Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Kina & Pally - Silvera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kina & Pally - Silvera

salve salve galera, muito prazer, sou o Bruno, tenho uma historia bem longa no tibia, tive uns 15 chares ate hj, nenhum passando do level 50 ( vergonhoso )

Estou vindo com 2 chares, um pally e um kina, comecarei mostrando cada um deles

Diabolicaal Mind

sempre quis ter um paladin, poreeeem, treinar, comprar stone, era algo taaaaaaao broxante .. kk
    agora com esse novo sistema de treiner, animou-me

setzin do pally :

skillzin do pally" :

mount do pally :

meu balanced :

Drunken MIND

kina eh minha paixao, kina eh meu amor tibiano, entao, sempre tem qe ter um, hihi

Setzin kina :

Skillzin kina :

balanced kina :

BONUSZIN DOS 2 CHARES :

rushhhh ml ... kkk

tive o conceito de que se eu estou me divertindo, nao tenho problema em donatar, podemos se dizer, com isso sou p.a, e tenho/tive uma boa grana .. muitos dizem que gastar dinheiro com jogo eh isso, eh aquilo, prefiro gastar com jogo, algo que me diverte, do que sair ai pra beber, se drogar ...MINHA OPNIAO GALERA.

galera, por favor, levem em consideracao, qe nunca tive uma lt, e que nao sei fazer aqelas edicoes e tal, pretendo baixar photoscape, para dar umas mechidas nas ss's ...

att. 18/12

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tissiani; 18-12-2012 às 01:04.

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao parece que voce comprou gold...

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    apenas vendi premium scroll ;D
    e tenho rl lvl 180

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tissiani Ver Post
    apenas vendi premium scroll ;D
    e tenho rl lvl 180
    ( -Sem falar q para transferir pro jogo vc deveria ter um personagem lvl 70+ na conta e vc msm diz aki que: )

sabe ler? ou precisa de ajuda?

eu jogo por forfun, nao jogo como vicio, me divirto e gasto o meu dinheiro, do meu trabalho, do jeito que eu bem entender, entao meu caro, volte para o seu mundinho e vai upar vai, se nao gosto do meu lt, e veiu aqui para me ofender, vaza mane

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tissiani Ver Post
    ( -Sem falar q para transferir pro jogo vc deveria ter um personagem lvl 70+ na conta e vc msm diz aki que: )

sabe ler? ou precisa de ajuda?

eu jogo por forfun, nao jogo como vicio, me divirto e gasto o meu dinheiro, do meu trabalho, do jeito que eu bem entender, entao meu caro, volte para o seu mundinho e vai upar vai, se nao gosto do meu lt, e veiu aqui para me ofender, vaza mane
    A unica pessoa q foi ofendida aki fui eu:quando vc me chama de "mane" e ainda fala "foda-s*"

E respondendo ao seu comentário:não,não vou acompanhar o Lt de um cara q financia os botters comprando gold,que além de ser ilegal,acaba com a diversão de um joguinho!

Edit:não retornarei a este tópico novamente!

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito Datena pagando de detetive nesse fórum. Sinceramente, o provável número de cheaters que utilizam o fórum e vendem uma boa imagem é grande.

Deixem o cara em paz e vão pagar de Sherlock Holmes em casa para descobrir quem comeu a última fatia de pizza que estava na geladeira.

Tópico

Vai firme e forte, cara. Todo o começo é complicado. Irei acompanhar tuas evoluções.

Abraços.

Registro
    12-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    fala dms, antes tem que saber das coisas :]
    surf is my life!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa cara, tudo bem ?

vou dar uma dica, sei que scarab amuleto é linto, mas não serve para nada, compre um amuleto com algum beneficio, tipo platinum amulet, ornamented broch (mesma coisa que o platinum só é mais massa e da pra ver os bless dando use nele).

Acompanhando seu lt.

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRIMEIRA ATUALIZACAO.

