Verdade, comigo a vip tbm ta sumindo no C++
@~~~~
Já arrumaram a vip list =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Verdade, comigo a vip tbm ta sumindo no C++
@~~~~
Já arrumaram a vip list =P
Última edição por kaway; 29-08-2012 às 12:05.
- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.

se eu atkar um hmm ja posso pegar o premio ?
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Olha pessoal faz mimimi, pq tem gente q faz 30 char lvl 20 pra ficar rico, mais assim pelo amor de deus, vcs olhem para seu proximo, no boss da devovorga, vcs tem noção de quantos morrem? quanto realmente ariscam a cara e a vida pra tentar completar o evento? quantos se organizam ( essa quets pede uma organização incrivel) pra dai vc ganha como recompensa uma pedra q vai dar uma xp ridicula, q mal vai pagar uma dead ? sério se ponho no lugar de um bloker lvl 300, q eu vi morrer igual bosta na devovorga, vc axa q é justo pra blokers com esse lvl ter um risco de 80% de morte pra catar uma pedra q da uma xp ridicula e só pode usar 1 ? como ja foi dito se aumentarem o valor de xp trocado 20000 vx o lvl até melhoraria um pouco mais n deixaria ideal nao, deveria dar uma xp relativa ao total que vc vai perder se morrer la, e acredite a chanse é altisima, dai uns ficam de mimimi, gostei pq os makers n vao enriquecer, primeiro pense no seu jogo, cada 1 devia cuidar do seu, e depois tenha empatia por quem vai ter q se fu... pra concluir a quest pq enquanto a maioria vai entrar num portal de lvl 20 d poh, muitos outros vao ter q suar a camisa e ariscar a vida pra completar esse evento, e sinceramente do jeito que esta, n vale a pena completar a quest nao, perda de tempo.
O pessoal esquece dos outros premios, como ingots, os proprios tentacle pieces e várias outras coisas.
Dá pra fazer um dinheirinho bom mesmo sem a stone, claro que menos que o normal, mas vai dar.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Acho que ainda faltou alguma coisa.
Essa palhaçada de 30 char fazendo o evento e vendendo a stone para botters que querem gastar sua grana em XP fácil é um absurdo. Mas já foi um belo passo liberar 1 stone por ano apenas em setembro. O preço da stone vai abaixar muito, mas quem tem 50 char pra fazer isso ainda pode lucrar com as outras recompensas...
OI
problema que isso prejudicou quem joga na mão e ajudou quem trapaceia, por exemplo, quem criou varios char na acc e pego lvl20, gastou maior tempo e n vai ter vantagem, ja quem saiu criando acc e largando bot, quando chegar na devorvoga vai entrar com auxilio de programas como mc's em todos os char ai vai poder entrar portal e atacar com todos, e ganhar recompensa, enquanto quem teve trabalho pra upa vai chupa o dedo.
detalhe, se atacar algum dos boss e depois vir alguém e matar ele, quando forem fazer pra valer menos n vai adiantar, não vai receber a recompensa, só vai receber se dar um hit na hora certa, de derrotar os bosses definitivamente.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Cara, o botter só não se sairá bem quando sua derrota chegar, quando o sonho dos honestos se concretizar: a abolição dos cheaters do jogo. Enquanto aguardamos tamanho dia, devemos ter em mente que, infelizmente, o jogador limpo não atingirá, no plano material, maiores conquistas que o botter. Somente quanto à diversão podemos dizer que superamos os homens-máquina.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty