Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: ~~L.T~~ Without Spear // Furora //

Registro
    19-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~~L.T~~ Without Spear // Furora //

''Without Spear ( Furora )''

Atualizações :

Atualização 1 Abaixo das apresentações (:

Ultima ATT ( Dia 27 Set - 05 Out )AQUI!( VEJAM! )
    >Atualização Dia 26/27 Aqui!
    >Atualização Dia 24,25,26 Aqui!
    > Atualização Dia 20,21,22 Aqui!

Bom , vamos as apresentações
    Meu nome é Erick Oliveira , tenho 17 anos , moro em São bernardo do Campo -SP , conheci tibia através de amigos , ''como sempre tem que ter 1 pra te apresentar e te viciar '' , enfim..

Já tive muitos chars no tibia , de todas as vocações , já joguei em Grimera , Aldora e em Honera onde fiquei por bastante tempo .

tá ai uma SS do meu Antigo Char

Passou-se um tempo em que não via mais graça ,estava muito ocupado com outras coisas além de tibia ,parei de jogar por um tempo, foram muitos retireds '' Muitos mesmo '' até que no final de Setembro de 2011 parei mesmo!.

Até o mês de Agosto em 2012 voltei a jogar ,Quando meus Rl's me chamaram pra jogar em ''Furora''' , depois de tanto tempo insistindo e insistindo revolvi voltar a jogar , mas agora em Furora , com a condição que pagassem uma premmium pra mim

Vamos Aos Dados do Char

Sou daqueles que quase nunca deixa a stamina cheia , acho que pelo tempo que tenho upei até rapido em 1 mês .. Estou gostando bastante desse mundo , há alguns power abusers ( Mas infelizmente ,todo mundo tem seu defeito né )

Algumas Prints do char de bônus pra vocês

Assim que comecei usar Royals ( level 25 ), só caçava frosts bebês , lembro que era um sufoco quando eu lurava o Frost Dragon do Respawn sem querer hahaha ! mas nunca morri por isso .

Upei até level 36 nos Frosts Hatchling , logo após mudei de respawn.

Após isso fui em hunts Aleatórias , já que depois desse level começa as indecizões de onde caçar haha

Level 42 esses loucos ( Os meus 2 rl's que me chamaram pra jogar ''Animatoon -EK '' , Jack sparrow Owna - ED '' me botaram nessa fria ae ! fazendo a loucura de levar um level 42 pra lentidão ... Quaras de yalahar).
    Morri 1x devido a uma predator que veio nas costas e não deu tempo do Animatoon '' Eliel '' dar Res. , Mas voltei e continuei upando com eles .

È mais uma brincadeirinha do Animatoon , querendo levar a gente pra se aventurar haha ' fomos parar lá nos Hives , esse dia upei bastante , como não dava pra dividir xP por causa do level , o Gatinha dos itens , O noob da turma hahaha ! ganhava muita pouca experiência , até que foi legalzinho .

Esse lugar provavelmente foi um dos que mais gostei de upar ^.-
    Toda hunt sempre dava muito lucro , e tive a sorte de dropar 3x Boots of haste enquanto upei por ali...

Desta vez fui Cults tentar a sorte , até fiquei um tempinho razoável ali.

Quem Nunca caçou os famosos Dragons ou Draggys Que atire a primeira pedra!
    Sempre foi e sempre será uma fonte de lucro para muitos players , eu por exemplo no tempo que cacei ali deu pra comprar todo set com o dinheiro que lucrava .

