Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 140

Tópico: Rise of Devovorga 2012 - Novidades!

Registro
    17-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pode usar runa?

Olá, será que poderei atacar o mini boss com uma Fire Field Rune? por que tenho um knight level 25 com ml 1.
    e outra pergunta, é apenas atacar e sair no tp, ou esperar matarem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o que eu entendi, so precisar ajudar a matar qualquer boss da devovorga... Independente da "hora certa"
    Taking Over

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroth Ver Post
    Olá, será que poderei atacar o mini boss com uma Fire Field Rune? por que tenho um knight level 25 com ml 1.
    Acredito que seja apenas efetuar qualquer dano que te garanta alguma experiência, nem que seja apenas 1 ponto.

Meus lvls 20 já estão com skill acima do 80 graças ao novo sistema de treino, dai vou tentar me aventurar a dar alguns hits no boss mais fraco.

Como a exp é creditada à você quando o boss morre, também acredito que não haja diferença em estar dentro ou fora do portal quando o boss morrer, contanto que você tenha hitado o mesmo.

Em resumo a essas modificações, não gostei, confesso!! Tanto pelo fato de estar esperando fazer gold de forma "legal", como também por limitar o uso da stone apenas para o mês de setembro.

Quando o bug da Hide tava rolando solto a CIP demorou séculos pra tomar uma providência, deixando alguns espertos bem ricos, porém na devovorga se preocuparam com custo das stones.

Depois dessa não me surpreendo nada com a lightbearer do final do ano... iria upar mais alguns noobs pro 8 mas to já desistindo.

PS: Não me atentei ao fato de que como teremos que dar algum hit em algum boss, teremos que esperar o mesmo aparecer, então quem estiver apressado pode correr o risco de não estar presente no mesmo momento que o boss estiver pra ser sumonado.

Como cada char tem que hitar algo, você vai acabar tendo que esperar X respawns de mesma quantidade que você tenha de chars ... ou seja, além do lucro supostamente ter caído bastante, ainda será um putz saco de fazer com todos os 20+...
    Última edição por albert wolliver; 29-08-2012 às 13:01.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroth Ver Post
    http://forum.tibia.com/forum/?action...0#post33520560

De acordo com o Tjured:

If you deal damage you will be able to get your reward, assumed that your world does not fail.
    Exp is not related to the quest flag.
    Então é apenas tacar a runa mesmo, mas não leve fire field porque o Ammontrah (algo assim), é imune a fire.

Leve uma lmm ou hmm da vida.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Isso procede?

Se sim, é um ponto a mais para se ter uma colaboração do server.
    acredito que sim, se atacar o boss e alguém mata-lo então n vai ganhar recompensa, mas se atacar e só matarem na hora necessaria para fazer a devorvoga aparecer ai da certo.

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer isso às vésperas do evento? Sinceramente? Falta de respeito com jogadores que perderam muito tempo upando vários lvls 20. Não estou de mimimi, até pq tirando meu char principal, só tenho 1 paladino que se encontra nessa faixa de level.
    Eu só não consigo entender o motivo da empresa prejudicar aqueles que jogam honestamente. Ou vão me falar que mudar essa quest no dia 29/08/2012, faltando 3 dias para começar o evento, é pensar nos jogadores?

ps* nunca participei dessa quest, não estou reclamando porque fui prejudicado, falo pelas respostas que estou lendo no Fórum do Tibia. Vários comentários sensatos e nenhuma resposta coerente dos community managers.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Fazer isso às vésperas do evento? Sinceramente? Falta de respeito com jogadores que perderam muito tempo upando vários lvls 20. Não estou de mimimi, até pq tirando meu char principal, só tenho 1 paladino que se encontra nessa faixa de level.
    Eu só não consigo entender o motivo da empresa prejudicar aqueles que jogam honestamente. Ou vão me falar que mudar essa quest no dia 29/08/2012, faltando 3 dias para começar o evento, é pensar nos jogadores?

ps* nunca participei dessa quest, não estou reclamando porque fui prejudicado, falo pelas respostas que estou lendo no Fórum do Tibia. Vários comentários sensatos e nenhuma resposta coerente dos community managers.
    Não discordando, mas a resposta mais coerente que eu vi até agora foi do próprio CM dizendo que a ideia da quest não era enriquecer as pessoas que vendem cada stone a 600k.
    E isso é fato: eu levo cerca de 4 horas pra upar um lv. 20 sem gastar mais do que 1k.
    Nâo faz muito sentido mesmo. Mas com essa mudança eu não vou perder, apenas vou deixar de ganhar.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, sem dúvida, uma falta de respeito com os jogadores que pretendiam lucrar de forma honesta no evento. Como o albert wolliver disse, demoraram um século para arrumar um bug simples que foi o da Hide, deixando muitos jogadores abusarem à vontade e agora, às vésperas da chegada da Devovorga, depois de perder um bom tempo upando vários chars, a CipSoft faz isto.
    Última edição por fernandotnt; 29-08-2012 às 14:09.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    acredito que sim, se atacar o boss e alguém mata-lo então n vai ganhar recompensa, mas se atacar e só matarem na hora necessaria para fazer a devorvoga aparecer ai da certo.
    Acredito que pra ganhar a recompensa você só precise tirar dano, independentemente de matarem ou não no momento certo, contanto, é claro, que ao final do tempo limite o servidor no geral tenha triunfado.

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post

Concordo plenamente!!

Já é comum a CIP divulgar alterações bem em cima dos eventos ou justamente durante eles, como foi o caso do evento de hallowen ano passado que foi uma tremenda palhaçada.

Eu sei que eles podem alegar que o intuito do evento não é fazer os jogadores ganharem grana, mas eles não fazem nada pra barrar o enorme comércio ilegal de gold que existe por ai, onde no final acabam tirando o mínimo prazer daqueles que são honestos, jogam pelas regras e querem ganhar um trocado de forma honesta...

Sempre gostei do Tibia por ser bem livre em relação ao que o jogador deseja fazer, pois adoro isso em RPGs. Porém, cada vez mais só noto a CIP restringindo o jogo, daqui a pouco vão ter áreas onde só determinada vocação ou lvl podem caçar...

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    29-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era o meu evento favorito depois de Lightbearer, agora caiu muito no meu rank.

Se mudarem Lightbearer eu vou ficar muito p*t*.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Quest Global] Rise of Devovorga
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 142
    Último Post: 02-09-2015, 10:37
  2. [Oficial] Qual a sua opinião sobre Devovorga?
    Por Mind Domination no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 01-09-2012, 08:47
  3. Novidades no Tibiacast
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2012, 16:44
  4. DEVOVORGA
    Por Fidera Citizen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2012, 23:29

Permissões de Postagem