acredito que isso valera para lvl alto kra... eles sim tem pq comprar.. o restante 100 - acho que seria meio que jogar grana fora
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




acredito que isso valera para lvl alto kra... eles sim tem pq comprar.. o restante 100 - acho que seria meio que jogar grana fora
"Due to an emergency bug fix, all game worlds will go temporarily offline shortly. Please excuse the inconvenience."
![]()
Taking Over
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
o melhor mesmo seria em vez de ganhar o stone da quest, ganhar uma quantidade de exp tipo 20000Xseulvl, o stone é 5000 X lvl, ai só lvl 100+ ia ter um pouco de lucro com a tentacle piece e gold ingot.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Infelizmente menos 1 evento.
A stone tinha sim outro objetivo mas acabou se tornando o maior atrativo do evento. Agora podendo usar apenas 1 por ano creio eu que faltará até team pra matar a devo.
Ainda mantenho minha opinião.
Mexeram em time que tava ganhando.
1 pedra por mês estava ótimo....
olha se valer 50k será muito. Isso em servers cheios em vazios onde antes eram 100k em media agr n vai valer nada.
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]




Pura sacanagem isso que eles fizeram.. totalmente sem noção, vamos ver se eles vao fazer mesma coisa no light bear.. do jeito que esta indo o tibia daqui uns tempos muitos players que falavam que nunca iriam parar vao parar de jogar..
são varios bugs, pelo o que eu li aqui no forum, a maioria (eu acho) no C ++
É tbm acho, que uma por mês estava de bom tamanho..
Acho que a cip deveria ter mudado os leveis de cada portal, tipo não entrar level 20 e sim apartr de 50+...
Mas a cip não voltará atras... Então.
Anyway
Taking Over
Hoje em dia todu mundo só pensa em level e dinheiro e esquece das outras coisas. Claro que eu não gostei de retirar as pedras porque sempre um lvlzinho a mais por mês ajuda . Mas a recompensa se eu não me engano é 50% de regeneração de mana e life... isso já é motivo suficiente pra matar os bosses e ganhar o evento, cada hunt vai render bem mais.
Se mexerem no lightbearer, vai ser complicado...
Uns imitam por incapacidade. Outros para ensaiar asas. Estes saberão um dia voar.