Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você experimentou o Flash Client recentemente?

Votantes
99. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim - vou usá-lo novamente.

35 35,35%
  • Sim - não vou usá-lo novamente.

32 32,32%
  • Sim - poderia usá-lo novamente.

12 12,12%
  • Não recentemente, ainda era beta quando tentei - planejo experimentar novamente.

1 1,01%
  • Não recentemente, ainda era beta quando tentei - não planejo experimentar novamente.

4 4,04%
  • Não recentemente, ainda era beta quando tentei - talvez eu experimente novamente.

6 6,06%
  • Não, nunca tentei o Flash Client - estou pensando em dar-lhe uma chance.

0 0%
  • Não, nunca tentei o Flash Client - não tenho planos de dar-lhe uma chance.

8 8,08%
  • Não, nunca tentei o Flash Client - poderia dar-lhe uma chance.

1 1,01%
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: Já experimentou o Flash Client?

Registro
    06-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Usei um pouco , mas o uso de cpu do flash chega a ponto de ser ridiculo , meu fps ficava entre 15~30 com core2duo 2ghz , enquanto no c++ usando uma hd2600 pro chegava 95fps
    O flash so faz uso da cpu , tecnologia que nasceu quase morrendo , francamente mais um erro de muitos da cip
    Agora com um 3570k no fash bate o max 60fps constante e com uma hd7750 no c++ na faixa de 300 fps
    Se fosse somente fps baixo tudo bem , mas o jogo ficava claramente com lag , no pc novo roda liso como no c++ , quer dizer flash so para pc razoavelmente bom , para um jogo tão pesado em graficos e som parece piada ....
    exatamente isso, o flash é muito travado graficamente, o meu pc esta longe de ser um top de linha, mas ele da pro gasto em relação a jogos mais atuais, mas no flash client do tibia, putz, meu fps fica em 20-30 na hora da treta isso complica demais, apenas por isso que não uso o flash, pois gostei demais desse negocio de andar, atacar,soltar magia e tudo mais usando apenas o teclado ;d

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    When I touch mic I see the men scatta
    scatta, as if i had a clutch on a magnum

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiaehdiversao Ver Post
    Evoluiu muito, sem dúvida! Mas ainda deixa muito a desejar...

Não sei se repararam, mas algumas pessoas não tiveram problema com cliente flash. Esse é o grande problema!

Meu PC roda vários jogos pesados de ótimos gráficos, mas na hora de rodar o flash o fps fica muito baixo! Meu monitor é de 17" widescreen e, se eu não jogar em full screen e tirar quase tudo da tela, o nome do personagem fica maior que o personagem, de forma ridícula. Nunca vi um jogo onde a pessoa tivesse que ter um monitor enorme pra jogar :/. No cliente antigo dá pra deixar o personagem grande e abrir várias backpacks, ver o inventário, mapa, tudo de boa.

Sem contar que a pessoa tem que ficar fazendo testes nos navegadores pra ver qual funciona um pouco melhor, limpar cookies pra sei lá o que, desativar plugin de sei la o que,... muita complicação antes de começar a jogar!

Se tirarem o cliente antigo, mais da metade das pessoas pararam de jogar Tibia! Essa é uma realidade!

Não adianta um pouco de pessoas que deram sorte dizerem "aqui em casa funciona direitinho", se não é o que acontece com a maioria!

Chegou em um ponto importante, pelo menos eu, sempre fui acostumado a jogar com as equips a mostra, e com pelo menos 2 bps abertas, com o batle control, batle e o mini map, só que no flash se eu tirar as equips da tela, abrir o mini map, 2 bps e batle, já era acaba o espaço, ai até se abrir loot já complica, eu tiro tudo da tela, hotkey, o espaço <<. deixo a barra de vida e mana no menor tamanho, coloco full screen e mesmo assim fica pequeno.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comungo Ipsis litteris com o que Gryllo e outros colegas disseram.

E também emito minha opinião de forma racional, ou seja, apontando os problemas pertinentes ao TFC, não o defendo cegamente.

Tenho problema com ele, haja vista, o baixo FPS conseguido nos meus notes (meia boca, mas rodam o Stand Alone perfeitamente). Dá forma que está, necessitaria comprar um desktop para poder jogar TFC e, venhamos e convenhamos, termina desestimulando, ou seja, eu teria que "custear" para compensar o deficit de programação da equipe CIP.

Já fiz de tudo para ficar no TFC, configurações, formatações, mudanças de Sistema Operacional, ampliação de memórias e.... NADA! Depois do up date, o máximo de FPS que consigo caçando são [9], extremamente inviável.

Outra coisa que não me permite adotar o TFC como único client é que, treino no trabalho e lá o site é bloqueado, enquanto que pelo Stand Alone consigo logar.

Superado esses problemas, creio que não mais use o alone.

