e umas 10 hp~shp. Raramente eu gastava alguma das duas;
    - Lucro bom: mas vc tem que ter paciência de juntar e vender loot. Se ficar só pegando o que dá pra carregar não compensa, tem que ser pedreiro e pegar tudo quanto é brass/viking helmet, scale/chain armor e outros itens de preço maior (chain helmet vc pode deixar pra lá se quiser). De vez enquando vem uns Beastslayer Axe, Mammoth Fur Shorts e outros itens que aumentam o lucro;
    - Toneladas de mamutes no caminho: tá, isso poderia ser só um dois mamutes, mas são MUITOS mesmo. Que que isso implica? Dinheiro, drop relativamente frequente de itens como Furry Boots/Club (pra quem tem Rashid é mão na roda) e comida pra dar e vender. Isso sem falar na xp extra;
    - Respawn rápido: terminou de matar o respawn inteiro? Vai nos mamutes que tem perto de Ragnir, mata uns 3, diz Tingaralatingadun e volta pro respawn. Enquanto você mata já vai voltando tudo.

A grande desvantagem é que os barbarian individualmente não dão tanta xp, mas depois que você mata centenas de milhares deles isso não importa muito. Ah, mais uma coisa, cuidado com os War Wolf que as Brutetamer invocam... eles são bons demais pra te dar trap, quebrar sua defesa e deixar os Headsplitter e Skullhunter te darem umas porradas de leve.

Pra você ter idéia, eu levava em média umas 6 bp pra loot e gp lá e frequentemente saia com tudo cheio. Se tiver passado bot lá antes é festa pq eles em geral deixam o loot todo no chão.

Publicidade:

Última edição por Lord_Petrus; 07-01-2013 às 20:15.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrando na onda dos tutoriais, manda um pra nós de quaras em yalahar.
    Sou RP lv 90 skills 92/80.

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nicole Ver Post
    Qual é o level e skill ideal para fazer a quest dos djinn de boa? Se puder fazer um tutorial, agradeço!
    Olha, eu solei essa quest no level 80....
    Com assassin star e talz. Foi bem sussa até, só precisa cuidar com a vida....
    Mas não tem segredo.

Não vou fazer tutoriais de Quests, desculpa.

Citação Postado originalmente por itiubas Ver Post
    Entrando na onda dos tutoriais, manda um pra nós de quaras em yalahar.
    Sou RP lv 90 skills 92/80.
    Cara, eu REALMENTE não sei caçar lá. Fui lá ver como era, comprei até 1000
    Envenomous Arrows mas me arrependi.
    Não fiquei muito tempo, então não sei se realmente vale a pena.
    Nem sei se fui no resp certo também. Posso dar uma procurada melhor....

Mas tem vários respawns melhores que aquele de certeza.

Não prometo que vou fazer um tutorial. Mas se eu pesquisar certinho e ver que
    vale a pena. Pretendo fazer um tutorial sim.
    Dica: Aguarde.
    ~~
    Yours Ani
    As a Hunter i Seek,
    As a Paladin i Pray,
    As a Person i Miss,
    And as a Man, i Love.

Paladins [TTR]
    Tibia Tutorial Request !

~~

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então to no aguardo aqui e aproveito pra fazer outra sugestão, um tutorial de GS's em Goroma.
    Caço elas em yalahar e tentei ir em forbidden lands mas nenhum respawn é satisfatório :'(.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, pra quem perguntou dos ancient scarabs, eu posso fazer um tuto se quiserem. O problema é que nunca fiz tutorial nenhum e tenho pouca experiência nisso.

Ainda assim, recomendo muito. Com cave vazia consigo fazer 100k/h saindo com um lucro razoável. (pally 59 85/73)

E pro cara da tomb lá, tenta stone tomb -3 e -4, tem bastante vamp, gs e ancient scarab tb, se o dust tiver um valor legal no seu mundo é lucro com certeza.

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seek3r sera que vc poderia fazer 1 tutorial do melhor modo de caçar destroyer em Formorgar Mines?queria fazer a task de destroyer,e me disseram q la e o melhor lugar,queria saber se e verdade,pois nunca andei por essas bandas ._.

Publicidade:

Skillstone <3

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  5. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35

Permissões de Postagem