Minhas 2 vocações preferidos num LT só
lol,deve ser legal jogar com o irmão (ou não, dependendo do irmão né)
acompanhando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minhas 2 vocações preferidos num LT só
lol,deve ser legal jogar com o irmão (ou não, dependendo do irmão né)
acompanhando.
Fala pessoal! não consegui jogar muito esse fds, mas aconteceram algumas coisinhas e eu vou compartilhar aqui!
Primeiramente, peguei 2 novos outfits ! *--*
O tempo que eu fiquei "Hunt" foi o tempo q eu fiquei fazendo a mardita da task das Carniphilas (bixinha chata, respawn fraco e etc) foi um tédio, mas acabei fazendo duas tasks dela, pensei q eu daria sorte no loot, não veio nd, só dropou uns matinhos ='( mas acabei upando 2 lvls! ai vai!
e um ML !
bom, é isso galera.. vou atualizar a página principal com novos skills, peguei Distance 83 mas perdi a SS. ='(
Gostei do lt, bem diferente, um lt de dois irmãos, e cheio de historias divertidas pra contar (:
Curti os ekips Reboltado (:
Seu lt está bem legal, boa sorte ai em elera !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Showw, tava passando pelo fórum e decidi olhar os LTs. Vi o seu e fiz questão de reativar minha conta aqui no fórum só pra postar! xD
Eu jogava em Elera mais meus amigos mas parei, devido a namorada, faculdade e mudanças! Espero voltar a jogar daqui um tempo, aí te mando msg in-game pra te encher e.e
Boa sorte! Todo o dia vou dar uma passadinha aqui. ô/
Boa, Gratz pros dois!
@Reboltado
Esse Afflicted eu acho bem feinho, mas o beggar female é show! Eu fiz 3 tasks de carniphilas e dropo 1 carrot \o/ fui tentar domar e quebrou...FUUUUU
@Windols
Tarantula é bom e ruim ao mesmo tempo, chata demais de caçar mas a task da um lucrozinho
\o
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon