Postado originalmente por
arroth
Olá, será que poderei atacar o mini boss com uma Fire Field Rune? por que tenho um knight level 25 com ml 1.
e outra pergunta, é apenas atacar e sair no tp, ou esperar matarem?
Acredito que seja apenas efetuar qualquer dano que te garanta alguma experiência, nem que seja apenas 1 ponto.
Meus lvls 20 já estão com skill acima do 80 graças ao novo sistema de treino, dai vou tentar me aventurar a dar alguns hits no boss mais fraco.
Como a exp é creditada à você quando o boss morre, também acredito que não haja diferença em estar dentro ou fora do portal quando o boss morrer, contanto que você tenha hitado o mesmo.
Em resumo a essas modificações, não gostei, confesso!! Tanto pelo fato de estar esperando fazer gold de forma "legal", como também por limitar o uso da stone apenas para o mês de setembro.
Quando o bug da Hide tava rolando solto a CIP demorou séculos pra tomar uma providência, deixando alguns espertos bem ricos, porém na devovorga se preocuparam com custo das stones.
Depois dessa não me surpreendo nada com a lightbearer do final do ano... iria upar mais alguns noobs pro 8 mas to já desistindo.
PS: Não me atentei ao fato de que como teremos que dar algum hit em algum boss, teremos que esperar o mesmo aparecer, então quem estiver apressado pode correr o risco de não estar presente no mesmo momento que o boss estiver pra ser sumonado.
Como cada char tem que hitar algo, você vai acabar tendo que esperar X respawns de mesma quantidade que você tenha de chars ... ou seja, além do lucro supostamente ter caído bastante, ainda será um putz saco de fazer com todos os 20+...