Olá, tudo bem? Sejam bem vindos ao meu Life Thread!
Spoiler: Quem sou eu?
Meu nome é Matheus e possuo 17 anos. Sou do Litoral Paranaense, e atualmente terminei os estudos, logo estou na dúvida do que prestar e como essa dúvida não sai da minha cabeça, eu aproveito da minha disponibilidade para e com o Tibia.
Bem, vou introduzir minha história no Tibia para todos. Comecei a jogar quando era pequeno, não lembro muito bem, mas foi em meados de 2007. Naquela época eu não possuia muita noção de jogo e lembro-me bem de fugir de Poacher pensando que eram Pk, exatamente, eu tinha medo de Poacher... Hunter então? Viish, nem passava perto.
Pois bem, eu tinha parado por muito tempo por que era muito noob e voltei com um tópico que vi aqui... Aonde estavam começando um team em arcania e futuramente foi fundada a Divine Union. Infelizmente a guilda quebrou e cada um seguiu seu caminho, e por seguir meu caminho optei desta vez ir além dos meus próprios limites. Optei pela adrenalina de um hardcore-pvp.
E como um jogador, sou bem tranqüilo e bastante “falador”, adoro conversa com o pessoal in game e sempre disposto a fazer novas amizades, porém sou meio firme em certas decisões.
Espero que tenham paciência comigo, não sou um powergaming, não sei mexer muito bem com edição de imagens e principalmente ainda me considero um pouco noob. Vou amar se vocês poderem ajudar dando sugestões tanto para o LT como para o char.
História: Como já falei, resolvi ir para Inferna por pura diversão, comecei com um amigo que é um Knight e fizemos grande parte das quest de rook, para pegar o máximo de dinheiro possivel. Logo que pegamos o tão esperado level 8, fomos para a ilha do destino e eis que a primeira pedra em nosso caminho surge. Tinham dois players que fizeram uma espécie de corredor da morte até a chegada na ilha do destino (para os que não sabem, agora tem de passar por umas cabanas aonde você testa as 4 vocações), então eu e esse meu amigo fizemos uma tática aonde um iria passar e outro seria a distração e como eu tenho um bom coração, eu virei a isca. Ele passou, se tornou knight e distraiu os cara até eu passar também. Foi tiro e queda, nosso plano deu certo.
Obs: Infelizmente não possuo nenhuma SS antes do meu level 25, pois a idéia de fazer o life thread surgiu numa conversa recente, me desculpem pessoal...
História: Sempre tive curiosidade em jogar com um knight, eis então que me surge a idéia de criar um e jogar com Nickaa, como ele ta de druid e desde sempre eu tenho vontade de fazer a famosa união “EK + ED”. Infelizmente a idéia de introduzi-la ao LT também não foi no momento de sua crianção, e por isso não tenho SS suas,resolvi coloca-la aqui também para gerar mais conteúdo ao LT.
E por último caso alguém decida jogar em Inferna também ou esteja jogando sozinho por lá, é só me mandar mensagem. Vou adorar ajudar os recém chegados e é isso... Desejo-me sorte nessa jornada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online