PRIMEIRA ATUALIZACAO.
DRUNKEN MIND
ae galera, hoje dei um rushzinho maior no kina, morri no pally e fiqei tristinho... vou deixar um char treinando e rushar mais no outro, sei la, vamos ver ...
vamos as atualizacoes
nao saabia oque fazer, ir mutated? nao bots predominam, ir dark`s? (magician/apprendicite) nao, gasta muito a soft ... ( pobre eh tenso), ir elf? entediante ... O CARA QUE RECLAMA... mas eh veradade, pensei em ganhar uns pontinhos no nosso amigo grizzly, e fui fazer tasks de croco, fiz tarde, porem fiz, fiz em torno de 21k exp/h , ate qe tava bom... mas poderia ser melhor, enfim, vai algumas printizinhas
LEVEL UP :
o up do level 22, foi tanto quanto interessante estava indo entregar a task ... kkk
no total, fiz 2 vezes as tasks, e ate qe o nosso glorioso snapper, foi generoso ... dropou um lootzinho massa ...
aleeeeem de crocos normais me derem 2 crocodille boots, qe vamos combinar nao valem m@$#$# alguma, mas o que vale a adrenalina, em rancar 150na cabeca do glorioso boss ...
LOOOOTS :
e esse foi o loot da primeira task, nao tirei print da segunda, porqe nao foi algo taaaaaao lucrativo, apenas 1 tortoise shield... no site consta como (muito raro), porqe nao dropo reins nos dark`s magicias, que eh (muito raro) e dropo a m@#!$#@ de um tortoise shield? OOOOO VIDA.
UM FATO INTERESSANTE:
dei um berro quando dropei a croco boots... tava la eu achando que tava milionario, pensei cmg mesmo, uhuuuul, vo paga meu full set e comprar addon full... eh seu noob, a croco vale 1k ... uhu, alegria caiu rapidim...
EBA, FIRST ACHIEVEMENT
SKILLS:
bom, esse foi meu dia no knight, o coloquei para treinar e gogogo skills bons
DIABOLICAAL MIND
ENTAO, o pally sempre foi a prioridade, fiqei na mesma duvida do kina, mas la nos magician, tava fazendo 35-37k exp/h, oqe eh demais para um misero level 20, mas eu como nao me contento com pouco, decidi fazer task dos aper, la em port hope, vi aqui mesmo no forum, falando para ir la lvl 35-40, e talz, eu como sou v!d4 lok4, fui assim mesmo, e o pior aconteceu ... sim meus amigos, fui ao encontro das nuvens... MURRI. o vida... segue algumas prints, desse dia, um tanto quanto triste
LEVEL UP: filho unico, qe foi perdido logo apos o proprio up
UM MISERO UP DE ML:
MOMENTO AMIGO:

Postado originalmente por
Skiann Torphyx
opa cara, tudo bem ?
vou dar uma dica, sei que scarab amuleto é linto, mas não serve para nada, compre um amuleto com algum beneficio, tipo platinum amulet, ornamented broch (mesma coisa que o platinum só é mais massa e da pra ver os bless dando use nele).
Acompanhando seu lt.
meu caro, o scarab amulet, eh lindo, e uma tiazinha, tava jogando lixos no dp de ank, lixos aos olhos dela, pra mim, eram apenas belezuras, ela jogo um coracao de sei la oqe ... dai eu comecei a usar, nao uso amulet, esse ai ta ali sei la porqe ... kkkk
obrigado por acompanhar, irei postar todos os dias de noite/madrugada