Ficou muito boa a homenagem, e a fake, também ficou bem legal. Gostei dos movimentos do Jimi.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ficou muito boa a homenagem, e a fake, também ficou bem legal. Gostei dos movimentos do Jimi.
Última edição por Undead Peforon; 29-11-2012 às 10:35.
Apesar de tambem não gostar de fakes assim, achei bacana a fake.
O problema é que a letra fica repetindo a mesma coisa, isso deixou a fake um pouco repetitiva/cansativa.
Mas de estética, a fake tá lindona cara, parabens.
Cara ficou massa! O Jimi eh meu guitarrista favorito e estará para sempre em nossos corações![]()
Caramba, bem legal a fake, parabéns!
Não conhecia esse cara, realmente foi um bom homem com sua arte. E você representou a fake bem igual a musica, me deixando preso a letra da musica e a fake ao mesmo tempo. Muito bom.
Foda mesmo, parabéns de novo.
Valeu, Dife. Seu lindo.
Obrigado, Mind!
Fico feliz que tenha gostado, cara.
UHAUHAAHU
Claro, claro. O Jimi é maior guitarrista de todos, depois do Chimbinha obviamente. É que a gente sempre dá chance para os outros, por isso tiramos ele nas comparações.
Valeu, mano. Vou tentar. É que demanda tempo isso. E nem todas músicas dá pra fazer nesse estilo. haha
E você diz o Page? Na real, eu não acho ele um mal guitarrista, pelo contrário. Mas nunca vi nenhuma apresentação de alta performance que desse o "topo" para ele. D:
Sério, vou fingir que não li isso.
Só peço que não repita, porque, no fundo, iss é flood. Eu relevei, mas na próxima vez não passará "impune".
Valeu, Pedro!
É, eu misturei o Eagle Vision do AC mesmo. Boa observação. haha
Mas, mas... eu sei Flash! D:
É que não ia dar tempo de fazer dessa maneira. :c
Valeu, Gold!
Seu herege! Obrigado! D:
Valeu, Peforon.
É as animações apesar de simples foram chatas de serem feitas, pois tentei sincronizar o tempo das notas com a palhetada na mão esquerda. Um terror. haha
Sério que achou repetitiva? Tá, tem alguns versos reaproveitados, mas com o ritmo da música eu achei que ficou bem legal. Tá, eu sou suspeito para falar, mas entendo sua constatação, Pico.
O problema é que essa música foi a que eu consegui conciliar melhor qualidade, simplicidade e organização de tempos para uma HQ. A maioria das músicas do Jimi tem vários solos e acompanhar isso numa HQ deve ser bem chato. D:
Ah, ficará mesmo. O cara é genial e único. Revolucionou o mundo dos guitarristas.
Fico feliz que tenha gostado, amigo. Aliás, lindão esse avatar, hein. UHAHAUAUH
Valeu, Soldier!
Que bom que curtiu, cara. Obrigado pelo excelente feedback. Isso me motiva a cada vez mais melhorar e fazer trabalhos que prendam as pessoas assim como aconteceu com você.
Grato novamente.
UHAHUAHUA
Valeu, Dragons! <3
Sim, era do AC mesmo. Agora vá jogá-los!![]()
Última edição por CJean; 01-12-2012 às 19:32.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Eu não sou fã de Hendrix não. Eu vi o filme dele até e sei lá, não gosto muito do estilo dele. Essa música é muito boa, mas tem outras como Purple Haze e Spanish Castle Magic que me fizeram não gostar tanto e além do mais, não gosto muito das distorções exageradas que ele fazia.
Ainda prefiro Page e Van Halen...
Mas boa fake, vei
O clima dela tava bem legal, estilo Ready that Funky Fake, White Boy, mas ao mesmo tempo bem soturna. Só faltou umas neblinas nas ruas e tal.
Achei interessante o final que você deu, uma interpretação da sua cabeça, já que a música não chega a dizer que ele morreu ou foi pego.
Gostei 8D
..:: Lorofous ::..
Ficou fodão, Jean.
Uma fake muito boa pra uma música muito boa de um guitarrista muito bom. Nada mais justo. :1
Posições do Hendrix que você fez ficaram fodonas.
PS: Da próxima vez espere alguns dias antes de reclamar de poucos comments, puto.
Sabe quando você está escutando uma música aí chega naquela parte do solo fodástico e você se arrepia?! Aconteceu isso comigo o tempo todo enquanto eu lia sua fake. Eu ia olhando as imagens e lembrando dos solos dele, e quando ele toca com a boca.... =O
Muito foda cara.... muito foda....
D86. Se você acha que Slash > Jimi, sai daqui agora mesmo e nem poste, fdp.
Para não dar confusão e nem discussão: Jimi >= Slash. =D
vlwflw.
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!