Aaaah os High Class Lizards , Zona de lucro para paladins , muita XP , enfim chegou a hora de caçá-los , huntzinha de leve

Enfim chegou a hora de lucrar um pouco mais com a Banshee Quest , graças a ajuda do Animatoon e do meu ED preferido, Jack Sparrow Owna que nos ajudou a matar os Warlocks , fizemos com sucesso , tava muita lag esse dia mas relevei e completei a quest e de quebra aproveitei a viagem pra fazer meu Wizard Addon , ficou lindinho não? *-*

Voltando a caça
    Upei e dropou uma esmolinha básica do Lizard hahaha'

-------------------------------------------------------

Acho que uma das metas de um paladin chegando ao level 80 é completar seu Assassin Outfit , não foi diferente comigo haha

Huntzinha Lucrativa com o parça Shot Swing , outro pala , resolvemos ver no que dava e o resultado foi ótimo , até hoje faço hunts desse tipo , só que com as apelativas drill bolts

Lizard de leves

---------------------------------------------------

Minha Hunt preferida para lucroWar Golems , E meus brotherhoods preferidos também haha ( com Direito a double loot )<3
    Jack , Anima e Tukaino

-----------------------------------------------------

È , mais uns levels ai e finalmente o level 80 chegou \o , mas assim que peguei level 81 morri , devido a travada no proxy ):
    mas não desisti e recuperei ,estava eu sem bless ahushaushuahsahu'
    perdi Arbalest entre outros itens , mas sorte que o Shot Swing estava perto do local e segurou o loot até eu voltar .

----------------------------------------------------------

Mermaid Comb Quest com os Trutas , pensavamos que ia ser hard , mas foi tãão easy , foi a mesma coisa que fazer gol de um goleiro sem braço. ( piadinha ruim cara ) haha .
    Mas é nóis : Anima,Jack,Shot,Tukaino,Stretch

-------------------------------------------------------

EEEEEEEEEEEEEEENFIM , acaba por aqui as primeiras atualizações , eu upando o level 84 , nos meus queridos Lizards (:

Espero que tenham gostado , se gostaram comente por favor.
    Preciso de motivação pra continuar com essa L.T que pretendo trazer muitas novidades a vocês , È TÒOIS !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WithoutSpear; 05-10-2012 às 12:38.

Registro
    07-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom lt cara! curti todas ss's!!! smpre fui knight, mas to jogando agora num paladin, to lvl 33 e ja n sei onde caco! AHEUAHEUA to fazendo task de tarantulas! carniphilas e mammoths! kkk
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

Registro
    19-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CloudEver Ver Post
    Muito bom lt cara! curti todas ss's!!! smpre fui knight, mas to jogando agora num paladin, to lvl 33 e ja n sei onde caco! AHEUAHEUA to fazendo task de tarantulas! carniphilas e mammoths! kkk
    Haha Obrigado mano de verdade , vou ver o apoio do pessoal ai e vou continuar postando Noss esse level é tenso demais pra escolher hunts , eu optei por nao fazer tasks acabei me arrependendo kkkk' , mas é isso ae boa sorte

Registro
    19-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização Dia 20/21/22

Eae Pelegos! Nesse post vou postar as Att desses 3 dias de muita, hunt & Lucro

Eu tinha prometido que iria pegar lvl 90 até domingo para alguns Rl's , e fui correr atráz da promessa -.-' , eu pensei que iria demorar por estar no mesmo respawn de sempre '' High Class Lizards ''
    Pedi a Task no Gryzz e fui caçar , na primeira hunt não estava com muita sorte , estava apenas com o dinheiro pra comprar munição e alguns potions , a ultima coisa que poderia acontecer era eu tomar waste , e foi essa merda mesmo que aconteceu ! -.-' ( Pelo Menos Level Up ! 85 )

Anoite fui fazer uma hunt com o Stretch , esse não era meu dia mesmo ... Caçamos bastante tempo e não dropou nada.

( pelo menos upei outro level 86 )

Até que enfim fiz meu Hunter Addon 2 faltava apenas 1 piece of Hell Steel ( por isso que deu pra terminar porque de grana no balance tava foda KKKk )

No outro dia , continuei com minha meta de pegar level 90
    Mas estava sem dinheiro para caçar KKKKKKKKK'
    Eu estava a fuçar o Questlog e percebi que não tinha feito a Vampire Shield Quest , logo chamei um amigo pra ir comigo , pois a internet estava uma b##### !
    O Mokil que se mostrou muito generoso haha , foi comigo e aquele warlock deu um trabalho pra mim já que os freezes estavão foda , parescia que meu char estava com paralise D:

Vendi os Loots da Quest e comprei munição e potions para caçar até que enfim ¬¬' , fui pros bons e velhos lizards , ainda bem que estava com sorte e dropei algumas coisas , esse dia tinha tudo pra ser bom

( Perdi A SS do level 87 , devido á uma burrice que fiz ao apertar crtl+V pra copiar a msg pros noobs -.-' , Quem nunca fez isso na vida né? kkkkk )

Será que Lucrei?

