RESPOSTAS

Postado originalmente por
Loth Sann
Showw, tava passando pelo fórum e decidi olhar os LTs. Vi o seu e fiz questão de reativar minha conta aqui no fórum só pra postar! xD
Eu jogava em Elera mais meus amigos mas parei, devido a namorada, faculdade e mudanças! Espero voltar a jogar daqui um tempo, aí te mando msg in-game pra te encher e.e
Boa sorte! Todo o dia vou dar uma passadinha aqui. ô/
Vlaaeuu maninho! fiquei feliz em saber q meu simples e humilde LT despertou em vc a vontade de reativar a sua conta! eu também nao tenho muito tempo pra jogar, jogo só a noite dependendo dos dias da semana, e fds geralmente jogo pouco, pois tenho alguns compromissos na RL.... também nunca vi um LT aki no forum de Elera... assim que voltar a jogar me manda MSG láa! só conheco o pessoal da minha guild! KKKKK

Dressah
Boa, Gratz pros dois!
@Reboltado
Esse Afflicted eu acho bem feinho, mas o beggar female é show! Eu fiz 3 tasks de carniphilas e dropo 1 carrot \o/ fui tentar domar e quebrou...FUUUUU
@Windols
Tarantula é bom e ruim ao mesmo tempo, chata demais de caçar mas a task da um lucrozinho
\o
obg pela visita!

aah eu curto o Afflicted! acho bem massa, mas o Beggar eh mto melhor msmo! =) to na dúvida se eu faco os addons dele ou se eu pego alguma mount... ahh nao to com sorte na task das arniphila. muito chata de fazer, e o loot é miserável. =/

Wyndols
Também acho o
Afflicted feio e.e, msmo assim vou fazer, as tarantulas são mega chatas, por isso dei um time cm elas, e agora voltei pra terminar...
Continuem acompanhando.

Se voce acha feio porque vc vai fazer? KKK melhor fazer um addon q vc gosta maninho!!