Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Segunda maior morte em Rook de todos os tempos

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, não podemos afirmar que é botter, mas upar 99 levels em Rook fazendo sempre as mesmas hunts de Poison Spiders/Bears/Skeletons/Orcs/Trolls, mais de 15kk de experiência passados somente no pequeno continente rookgaardiano... pôxa, é mais do que o suficiente para saber onde ficar afk e onde não ficar.

@off
    Jimmy Eat World não combinou nada com o vídeo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Ok, não podemos afirmar que é botter, mas upar 99 levels em Rook fazendo sempre as mesmas hunts de Poison Spiders/Bears/Skeletons/Orcs/Trolls, mais de 15kk de experiência passados somente no pequeno continente rookgaardiano... pôxa, é mais do que o suficiente para saber onde ficar afk e onde não ficar.

@off
    Jimmy Eat World não combinou nada com o vídeo.
    Tantos morrem afk em main, por que não em rook?

Realmente dá a impressão de ser bot, mas não dá para afirmar nada, quando jogava no meu rooker deixava afk dentro do mino hell, fora que já durmi no pc com meu char ali em cima do mino hell, onde tem vários monstros...

Pode ter 'n' motivos para ele estar afk, mas creio que seja botter...

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa não sabia que spider e bug em rook eram tão fortes a ponto de matar um level 119 o.o
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@jubsmon: considerando que o monstro mais forte de Rook é um único Ghoul (seguido dos rotworms) e que o char vai ser mais fraco que um lvl 119 em main e que o set dele deve ter a chain armor e outros itens, um bando de poison spiders e bugs devem parecer ASSUSTADORAMENTE fortes kkkkk

@topic: Se é um botter, bem feito. Se não, quanto azar; eu já larguei meu char afk em uma cave em Ghostlands e morri prum Skeleton Warrior bem capenga...

Vai saber...
    Última edição por Iridium; 04-08-2012 às 08:46.

Registro
    17-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado que o "matador de bots" mesmo tambem usa bot!! Pode reparar sempre que um rat entrava na tela dele, por mais longe que tivesse o bot dele colocava pra ataca-los, concerteza estava configurado para matar apenas rats em algum outro lugar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Tantos morrem afk em main, por que não em rook?

Realmente dá a impressão de ser bot, mas não dá para afirmar nada, quando jogava no meu rooker deixava afk dentro do mino hell, fora que já durmi no pc com meu char ali em cima do mino hell, onde tem vários monstros...

Pode ter 'n' motivos para ele estar afk, mas creio que seja botter...
    Exatamente, os descuidos na hora de abandonar o char não se restringem a mainland... E a N motivos plausíveis para se estar ausente.
    ...apesar do veredicto, não posso deixar de pensar... E se for realmente uma vitima.

* * *
    Citação Postado originalmente por Friedrich Nietzsche Ver Post
    É engraçado que o "matador de bots" mesmo tambem usa bot!! Pode reparar sempre que um rat entrava na tela dele, por mais longe que tivesse o bot dele colocava pra ataca-los, concerteza estava configurado para matar apenas rats em algum outro lugar
    Ele mata os rats por serem fracos em comparação aos bugs/spiders, o espaço ao redor do alvo é limitado a oito sqm e por isso deve-se pensa bem em que criaturas usar. ;D

UP: Acho que você se refere ao rato que entra na tela aos 0min31s, correto? O rato já entra na tela selecionado para ataque.
    De fato, em primeira instância, parece impossível - o trabalho de uma maquina, bot -, mas repare que a tela foi cortada. Não são todos os sqm da tela de jogo que são exibidos, isso lhe permite atacar criaturas sem que eu ou você vejamos.
    Se preferir, conte os sqm ao redor dele (linhas retas, formando uma cruz, com ele ao centro dela) ou observe quando ele abre as opções, "iniciar", aos 1min40s, vejá que esta cortado.

Se ainda considerar a possibilidade se tratar de um "bot caçador de bot", por favor comente.
    Caso contrário, +REP!-me

Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 04-08-2012 às 15:53.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Jogadores não dropam mais nada em Rook, como se tivessem AOL ou full bless.
    Faz tempo que não jogo em rook, que nem sabia disso.

@Tópico

Esse Aron Shillier é muito foda, já vi vários leveis altos mortos por ele.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão coisa linda de se ver

mas, no fundo, infelizmente ele atinge varios niveis atraves do programa ilegal
    Última edição por Heitor Stender; 09-08-2012 às 22:40.

Registro
    05-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

botter, ctz

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 19