Curtir Curtir:  0
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 140

Tópico: Rise of Devovorga 2012 - Novidades!

Registro
    01-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito que isso valera para lvl alto kra... eles sim tem pq comprar.. o restante 100 - acho que seria meio que jogar grana fora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Due to an emergency bug fix, all game worlds will go temporarily offline shortly. Please excuse the inconvenience."

Taking Over

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    "Due to an emergency bug fix, all game worlds will go temporarily offline shortly. Please excuse the inconvenience."

Bom que eu tenho só de manhã pra jogar e fazem isso

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o melhor mesmo seria em vez de ganhar o stone da quest, ganhar uma quantidade de exp tipo 20000Xseulvl, o stone é 5000 X lvl, ai só lvl 100+ ia ter um pouco de lucro com a tentacle piece e gold ingot.

Registro
    17-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post

Qual foi o bug sera?.....tava quase terminando de limpa la os golden que raiva...!

Vamos esperar e ve o que é!

Publicidade:

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente menos 1 evento.
    A stone tinha sim outro objetivo mas acabou se tornando o maior atrativo do evento. Agora podendo usar apenas 1 por ano creio eu que faltará até team pra matar a devo.

Ainda mantenho minha opinião.
    Mexeram em time que tava ganhando.
    1 pedra por mês estava ótimo....

Citação Postado originalmente por Lucasalexandree Ver Post
    Te pergunta, eu tenho um char lv 30 e irei tentar fazer a devovorga usando uma hmm igual o cara la falou.. mais nao compensa pra mim usar a stone of wisdom por ser lv 30... vcs axam que o preço da stone agora por ser 1 vez ao ano vai ficar quanto ? por que muitas pessoas esquecem de fazer e no final das contas irao comprar 1 para si!
    olha se valer 50k será muito. Isso em servers cheios em vazios onde antes eram 100k em media agr n vai valer nada.
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    29-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pura sacanagem isso que eles fizeram.. totalmente sem noção, vamos ver se eles vao fazer mesma coisa no light bear.. do jeito que esta indo o tibia daqui uns tempos muitos players que falavam que nunca iriam parar vao parar de jogar..

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

são varios bugs, pelo o que eu li aqui no forum, a maioria (eu acho) no C ++

É tbm acho, que uma por mês estava de bom tamanho..

Acho que a cip deveria ter mudado os leveis de cada portal, tipo não entrar level 20 e sim apartr de 50+...

Mas a cip não voltará atras... Então.

Anyway
    Taking Over

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia todu mundo só pensa em level e dinheiro e esquece das outras coisas. Claro que eu não gostei de retirar as pedras porque sempre um lvlzinho a mais por mês ajuda . Mas a recompensa se eu não me engano é 50% de regeneração de mana e life... isso já é motivo suficiente pra matar os bosses e ganhar o evento, cada hunt vai render bem mais.

Registro
    29-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se mexerem no lightbearer, vai ser complicado...

Publicidade:

Uns imitam por incapacidade. Outros para ensaiar asas. Estes saberão um dia voar.

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Quest Global] Rise of Devovorga
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 142
    Último Post: 02-09-2015, 10:37
  2. [Oficial] Qual a sua opinião sobre Devovorga?
    Por Mind Domination no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 01-09-2012, 08:47
  3. Novidades no Tibiacast
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2012, 16:44
  4. DEVOVORGA
    Por Fidera Citizen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2012, 23:29

Permissões de Postagem