DRUNKEN MIND

ae galera, hoje dei um rushzinho maior no kina, morri no pally e fiqei tristinho... vou deixar um char treinando e rushar mais no outro, sei la, vamos ver ...

vamos as atualizacoes

nao saabia oque fazer, ir mutated? nao bots predominam, ir dark`s? (magician/apprendicite) nao, gasta muito a soft ... ( pobre eh tenso), ir elf? entediante ... O CARA QUE RECLAMA... mas eh veradade, pensei em ganhar uns pontinhos no nosso amigo grizzly, e fui fazer tasks de croco, fiz tarde, porem fiz, fiz em torno de 21k exp/h , ate qe tava bom... mas poderia ser melhor, enfim, vai algumas printizinhas

LEVEL UP :

o up do level 22, foi tanto quanto interessante estava indo entregar a task ... kkk

no total, fiz 2 vezes as tasks, e ate qe o nosso glorioso snapper, foi generoso ... dropou um lootzinho massa ...
    aleeeeem de crocos normais me derem 2 crocodille boots, qe vamos combinar nao valem m@$#$# alguma, mas o que vale a adrenalina, em rancar 150na cabeca do glorioso boss ...

LOOOOTS :

e esse foi o loot da primeira task, nao tirei print da segunda, porqe nao foi algo taaaaaao lucrativo, apenas 1 tortoise shield... no site consta como (muito raro), porqe nao dropo reins nos dark`s magicias, que eh (muito raro) e dropo a m@#!$#@ de um tortoise shield? OOOOO VIDA.

UM FATO INTERESSANTE:
    dei um berro quando dropei a croco boots... tava la eu achando que tava milionario, pensei cmg mesmo, uhuuuul, vo paga meu full set e comprar addon full... eh seu noob, a croco vale 1k ... uhu, alegria caiu rapidim...

EBA, FIRST ACHIEVEMENT

SKILLS:

bom, esse foi meu dia no knight, o coloquei para treinar e gogogo skills bons

DIABOLICAAL MIND

ENTAO, o pally sempre foi a prioridade, fiqei na mesma duvida do kina, mas la nos magician, tava fazendo 35-37k exp/h, oqe eh demais para um misero level 20, mas eu como nao me contento com pouco, decidi fazer task dos aper, la em port hope, vi aqui mesmo no forum, falando para ir la lvl 35-40, e talz, eu como sou v!d4 lok4, fui assim mesmo, e o pior aconteceu ... sim meus amigos, fui ao encontro das nuvens... MURRI. o vida... segue algumas prints, desse dia, um tanto quanto triste

LEVEL UP: filho unico, qe foi perdido logo apos o proprio up

UM MISERO UP DE ML:

MOMENTO AMIGO:

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    opa cara, tudo bem ?

vou dar uma dica, sei que scarab amuleto é linto, mas não serve para nada, compre um amuleto com algum beneficio, tipo platinum amulet, ornamented broch (mesma coisa que o platinum só é mais massa e da pra ver os bless dando use nele).

Acompanhando seu lt.
    meu caro, o scarab amulet, eh lindo, e uma tiazinha, tava jogando lixos no dp de ank, lixos aos olhos dela, pra mim, eram apenas belezuras, ela jogo um coracao de sei la oqe ... dai eu comecei a usar, nao uso amulet, esse ai ta ali sei la porqe ... kkkk

obrigado por acompanhar, irei postar todos os dias de noite/madrugada
    Última edição por Tissiani; 15-12-2012 às 00:46.

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEGUNDA ATUALIZACAO

Salve galera, apos um final de semana com poucos ups, estou aqui para postar os avancos de ambos os chares.

Diabolicaal Mind

Eu venho balanceado algumas hunts para o meu glorioso paladin, vo nos elfs, minos e dark`s la de yalahar, tenho ate matado alguns draggys e uns necros... vao alguns ups nesses lugares

e teve o primeiro dragao do char, a gente nunca esqece .. ( na real, nao foi o primeiro, foi o primeiro soled solo, porqe lvl 9 meu rl bloko uns pra mim)

foram apenas ups aleatorios desde sabado, ate o final do dia de hj, segunda feira...

DRUNKEN MIND

bom, ja o kina, nadaaaa de interessante ocorreu, apenas um up level e tenho colocado para treinar todo dia, toda hora e blablabla

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Duvida Cruel: Pally ou Kina?
    Por Gamer-X no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 23-07-2010, 12:40
  2. TOPS BR: pally, sorc, druid, kina e ML
    Por Porco Manco no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-06-2005, 07:15
  3. Concurso 24 - Histórias de tibiano
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 656
    Último Post: 23-01-2005, 23:23
  4. E BOM TREINAR PALLY COM KINA???
    Por Dragon no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 01-01-2005, 14:31
  5. É verdade q pally naum sobe shield de kina?
    Por Knight Betle no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 01-11-2004, 14:35

Permissões de Postagem