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~--~-~-~--~-~-~-~-~-~--~-~-

Bom.. Como estava com Sorte resolvi Arriscar uma Hunt com Meu Irmão
    Jack Sparrow Owna ( Markim )
    e olha só no que é que Deu !

Resultado Final Abaixo :

Anoite fiz Mais uma hunt ainda solo e deu no que deu '
    Level Up ! 89 ( Tukano saindo de zé povin na foto! )

E hoje pela Manhã eu e o Markim decidimos fazer mais 1 hunt já que aquela deu 30k de profit pra cada , e não foi diferente o resultado vejam :

29k de profit pra cada um

Ainda não havia upado o desejado level 90 , faltava 30% então fui vagabundear pelos cemitérios de yalahar , e vejam como os mortos vivos e almas penadas estavão generosos com o papai

Peguei Ml 17 de leves ;3

Consegui pegar o level 90 mas adivinha o que aconteceu ? Na hora que estava salvando acabou a energia aqui em casa ..
    por sorte não morri , voltei no red hahaha

Bom , é isso ae galera me aguarde logo mais com novas atualizações BJUBUNDA e até segunda ! ;*

Última edição por WithoutSpear; 06-10-2012 às 22:15.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa brother! ta chapa quente seu LT =D
    As Hunts tão foda.. ta fortão em pouco tempo rsrs
    Noossas hunt nois ta com sorte *---*
    vo companhar lek é nois!

Publicidade:

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaa, curti o lt, altas atualizações e vc hunta muito em? xD
    Acompanharei

Googogogogo 100
    Abrass ;d

Registro
    02-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Guri, como tu é sortudo, hein? Não é todo dia que se faz 30k de profit nesse level caçando em grupo, hehe. Show de bola o LT, continue postando freneticamente, pois gosto muito de ler LT de pally
    GL!

Registro
    19-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Sparrow Owna Ver Post
    Opa brother! ta chapa quente seu LT =D
    As Hunts tão foda.. ta fortão em pouco tempo rsrs
    Noossas hunt nois ta com sorte *---*
    vo companhar lek é nois!
    Obrigado mano , que nada rushando devagarin rs
    Sim , e muitas hunts irão vir pode ter certeza parceiro .

Registro
    19-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Opaa, curti o lt, altas atualizações e vc hunta muito em? xD
    Acompanharei

Googogogogo 100
    Abrass ;d
    Ah mano que bom que gostou , obrigado de verdade , são posts como esse que me dão motivação pra postar mais , Abraço ! gogogo xD

Registro
    19-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphaelfv Ver Post
    Guri, como tu é sortudo, hein? Não é todo dia que se faz 30k de profit nesse level caçando em grupo, hehe. Show de bola o LT, continue postando freneticamente, pois gosto muito de ler LT de pally
    GL!
    Ah mano kk' a sorte vai e vem , tem dias que o azar bate na porta mas o esquema e não desistir e continuar tentando até dropar algo , Posts como esse me motivam mano , obrigado ae de vdd , vou continuar postando , mais atualizações jajá vão vir

Publicidade:

Tópicos Similares

1. GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)
    Por Daix Trevax no fórum Paladin
    Respostas: 57
    Último Post: 06-09-2012, 21:03
  2. USAR SPEAR OU BOLT ?
    Por Lym312yz no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2012, 07:56
  3. novo tipo de spear
    Por Patlo Utiru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 05-06-2005, 14:48
  4. Uma coisa xata dos noobs-Roubo de spear