Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Fim de Premium [+Avaliação +Progressos]

Registro
    14-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fim de Premium [+Avaliação +Progressos]

Estava com 60 dias de premium, e eles acabaram ontem ):
    Durante a premium, comprei promotion pros dois chars (ED e RP), e fiz quests apenas com o RP. Fiz Postman completa, primeiro rank da Explorer Society, Sea of Light, faltam as duas últimas missões da Djinn War - Marid, completei The Ice Islands, fiz as 6 primeiras missões da New Frontier, terminei The Thieves, quase terminei Unnatural Selection, e fiz a primeira Arena de Svargrond. Em tasks, fiz Tarantula 3x, Crocos 3x, Carniphilas 3x, Mammoths 2x, Badgers 2x, Stone Golens 2x, e no lvl 50 peguei Wailing Widows e Lancer Beetles, mas apanhei demais. No momento, estou com task de Wyverns e de Cyclops para fazer durante meu período Free. Comecei no lvl 27 com o druid, e 37 com o RP, jogando apenas finais de semana.
    Sem mais delongas, vamos as ss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O até que pra quem joga apenas de FDS vc ate que upou bem skills do pally estao bons pro lvl ... queria saber como vc conseguiu fazer task de badgers aonde acho um respaw bom deles pra eu fazer no meu kina lvl 33 da uma dica ai

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul Marcus Ver Post
    o.O até que pra quem joga apenas de FDS vc ate que upou bem skills do pally estao bons pro lvl ... queria saber como vc conseguiu fazer task de badgers aonde acho um respaw bom deles pra eu fazer no meu kina lvl 33 da uma dica ai
    Melhor Lugar para badgers é em "camp" em svargrond, no caminho para os barbarians, mas tome cuidado com os mammoths. Pode aproveitar e pegar as duas tasks juntas.

@topic

Chars estão otimos, muito bom.

Registro
    14-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A task de Badgers eu fiz junto com a de Mammoths, e além dessas duas, ainda peguei a de Stone Golens, que dá pra fazer em uma cave a leste do Buddel, num respawn de uns 10~12.
    Eu ainda acho que upei pouco, poderia estar 55 com o RP se eu não tivesse morrido duas vezes pra PK, uma pro boss do meu portal do Devovorga e mais uma para net down :/
    Estou com 200k de balance, teria 300k se não tivesse gastado tanto com Bless.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, admito que no começo do seu post eu pensei "vamo ver como ficou o lvl e os ekips no fim das contas né, pq o cara nem deve ter treinado nada..." mas caramba, seus skills tão bons DEMAIS! C compra suas Enchanted ou faz? Próxima premmy vê se compra um lote cabuloso de spears e sai fazendo enchanted pra subir seu mlvl, de resto tá excelente!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    14-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus Ver Post
    Cara, admito que no começo do seu post eu pensei "vamo ver como ficou o lvl e os ekips no fim das contas né, pq o cara nem deve ter treinado nada..." mas caramba, seus skills tão bons DEMAIS! C compra suas Enchanted ou faz? Próxima premmy vê se compra um lote cabuloso de spears e sai fazendo enchanted pra subir seu mlvl, de resto tá excelente!
    Fiz todas elas na mana potion, ou enquanto treinava com small stones. Comecei a premium com skill 78+2, já tinha essa skill no lvl 35 por incentivo de um amigo meu que sempre me ajudava comprando pedras por um preço menor no market, e sumonando monks pra mim. Eu queria ter feito enchanteds no ultimo dia até pegar ml 15, mas deu preguiça hehe

Tópicos Similares

1. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  2. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17