Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Hive para knights level 90 aproximadamente

Conta não ativada
    Registro
    10-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tutorial Hive para knights level 90 aproximadamente

TUTORIAL HIVE

Koeh gente !

Tutorial criado apartir das minhas experiências no level 90 (quando comecei a upar lá na hive). Por isso, caso seja level mais baixo ou mais alto talvez encontre dificuldades ou ache exp/hora ruim.
    Não ditarei como caçar. Passarei as informações necessárias e como eu fazia. Você com o seu estilo de jogo vai se adequar da melhor forma que preferir.

Informações sobre a Hunt

- Uma boa alternativa já que pelo menos em Honera das vezes que cacei ficava totalmente vazio.
    - Sem bônus e seguindo o caminho que eu fazia conseguia pegar 144k exp/hora. Com bônus chegava até 250k exp/hora.
    - No início pra quem não está acostumado vai logo pensar "MEU DEUS QUE WASTE QUE VOU TOMAR !". Mas fique calmo ! Você gasta muito e faz muito ao mesmo tempo.
    - O lucro vai depender dos drops. Porém, caso não drope nada a waste costuma não passar de 3k.
    - A maioria dos drops são bons !
    - Bem difícil (nunca aconteceu comigo) mas um lurer level alto pode te colocar em perigo (já que Crawler e Swarmer tem uma haste poderosa).

Recomendações

O set que usava para caçar era:

Se você tiver um set um pouco melhor em relação a defesa fique tranquilo pq já é o suficiente. 2 dos insetos hitam muito com Poison e 1 deles com Life Drain.
    Meus skills eram 90/87. Acredito que perto dessa faixa esteja bom.

O que levar em sua Backpack

- 5 Backpacks apenas para coletar dinheiro.
    - 400~500 Mana Potions (você irá gastar MUITO o que te fará treinar bastante ml).
    - 20 ou + Great Health Potions (você usará apenas para casos de urgência).

Monstros Caçados
    Informações retiradas do tibiawiki.com.br

Swarmer 460hp 350exp

Habilidades: Melee (0-80), Life Drain (50-110), Envenena (até 6 por turno).

Loot: 0-75 Gold Coins, Swarmer Antenna, Compound Eye, Small Emerald, Epee (muito-raro).

Obs: Foge com hp vermelho. Sua haste é MUITO forte e não dura muito tempo. Use Exori Hur caso ele corra no red.

Insectoid Worker 950hp 650exp

Habilidades: Melee (0-160), Envenena (até 8 por turno).

Loot: 0-80 gp, Dung Ball, Compound Eye, Small Emerald, Health Potion, Epee (raro).

Obs: Defende 10% a mais contra dano físico. O único que não foge com hp baixo.

Waspoid 1100hp 830exp

Habilidades: Melee (0-150), Poison Ball (100-120), Poison Hit (80-100?), Cura, Envenena (até 20 por turno).

Loot: 0-140 gp, Platinum Coin, Compound Eye, Waspoid Wing, Waspoid Claw, Black Pearl, Emerald Bangle (semi-raro), Yellow Gem (raro), Hive Scythe (muito raro), Grasshopper Legs (muito raro), Carapace Shield (muito raro).

Obs: Defende 5% a menos contra dano físico. De todos os insetos que você irá caçar é o mais perigoso ! Diferente do Crawler ele tem 2 ataques de poison e heala bem. Foge com vida baixa.

Crawler 1450hp 1000exp

Habilidades: Melee (0-150), Stalagmite (80-150), Envenena (até 4 por turno), Haste.

Loot: 0-160 gp, Platinum Coin, 0-2 Small Topaz, Crawler Head Plating, Compound Eye, Great Mana Potion, Great Health Potion, War Hammer (semi-raro), Springsprout Rod (raro), Yellow Gem (raro), Grasshopper Legs (muito Raro).

Obs: Foge com Hp abaixo do 50. Sua Haste assim como o Swarmer é muito forte. Usa Stalagmite com frequência.

Lesser Swarmer 230hp 0exp

Habilidades: Corpo-a-corpo (0-70, deixa você poison em até 3 hp/turno), Life Drain (0-70).

Loot: Nada.

Obs: São sumonados 3 por cada hive. Caso se distanciem muito eles voltam para hive que os sumonou.

Como caçar

Tome bastante cuidado. Principalmente se for um knight sem experiência. Caçar aqui não é nada simples se comparado a uma cave de Dragons.

Não corra atrás de nenhum que fugir para local aonde você ainda não tenha limpado o respawn ! Use exori hur para matar os que ficarem no red e correrem.

Não perca tempo matando os Lesser Swarmer. Vá para longe da Hive deles e irão parar de te seguir.

Spells
    Exana pox - Use só para o poison do Waspoid (isso se fizer questão...)
    Exura ico - OBVIAMENTE !
    Utura - CLARO !
    Utura Gran - MAIS DO QUE CLARO !
    Exori ico - Sempre ! EM TUDO !
    Exori hur - Sempre também !
    Exori - Bom pra usar em 2 Crawlers, 2 Waspoids ou quando vier vários.
    Exori min - Muito bom pra usar em 2 Crawlers ou 2 Waspoids ou até mais.
    Exori Gran - Bom pra quando a coisa ficar preta e você estiver healando com Great Health Potion.