Toda e qualquer mudança é assim, nem sempre é bem recepcionada, a questão é se permitir experimentar.

Agora outro ponto importante na negação do uso do TFC está na hipocrisia que mascara a atitude, sendo que, neste ainda não é possível o uso de programas ilegais, os famosos bots. Isso é fato!

Evidente que isso não ocorre com todos mas, com muitos.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc vê que a pessoa só usou o Client Flash uma vez na vida quando a mesma diz: "O TFC tem muita poluição visual e tela pequena."

Dá pra deixar do mesmo jeito do Client C++ e ainda por cima andar no WASD e usar hotkey no 1,2,3,4,5..
    Mas realmente, não tenho argumentos contra o quesito FPS baixo. A CIP precisa mesmo arrumar isso.

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda!!

eu ate gostaria de usar aki fika perfeito .. mais toda ves q limpo os cookies some as HK's, tem algum tutorial de usar a migration tooll ?

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edit -> Já tirei minha dúvida.

@topic
    Flash Client é 103217831267326179312 vezes melhor que C++.

Sem mais.
    Última edição por Joe Dee; 08-10-2012 às 15:47.

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite,

comecei a jogar com o flash cliente faz umas 3 semanas..

tem uma ótima jogabilidade, facilidade! e é uma beleza! ;D
    muito funcional pratico, e melhor...

mas os problemas que para mim afetam e muito... na hora de jogar...

estou tendo problemas com as bp's... não sei c sou eu que faço algo errado...
    mas incomoda...

quando estou em um determinado andar de um respawn por ex.. eu desço.. as bps fecham... lah vou eu reabri-las... ou quando abro o loot de uma criatura..
    acontece o mesmo....

outra coisa... os itens quando uso.. por exemplo a soft.. eu deixo ela em uma determinada bp, com outros itens... certo... vou usa-la simplesmente cliko na hotkey ao lado MARAVILHA ela está no pé... mas quando vou recolocar a draken... a soft... ou qualquer outro item... uma fire sword... um anel...

ela volta para a bp principal.. e não para a de origem.. que esta organizada dentro das minhas bps....

não sei c fui claro.... mas esses sao problemas que me atrapalham para jogar.. e apenas isso.... por enquanto...

aahhh o proxy q eu uso tmb nãooo ajuda mto com o lag! ueahueahehahuea

abraços

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thaidavi Ver Post
    Boa noite,

comecei a jogar com o flash cliente faz umas 3 semanas..

tem uma ótima jogabilidade, facilidade! e é uma beleza! ;D
    muito funcional pratico, e melhor...

mas os problemas que para mim afetam e muito... na hora de jogar...

estou tendo problemas com as bp's... não sei c sou eu que faço algo errado...
    mas incomoda...

quando estou em um determinado andar de um respawn por ex.. eu desço.. as bps fecham... lah vou eu reabri-las... ou quando abro o loot de uma criatura..
    acontece o mesmo....

outra coisa... os itens quando uso.. por exemplo a soft.. eu deixo ela em uma determinada bp, com outros itens... certo... vou usa-la simplesmente cliko na hotkey ao lado MARAVILHA ela está no pé... mas quando vou recolocar a draken... a soft... ou qualquer outro item... uma fire sword... um anel...

ela volta para a bp principal.. e não para a de origem.. que esta organizada dentro das minhas bps....

não sei c fui claro.... mas esses sao problemas que me atrapalham para jogar.. e apenas isso.... por enquanto...

aahhh o proxy q eu uso tmb nãooo ajuda mto com o lag! ueahueahehahuea

abraços
    O problema seu das bp's fecharem quando mudar de andar etc. pode ser alguma falha no flash. Tente mudar o navegador.

Agora sobre o item não voltar para a bp de origem, é assim mesmo.
    Porque quando você clica numa hotkey, ele não está retirando um item para colocar outro. Ele está equipando diretamente o que você quer, fazendo com que o outro vá para o primeiro slot disponível, que é sua bp principal.

Registro
    19-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso frequentimente o Flash.
    Mas não deixo de jogar no c++ também.
    Revezo de acordo com minha sensação de prazer no momento.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ainda sofro

Olá! eu tento jogar no flash... mas ainda não consegui instalar os mapas, faz tudo certo, mas não abre nada, ...
    Alguem ae tem backup dos mapas flash ??

e outra coisa muito importante, o botão F11 não funciona aqui pro jogo, é só aqui comigo??

Bisquila Job.

Publicidade:

[userbar]55/6600CC/990000/0/Bisquila%20Job.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Tibiacast para o Flash Client (quando?)
    Por Danboy no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 5
    Último Post: 22-08-2012, 16:25
  2. FLASH CLIENT TRAVA
    Por shurtup no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2012, 14:03

Permissões de Postagem