Fikei um tempo la esses dias, mas eh mt gente n deu pra mata nem 500 ainda
btw 1 a menos pra caça la haha
Gz![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fikei um tempo la esses dias, mas eh mt gente n deu pra mata nem 500 ainda
btw 1 a menos pra caça la haha
Gz![]()
Última edição por squallzin; 01-08-2012 às 14:39.

Parabéns ein !
Lindo addon, e belo lucro!
e principalmente gratz pela paciencia haha!
parabéns pela task, a maioria não gosta, já fiz ela 3 vezes no lich hell ( a principal de 4000, e 2 subsequentes de 1000).

10 dia mato 4k de necro? stamina 14h? so eu percebi q foi no bot? pode nega a vontade, ou charer ou bot, tomara q seja deleted.
Em Calmera:
22:18 Morsa Soul [39]: buja ganho eleição na novela
22:18 Morsa Soul [39]: ela rula
22:23 Bloki [72]: DPDKDAPKOADKPO
Parabens pela task!
Se foi na mão, é um grande feito!
Hail Celesta!
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
Ah cara, seu mundo é pvp? Eu jogava em trimera, e fiz lá mas demorei cerca de 30 dias pra fazer, meu recorde foram 500 num dia, dropei 3 bohs.. mas era sempre dificil de conseguir cave, e também caçar 10 horas por dia é foda, mas mesmo assim consegui meu objetivo! Gratz à você, e gratz drobrada se não usou nenhum tipo de programa ilegal!
Parapapá! :*
Persistencia, profit foi alto hein, parabéns ><
Tambem queria muito mais muito mais boh kkkkkkkk :p
go go la terminar... olha de 6 da manha até umas 11 da manha "quase" nao tem ninguem... ae de tardezinha já lota mais um pouco.. e depois das 5 da tarde chega sempre mais uns players... mais se voce continuar la voce vence eles pela paciencia.
Obrigado xD
se minhas ferias nao estivesse acabando eu mataria mais os 1000.. já até peguei ela porque agora é só final do ano D:
Isso foram 10 dias e a stamina ficou 14h mesmo e foi tudo na mão, sou viciado mesmo to gastando meu tempo de férias, tudo que eu peço de comida me dão na mão aqui em casa e banheiro é logo do lado.
E tomara que VOCÊ que seja deleted panaquinha u.u
Hail Celesta!! Não sabia que tinha tantas pessoas de celesta aqui no forum. Celesta anda tão "vazia" e poucas guilds BR's com tantas pessoas membros.
Foi isso ae mesmo gastei meu tempo de FERIAS *-*
não não meu mundo é optional pvp Celesta não gosto de pvp porque é muito inferno, muita gente se achando dona de tudo.. já joguei ot pvp e já vi como é o pvp do tibia é muito agressivo.. ne pvp é ou voce manda ou voce é mandado.. ja no optional pvp voce joga de boa faz seus outfits de boa, suas montarias, upa tudo na paz e só a net caindo mesmo pra te encher o saco..
Não uso nenhum programa ilegal.
Obrigado xD
Uhuuul.. Gz
Tem que ter paciência...
![]()
Fale menos, ouça mais.