Itens, grana e poções
    PEGUE TODOS OS ITENS ! Você venderá todos no npc logo abaixo do local da hunt e eles renderão uma boa grana.
    Não espere ficar com pouquíssimas mana potions para ir no npc comprar mais ! O npc é logo embaixo da hunt e não perderá quase tempo pra ir lá. Então não corra riscos !

Como chegar

Pegue o barco em Edron/Venore/Ab'Dendriel/Darashia para Gray Island. 150gps a passagem. Caia no buraco e siga até o teleport que é um roda moinho. Quando passar estará em Gray Island.
    Siga até a escada do norte.

Assim que subir encontrará o npc chave da hunt.
    Para falar com ele basta dizer "hi" , "Trade" e escolher o que quer negociar.

Exemplo para poções: Hi, Trade, Magic Stuff.

Local da Hunt

Aqui temos o nosso trajeto que será feito para caçar. Eu não coloquei o respawn completo (até pq no tibiaml não tem Gray Island) mas coloquei as áreas mais perigosas e os locais com respawn de Lesser.
    Desça pela escada do norte (supondo que você já está do lado do npc) e siga um pouquinho para o norte já chegando na marcação. Siga a marcação preta que é por onde você irá caminhar.

A bola Azul é pra ter cuidado com Crawler. Tem 2 ou 3.
    A bola Rosa da esquerda tem 2 Waspoid e a da direita tem 1.
    Também tem Crawler e Waspoid em toda a parte espalhados por ai mas acho esses lugares mais tensos. Foram os lugares que sem querer lurei monstro.
    A área com um círculo escrito LESSER é pq tem as hives que sumonam eles. Não vale a pena ir pra lá.
    Na parte da direita vá até a bola azul e rosa e lure os 2 Crawlers e 1 Waspoid (ali tem uma hive e tente não lurar os 3 de uma vez). Depois retorne para a esquerda.

Obs: Andem com cuidado até se acostumarem com a hunt e com o respawn.

Fechando

Agradeço a Princess Sukuyan que me ajudou a fazer o meu primeiro tutorial (ela teve muita paciência ! xD).

Desculpem o mapa não estar melhor com o respawn completo mas não tem no tibiaml e nem encontrei mapa melhor no google.

Espero ter ajudado e vale a pena conferir o local ! Eu achei bem divertido a hunt !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nicols; 31-08-2012 às 00:51.

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coad ! Parabéns pelo tutorial, ficou ótimo, ainda mais por ser seu primeiro ! Acredito que vá ajudar muita gente, eu mesma quando terminar de treinar a kina vou dar uma passadinha por lá seguindo seu tutorial. Um beijo no cérebro ! :*
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom.
    Mas quem for caçar em level baixo, lembre:se realmente são insetos e podem vir aos montes.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu pensava que esse respawn não era uma boa opção de hunt, mas com o tempo fiz alguns testes, mesmo que não drope nada de loot caro, o gold e produtos de criatura costuma pagar os gastos, já dropei epee até do bixinho mais fraco.

bom tutorial
    Última edição por Skiann Torphyx; 10-07-2014 às 20:48.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom mesmo. Rep+

Publicidade:

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fera esse tuto... parabens!

vou testar essa hunt TOTALMENTE ALTERNATIVA!

acho q vou fazer um estrago lá... kina 127 100/100 , qndo eu for posto os resultados

Registro
    13-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Eternal-Sieiro Ver Post
    Fera esse tuto... parabens!

vou testar essa hunt TOTALMENTE ALTERNATIVA!

acho q vou fazer um estrago lá... kina 127 100/100 , qndo eu for posto os resultados
    estou no aguardo dos teus resultados
    vou testar com meu knight lvl 99 92/86

eles hitam batante no fisico? vale apena ir de avenger?
    estou usando zao helmet, zao armor, grasshopper legs, avenger/crystalline/mms, draken, boh, soft

uso esse set por preferencia a velocidade

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Va com seu shield porque sempre tem um monte em voce, e espada de 2 mao nao defende mais de 2 bichos ( ou mais de 1)

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibianim Ver Post
    Va com seu shield porque sempre tem um monte em voce, e espada de 2 mao nao defende mais de 2 bichos ( ou mais de 1)
    Isso é mito e já foi comprovado.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho massa essas atitudes proativas de ajudar o próximo.

Fico imaginando a trabalheira que dá para buscar o conteúdo, diagramar, fazer tudo bonitinho para simplesmente ajudar a quem não tem conhecimento. Devemos ter em mente que se gasta um bom tempo para fazer um tutorial assim.

Eu gosto de ajudar mas, acho vídeo tuto mais eficaz, tanto para quem faz para quem assiste.

Meus parabéns, nunca fui na Hive e vou utilizar algumas informações do seu tuto para dar uma passadinha por lá.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. [Tutorial] Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2015, 10:37
  3. Jogos | Dungeon Crawl Stone Soup! Game HARDCORE