''Without Spear ( Furora )''
Atualizações :
Atualização 1 Abaixo das apresentações (:
Ultima ATT ( Dia 27 Set - 05 Out )AQUI!( VEJAM! )
>Atualização Dia 26/27 Aqui!
>Atualização Dia 24,25,26 Aqui!
> Atualização Dia 20,21,22 Aqui!
Bom , vamos as apresentações
Meu nome é Erick Oliveira , tenho 17 anos , moro em São bernardo do Campo -SP , conheci tibia através de amigos , ''como sempre tem que ter 1 pra te apresentar e te viciar '', enfim..
Já tive muitos chars no tibia , de todas as vocações , já joguei em Grimera , Aldora e em Honera onde fiquei por bastante tempo .
tá ai uma SS do meu Antigo Char
Passou-se um tempo em que não via mais graça ,estava muito ocupado com outras coisas além de tibia ,parei de jogar por um tempo, foram muitos retireds '' Muitos mesmo '' até que no final de Setembro de 2011 parei mesmo!.
Até o mês de Agosto em 2012 voltei a jogar ,Quando meus Rl's me chamaram pra jogar em ''Furora''' , depois de tanto tempo insistindo e insistindo revolvi voltar a jogar , mas agora em Furora , com a condição que pagassem uma premmium pra mim
Vamos Aos Dados do Char
Sou daqueles que quase nunca deixa a stamina cheia , acho que pelo tempo que tenho upei até rapido em 1 mês .. Estou gostando bastante desse mundo , há alguns power abusers ( Mas infelizmente ,todo mundo tem seu defeito né)
Algumas Prints do char de bônus pra vocês
Assim que comecei usar Royals ( level 25 ), só caçava frosts bebês , lembro que era um sufoco quando eu lurava o Frost Dragon do Respawn sem querer hahaha !mas nunca morri por isso .
Upei até level 36 nos Frosts Hatchling , logo após mudei de respawn.
Após isso fui em hunts Aleatórias , já que depois desse level começa as indecizões de onde caçar haha
Level 42 esses loucos ( Os meus 2 rl's que me chamaram pra jogar ''Animatoon -EK '' , Jack sparrow Owna - ED '' me botaram nessa fria ae ! fazendo a loucura de levar um level 42 pra lentidão ... Quaras de yalahar).
Morri 1x devido a uma predator que veio nas costase não deu tempo do Animatoon '' Eliel '' dar Res. , Mas voltei e continuei upando com eles .
È mais uma brincadeirinha do Animatoon , querendo levar a gente pra se aventurar haha ' fomos parar lá nos Hives , esse dia upei bastante , como não dava pra dividir xP por causa do level , o Gatinha dos itens , O noob da turma hahaha !ganhava muita pouca experiência
, até que foi legalzinho .
Esse lugar provavelmente foi um dos que mais gostei de upar ^.-
Toda hunt sempre dava muito lucro , e tive a sorte de dropar 3x Boots of haste enquanto upei por ali...
Desta vez fui Cults tentar a sorte , até fiquei um tempinho razoável ali.![]()
Quem Nunca caçou os famosos Dragons ou Draggys Que atire a primeira pedra!
Sempre foi e sempre será uma fonte de lucro para muitos players , eu por exemplo no tempo que cacei ali deu pra comprar todo set com o dinheiro que lucrava .
Aaaah os High Class Lizards , Zona de lucro para paladins , muita XP , enfim chegou a hora de caçá-los , huntzinha de leve![]()
Enfim chegou a hora de lucrar um pouco mais com a Banshee Quest, graças a ajuda do Animatoon e do meu ED preferido, Jack Sparrow Owna que nos ajudou a matar os Warlocks , fizemos com sucesso , tava muita lag esse dia mas relevei e completei a quest e de quebra aproveitei a viagem pra fazer meu Wizard Addon , ficou lindinho não? *-*
Voltando a caça
Upei e dropou uma esmolinha básica do Lizard hahaha'
-------------------------------------------------------
Acho que uma das metas de um paladin chegando ao level 80 é completar seu Assassin Outfit , não foi diferente comigo haha
Huntzinha Lucrativa com o parça Shot Swing , outro pala , resolvemos ver no que dava e o resultado foi ótimo , até hoje faço hunts desse tipo , só que com as apelativas drill bolts
Lizard de leves
---------------------------------------------------
Minha Hunt preferida para lucroWar Golems , E meus brotherhoods preferidos também haha ( com Direito a double loot )<3
Jack , Anima e Tukaino
-----------------------------------------------------
È , mais uns levels ai e finalmente o level 80 chegou \o , mas assim que peguei level 81 morri , devido a travada no proxy ):
mas não desisti e recuperei ,estava eu sem bless ahushaushuahsahu'
perdi Arbalest entre outros itens , mas sorte que o Shot Swing estava perto do local e segurou o loot até eu voltar .
----------------------------------------------------------
Mermaid Comb Quest com os Trutas , pensavamos que ia ser hard , mas foi tãão easy , foi a mesma coisa que fazer gol de um goleiro sem braço. ( piadinha ruim cara ) haha .
Mas é nóis : Anima,Jack,Shot,Tukaino,Stretch
-------------------------------------------------------
EEEEEEEEEEEEEEENFIM , acaba por aqui as primeiras atualizações , eu upando o level 84 , nos meus queridos Lizards (:
Espero que tenham gostado , se gostaram comente por favor.
Preciso de motivação pra continuar com essa L.T que pretendo trazer muitas novidades a vocês , È TÒOIS !![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, enfim.. 

) 

e não deu tempo do Animatoon '' Eliel '' dar Res. , Mas voltei e continuei upando com eles .

Responder com Citação