Ontem a noite esse doido ai que até então eu não conhecia me chamou pra ir Hydra com ele, e eu fui! logo depois apareceu esse outro amigo dele ai (nesse momento pensei q eu iria ganhar uma passagem direto pro templo.. KKK mas não, não aconteceu isso. UFA) pena que tive q ir embora logo! =/
Nem cheguei a pegar loot, mas até q upei legalzinho!
Ai hoje eu meu maninho Wyndols resolvemos brincar nas [CRIATURA]Crystal Spider[/CRIATURA], o lucro tava até ficando bom, e tinha muito loot jogado pelas montanhas, aproveitamos pra pegar tudo!! haha sim, precisamos de grana! KKKK
Foi fail do meu mano, estavamos saindo da montanha, vieram 2 Crystal Spider em mim, só que uma virou pra ele e não sei bem o que aconteceu.. só vi ele deitando!
Se não fosse por um motivo o profit teria sido bom!
O Momento épico da noite foi logo após a morte do Wyndols, matei as 2 Spiders q ja estavam coladas em mim, gastei as ultimas 3 mana pot e 2 health pot. (KKK) desci da montanha e vieram 3 Mammoths e 2 Wyverns. bem, tentei matar os wyverns, deixei 1 no red ai os mammoths me cercaram, consegui escapar.. nisso estava no yellow e tomando poison de 20 do wyvern. KKKK sai correndo, lurei mais de 10 mammoth, minha vida já no red (92 de life) encontrei o meu maninho na entrada da montanha e ele me deu um sio! ASEHUSAHEUE depois voltamos fazendo a rapa nos Mammoths pra pegar nosso bagloot!
resumindo, não morri por sorte, o azar hoje ficou pro meu irmãozinho!
é isso ai pessoal, até uma prox att, espero q a galera acompanhe o nosso LT! abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação